Surpresa na festa

Um conto erótico de Wantsex
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 31/01/2007 10:13:56
Assuntos: Heterossexual

Olá, sou um grande fã desse site e me divirto e excito muito lendo os contos, resolvi arriscar e relatar o que aconteceu essa noite.

Ontem fui convidado para um sarau de musica e poesia na casa de um grande amigo meu, as festas na casa dele são sempre muito badaladas, e ele sabe receber bem as pessoas. Convidei minha esposa para ir, e ela por estar cansada não quis ir. A principio fiquei muito chateado porque não me acompanhou, ir para um sarau desacompanhado, mesmo assim eu fui. Ainda bem.

A festa estava ótima cheia de musicos, poetas e artistas, muito bom mesmo, eu estava me sentindo sozinho, puxava papo com um ou outro amigo, nada muito profundo. Ai tudo começou a mudar, chega uma mulher linda na casa, no momento que ela entrou já nos olhamos profundamente, ela uma mulher não muito alta, olhos castanhos, pele bem clarinha, seios fartos e uma bunda bem redonda, enfim uma delicia de mulher. Percebi que ela não estava sozinha, e que usava uma aliança na mão esquerda, ele tambem usava, donde concluir que eram casados.

Mesmo assim continuei a fita-la, não conseguia olhar para mais nada, parecia que só tinha ela na minha frente, ela percebeu e se colocou em uma posição que me permitia olha-la e o marido dela não percebesse. Ela ficava me provocando beijando o marido e ficava rindo para mim. Eu já estava ficando louco com ela, nunca tinha visto ela antes, perguntei a alguns amigos se sabia quem era o casal, fiquei sabendo que foi uma outra pessoa que nem conheço que chamou esse casal, logo perdi as esperanças de conhece-la.

Ela não parava de me provocar, sentaram no sofá ela cruzava as pernas (estava com uma saia bem solta, não muito curta) e quando cruzava deixava as suas coxas totalmente a mostra, e quando trocavas as pernas era um delirio total para mim, ela só fazia isso quando sabia que eu estava olhando. Eu já estava com muito tesão tinha que arrumar um jeito de chegar até ela, mas como.

Foi ai que ela levantou ao sofa sozinha e foi em direção ao banheiro, eu não pude perder a chance, ela parou na porta do banheiro que estava ocupado esperando sua vez e eu parei atras dela e falei no ouvido dela:

- De um jeito de ir para o jardim.

Aprovei e dei uma encostada naquela bunda redonda, senti que era durinha ela com certeza deve ter sentido o volume exagerado embaixo das minhas calças.

Disfarsei um pouco e fui para o jardim, não sabia se ela iria ou não. Fui espera-la. Sentei no banco, e olhei em volta, era um jardim lindo, muito bem cuidado, com pouquissima iluminação. É um local bom, mas teria que ser rápido para não levantar suspeita do marido. Será que ela vem mesmo.

Quinze minutos depois aparece ela vindo em minha direção a passos largos e rindo para mim. Me disse quando chegou:

-Tu és louco, meu m...

Não deixei acabar a frase, tasquei um beijo naquela boca deliciosa, que beijo gostoso, nossas linguas dançavam na boca do outro, não podia perder tempo (isso que tinha em mente).

Levei para o banco apoveitava para passar minha mão em todas as partes do corpo dela, uma pele macia, um cheiro muito bom, e os seus seios apesar de fartos, estavam bem pe ainda, fiz um carinho no peito por cima da roupa mesmo, ela usava uma blusa de seda, e não usava sutien.

Ela sussurava coisas que eu não conseguia distinguir se eram gemidos ou outra coisa, isso me deixava com mais tesão ainda. Ela tambem percorria meu corpo com suas maos, e parou exatamente no meu pau, e sem parar de me beijar abriu minhas calças e colocou a mão dentro da minha cueca. Segurou meu pau deliciosamente.

Ela estava com muito tesão também e gostanto muito da situação. Puxei ela para atras de uma planta (não sei o nome dela) Coloquei ela de costas para mim. Levantei sua saia, aquela calcinha rosa me alucinou de vez, vendo aquela bunda linda na minha frente, coloquei meu pau para fora, puxei a calcinha dela para o lado e meti nela com todo tesão, meu pau estava duro como uma pedra, ela gemeu mais alto e com nosso vai vem foi se acostumanto e gostando. Rebolava gostoso na minha pica, e que buceta gostosa ela tinha, molhadinha e bem apertadinha, uma delicia de mulher.

O tesão era tanto que gozamos rapidamente, tinha que ser assim porque o marido dela poderia vir atras dela. Nunca tinha esporrado tanto e ela tambem achou otimo essa foda rapidinha. Eu não sabia nada dela, perguntei o seu nome, ela se apresentou com nome de Mel, nada mais apropriado para uma mulher tão bonita. Eu tambem disse meu nome para ela, disse que gostaria de te-la novamente com mais calma, ela confirmou que era casada que era arriscado usar o telefone, ele poderia ver, e me deu seu email, disse para eu escrever para ela para nos conhecermos melhor, me dando um beijo no rosto.

Hoje mesmo vou escrever para ela, mas antes não poderia deixar de escrever esse relato para voces, e tomara que ela tenha me dado um mail valido, e que possa novamente ter essa mulher maravilhosa nos meus braços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wantsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fred !!!! Onde esta vc meu querido??? Perdi o seu email !!! E o meu email mudou!!! Me adicione !!! coloque a letra K depois do meu nome no novo email !!! Estou morrendo de saudades !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é isso ai turma vamos todo mundo fazer sexo com muita vontade

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gato... adorei! Temos que dar continuação ....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ufa!!! Que delícia de conto, deu até calor!!!

Olha se acontecer mais alguma coisa por favor conte ok. Um grande beijo.

0 0