A noivinha

Um conto erótico de pracasadas df
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 30/01/2007 19:46:43
Assuntos: Heterossexual

A noivinha

Sempre tive um tesão por mulheres comprometidas: casadas, noivas, namorando, enfim. Inclusive alguns casos já tenho relatado em outro site, onde também tenho anúncio publicado.

O que passo a relatar foi um acontecido graças ao anúncio. Uma garota, que se dizia noiva me contatou querendo saber detalhes sobre esse tipo de relacionamento e coisa e tal. Ela disse que tinha somente 19 anos e estava noiva de um sujeito de 29, e que tinha a fantasia de transar com um homem - de preferência casado - nos dias próximos ao casamento. Que só tinha transado com o seu noivo e mesmo assim, poucas vezes, portanto queria experimentar uma pica diferente.

Detalhei minhas experiências nesse tipo de relação e tranqüilizei-a sobre meu caráter, discrição, sigilo e essas coisas, mesmo pelo fato de eu ser casado e minha família desconhece totalmente esse meu comportamento. Depois de três contatos por e-mail ela já me havia mandado fotos, que eu retribui, marcamos um encontro em um shopping, aqui mesmo em Brasília. Nos cumprimentamos cordialmente, como amigos, o que, alías, já nos considerávamos. Sentamos na praça da alimentação e enquanto tomávamos um suco falamos sobre assuntos diversos, com a intenção de quebrar a nossa timidez (eu também sou tímido) e por fim perguntei: e, então, você quer continuar com a proposta ou quer parar? - Vamos até o fim, estou decidida, foi a sua resposta.

Saimos do shopping mas antes de irmos ao motel ainda ficamos rodando a esmo pela cidade, paramos por duas vezes, descemos e namoramos um pouco. Chamava um pouco a atenção devido a nossa diferença de idade, o que é natural, mesmo assim indaguei se estava tudo bem o que me foi prontamente respondido que sim.

Chegando ao motel, depois de ligar a tv (coincidentemente,no filminho que passava uma morena, igual a ela, chupava deliciosamente a vara de um cara mais velho) e ela se interessou. Fui ao banho, ela não quis ir junto, e voltei enrolado na toalha me sentando ao seu lado na cama. Alisei seus cabelos carinhosamente e nos beijamos, agora com mais sacanagem. Nossas línguas se enrolavam querendo se comer de qualquer jeito. Fui interrompido quando a noivinha pediu para ir ao banho. Fiquei esperando assistindo ao filme, quando ela veio totalmente nua. Até me pegou de surpresa pois eu a esperava pelo menos com a toalha no corpo.

Se jogou na cama e começamos a nos beijar novamente. Nisso ela era craque. Não sei porque o corninho do noivo não era muito chegado. Tirou minha toalha, meu pau duro foi direcionado por suas mãozinhas à língua, onde foi muito bem recebido. Lambia da cabeça descendo até o saco. Depois passou a colocá-lo inteiro na boca, com uma certa dificuldade devido as proporções (20cm x 6,5cm), mas entrava o que cabia. Chupava com uma vontade de fêmea no cio. Eu estava indo ao delírio. Confesso que há muito tempo não era chupado assim com tanta vontade. Eram lambidas e chupadas que me levavam à loucura. Não queria gozar rápido e portanto tinha que agir cedo. Carinhosamente fui virando a noivinha, de modo que sua buceta viesse para junto do meu rosto e aí pude pagar com a mesma moeda o prazer que ela me dava. Lambia sua xoxotinha de pelos negros desde o clitóris até o cuzinho limpinho daquela deusa. Enfiava o quanto podia minha língua naquela grutinha e levava a parceira ao delírio. Ela não tinha como está fingindo, era tesão mesmo. Depois de um bom bocado de tempo resolvir penetrar sua buceta. Primeiramente a posição foi a de papai-mamãe, que sendo feita com sabedoria e vontade torna-se uma posição mágica. Fodemos nessa posição por quase vinte minutos, pelos sinais percebidos de gemidos e apertos em minhas costas a menina já devia ter gozado pelo menos umas três vezes. Fechamos essa primeira parte com chave de ouro. Ela ficou de quatro e eu fodendo sua xoxotinha com vontade. Nossos corpos se tocavam fazendo aquele barulho tradicional. E o meu primeiro gozo veio abundante.

- Deixa dentro, quero tudo dentro de mim. Ela pedia em sussurros.

Mas eu não quis. Deixei apenas um pouquinho , pois o resto eu queria ver escorrendo em suas costas.

A tarde ainda teve muitas gozadas, mas conto depois.

Aguardo contato com fotos: pracasadasdf@hotmail.com, se quiser pode me add.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pracasadasdf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal cara, acho que o comentário não tem muito a ver, porque acho que quando escreveu vei a sua mente a tarde gostosa...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível