Na sala de aula

Um conto erótico de Inspetor
Categoria: Heterossexual
Contém 280 palavras
Data: 29/01/2007 17:50:19
Assuntos: Heterossexual

Trabalho em uma universidade como inspetor. Como sou jovem e bonito, chamo a atenção de algumas alunas.

Certa vez, Adriana (loirinha, durinha, gostosinha) estava conversando comigo no corredor da faculdade e pedi a ela p entrar na sala de aula comigo. Hum, eu já a olhava com cara de tarado, ela fingiu q não entendeu e entrou.

Adriana usava uma calça jeans coladíssima, que marcava sua testinha e me instigava muito. Uma blusinha vermelha decotadíssima. Que delícia de mulher!

Logo, tranquei a porta da sala, pois poderia aparecer alguém.

Abracei-a fortemente ao meu corpo... encostei meu pinto duro e latejante em sua xaninha e dei uma leve esfregada gostosa.

Com muita habilidade e rapidez, Adriana abriu meu zíper e tirou meu cacete para fora. Bateu uma de leve... e abaixou para que pudesse me abocanhar. Como chupava gostoso. Meu pinto duro e latejante babava em sua boca... minhas mãos deslizavam pelos seus cabelos e fui descendo até seus peitinhos duros e convidativos e passei mão por eles... e levemente toquei seus mamilos, que duros... estavam loucos para serem sugados.

Após a maravilhosa gulosa, ela se levantou, abaixei suas calças e a sua blusinha. A deixei somente de calcinha... somente com sua calcinha branca e melada de tesão.

Deixei-a de quatro na mesa do professor e, puxei de lado sua calcinha, sem tirar... queria aproveitar o momento proporcionado... a visão era linda! De dar água na boca! Enfiei sem muita dificuldade minha rola e consumi rapidamente na sala, na mesa, naquele ambiente sério e instrutivo.

O perigo era grande, mas o medo de ser flagrado, aumentava ainda mais nosso tesão. E assim, o fato foi consumado naquele dia que, jamais esquecerei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Forrest Gump SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários