o segurança faminto 1

Um conto erótico de universitário
Categoria: Homossexual
Contém 774 palavras
Data: 06/02/2007 23:24:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá pessoal. Essa história que se passou aconteceu a mais ou menos um ano atras. Eu estava no segundo ano da faculdade. Estudo numa universidade pública de grande conceito nacional. E lá tem vários seguranças de uma empresa terceirizada, um em cada instituto e tb nas portarias. Bem, eu ainda não me descrevi. Sou branquinho, tenho 74kg e 1.74, tenho poernas grossas e um bumbum que modestia parte e lindo.

Sou muito reservado, fico nna minha!!

Bem, tudo começou quando eu fazia estágio em um laboratório no periodo da noite em um dos institutos. E as janelas do laboratório davam para um canteiro escuro com bastante arvores. E os seguranças faziam ronda (a pé) pelo aquele local. Um dia eu estava com muito tezão, estava sozinho no laboratório, não havia mais ninguém no prédio, então resolvi entrar num site da G magazine, com fotos de karas fudendo. Eu comecei a me alisar, estava na seca. Fazia muito tempo que não dava.

Foi quando fui surpreendido por um segurança batendo no vidro da janela, ele era umm negro de mais ou menos 1.75 e uns 70kilos, era forte, fazia musculação e bonito. Ele fez um sinal com a mão me chamado para janela! Eu fiquei com muito medo. Achei que ele ia me entregar para um dos diretores, ou algo parecido. Ele se chamava Samuel, qdo fui a janela ele pegou na mala dele que marcava na farda(que por sinal é linda) e bem baixinho pediu para que eu acompanhasse, saísse do prédio e seguisse ele até um local que ele dizia ser seguro.

Pois então fui lá eu, com o coração na boca, estava com muito tezão, era a primeira vez que ia mamar um negão gostoso como ele. Então fechei o laboratório, e claro, apaguei do histórico de todos os sites pornos que eu havia visitado...e fui...

Foi quando ele me mostrou uma salinha onde os vigias se trocavam, tinha banheiro e uma mesa tipo de escritório com uma cadeira. Era bastante confortável. Então ele deixou aberta a porta e mandou que eu entrasse correndo para que eu não fosse percebido.

Logo fechou a porta e me mandou sentar na cadeira. Foi quando vi aquele volume grande, lindo por baixo da farda. E comecei a passar a mão sem que ele precisasse mandar. Foi quando ele disse:

_ Chupa ele, chupa...

abri o ziper, e vejo uma cueca azul de algodão novinha, tava um tesão. E a cabeça do pau já pra fora da cueca!!! Foi quando eu baixei a cueca dele e aquele mastro pulou pra frente!! Era um mebro lindo, com uma glande mediana e simetrica. TInha 20cm de pau por 9 de diametro(foi ele que me disse)e depois relçamente precebi que era tudo aquilo mesmo.

Comecei a chupar aquele membro, eu estava em extase total, eu olhava pra cima e via ele com seus olhos fechados e gemendo baixinho. eu chupava a glande, passava a lingua no prepucio, e no orificio da uretra. Ele tinha um cheiro de macho. A sala cheirava a sexo!!

Foi quando ele começou a fazer movimentos de vai e vem devagar. Era muito grande! Ele empurrava minha cabeça contra seu pau! Tinha momentos que saiam lágrimas dos meus olhos pois era muito grande e ele socava na minha garganta. Enquanto eu chupava, ele soltava as seguintes palavras:

Nossa vc mama muito bem, muito melhor que minha mulher.

Foi quando caiu a ficha e me dei conta que ele era casado. Ele começou acelerar os ritmos e começava gemer mais alto. Mandando eu chupar, ele empurrava minha cabeça contra seu pau. E foi quando anuncio o gozo. Disse:

_ Vou enxer sua boa de porra!!!..

Sinto ele pressionar fortemente minha cabeça e jatos fortes com bastante liquido invadia minha boca!!Foi quando ele pediu para olhar pra ele, e disse:

Engole tudinho, engole meu viadinho. Foi quando engoli aquele liquido que estava meio quente, como se houvesse saido do forno. Com um gosto salgado!! Ele sentou na mesa, e com o pau ainda meio bambo eu passava a lingua limpando, tirando as ultimas gotas. Olhei pra ele guardei o pau dentro da cueca e fechei sua calça. Ele disse que nunca ninguém havia chupado ele desse jeito! E que gostaria de me conhcer melhor.

Foi quando eu soube o nome dele e ele o meu!!!

Essa foi nossa primeira vez!!!!! Depois disso, virou rotina!! Ele fazia plantão um dia sim e outro não!! Foi quando no primeiro mes que estavamos ficando ele pediu para me comer. Mas isso foi outra histório que conto depois!!!hehehe...

Aquele negão me deixou saudades!!!!...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ariel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto...Nota 10!!! Já tive experiências parecidas e é muito excitante!!!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, QUERIA TER ESTADO EM SEU LUGAR...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. MAnde recados.

emerson-saraiva@ig.com.br

Nota 8

0 0