Corretora deliciosa

Um conto erótico de Inquilino
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 07/02/2007 01:10:07
Assuntos: Heterossexual

Vistoria do imóvel

Nunca senti tanto prazer em fazer uma rescisão de aluguel...

Sou casado com uma linda e deliciosa mulher, mas esse episódio não foi com ela...

Ao chegar a imobiliária para fazer a rescisão do aluguel de um apartamento, deparei-me com uma loira deliciosa (Di) que passou rapidamente por mim deixando um cheiro delicioso e provocante. Ela vestia-se comportadamente mas com um toque de charme todo dela. Seu rosto era lindo. Seu corpo estava escondido detrás daquele terninho. Uma mulher de 36 anos, casada, filhos e etc... Incrível como me chamou a atenção, lábios carnudos, olhos verdes, pele clara, cabelos loiros encaracolados, toda sorridente e muito simpática...

Claro, amigo leitor, tive a sorte de cair na mesa dela... papo vai, papo vem, chegou o momento da vistoria do imóvel. Saímos no carro da empresa e, já na primeira quadra, começamos a conversar, nos conhecer (e nada de falar do imóvel), piadinhas, papinhos do dia a dia... comecei a admirá-la, prestar mais atenção em seu corpo. Meu coração começou a pulsar mais do que o normal, comecei a desejá-la...

Senti que algo estava diferente com ela também, ela ficou mais séria e começou a me olhar mais nos olhos e falar menos. Ela estava desconfortável...

Ao chegarmos, deixei-a subir as escadas primeiro, como bom cavalheiro e percebi que não era somente um rosto bonito, ela tinha muito mais coisas escondidas por trás daquele uniforme... Que bundinha deliciosa!!!

Ela sabia que eu a desejava. Subiu lentamente os degraus esbanjando seu charme sem olhar para trás.

Começamos pela sala, ela olhava tudo, teto, paredes, chão e a mim, passamos para os quartos, ali começamos a fazer brincadeirinhas do tipo, enfim sós, risos, olhares e eu já estava com o PAU latejando de tanto tesão... fomos ao banheiro da suíte, ali foi meu desespero, ela olhava para o teto, paredes, chão e quando se virou, me olhou e disse: temos um problema no teto e eu, de súbito, sem pensar, disse: eu também tenho um problema e olhei para baixo em direção ao meu PAU. Quando voltamos os olhares, puxei-a com toda força e começamos a nos beijar como dois loucos. Comecei a lambê-la... pescoço, busto, braço, costas... fomos tirando nossas roupas e jogando pelo chão do banheiro na maior explosão de tesão. Ela tinha um corpo lindo!!! Todo branquinho, os bicos dos seios eram marrom bem clarinho, buceta loirinha toda aparadinha, cai-me de joelhos a chupar o sugo daquela buceta rosada, cheirosa e molhada. O grelinho estava duro e inchado. Eu a lambia intensamente, que delícia!!!! Que delícia!!!! Ela gemia tão gostoso, ficava cada vez mais gata... Ela gozou por um longo instante e eu, claro, fiquei bebendo todo aquele sugo que saia de sua buceta deliciosa...

Chegou a minha vez, encostei-me na parede do banheiro, meu PAU estava gotejando há tempo e pulsando de tanto tesão. Ela veio lentamente, ajoelhou-se e começou a beijá-lo delicadamente. Passava sua língua por todo membro. Lambeu meu saco, chupou minhas bolas, nesse instante, meu PAU gotejava intensamente. Que vontade de gozar!!!!!

Ela vinha mordendo meu PAU com seus lábios e lambia as gotas de tezão que ele soltava... Que delícia!!!!

Engoliu meu pau pela metade e começou a chupá-lo mais intensamente e, com suas mãos, batia uma punheta.... chupava e tocava, chupava e tocava, chupava e tocava eComecei a gozardentro da boca, no rostinho lindo, no cabelo, na boca novamente..... eu estremecia enquanto ela engolia minha porra quente e cheia de tezão. Que mulher maravilhosa!!!!

Ela ficou me chupando por um bom período até que se esgotasse todo esperma do cano do meu PAU. Deixou-o limpinho para minha esposa.

Começamos a dar risada (ela com o rosto cheio de porra) da situação, nos abraçamos, nos beijamos como namorados apaixonados e ficamos amigos por muito tempo. Muita transa rolou com essa mulher depois disso.

No próximo conto, eu falo sobre um outro imóvel que fomos visitar. Só que desta vez, eu não era o inquilino e sim, o convidado.

Quanto ao teto do banheiro, bom, não deu nada :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vagal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dizer o que!!!

como não sou o hilário professor Raimundo, nota 1

0 0
Foto de perfil genérica

jotaef..e´isso mesmo a mim também não convenceu.

0 0
Este comentário não está disponível