FINAL DE SEMANA NA ILHA 1ª parte

Um conto erótico de Thetis/Paulo
Categoria: Grupal
Contém 1848 palavras
Data: 03/01/2007 20:43:57
Assuntos: Grupal

FINAL DE SEMANA NA ILHA

Nossos contos são contados a dois. Um começa e o outro continua dando seu ponto de vista e sentmentos sobre ele.

PAULO:

Estávamos em mar aberto, num belíssimo iate rumo a uma ilha particular com Renato e Ana que tinham nos convidado para um final de semana numa ilha particular. A Thetis, quando a convidei, achou uma ótima idéia dizendo que precisava pegar um solzinho para dourar o corpo.

Lá na proa do iate viam-se a Ana e a Thetis apenas vestindo um fio dental pegando vento e sol nos seios e apreciando o mar e natureza.

Eu percebia pela sunga do Renato que algo o estava excitando. Bem, eu mesmo não podia falar nada pois estava da mesma maneira.

Assistíamos a um espetáculo. Eram duas mulheres lindíssimas vestindo apenas fio dental a se movimentarem com aqueles corpos e seios para todos os lados.

Ana: uma mulher muito bonita mais ou menos 1,60 m, pele e cabelos claros, beirando 35 anos e bem proporcionada de corpo, seios com mamilos rosados. A Thetis, uma morena clara belíssima. Uma mulher no esplendor da sua beleza em sua totalidade.

Já avistávamos a ilha no horizonte e lamentávamos se o espetáculo terminasse.

THETIS:

Assim que o iate aportou, Ana e eu vestimos nossas cangas para descermos na ilha. Enquanto ficamos tomando sol, muita conversa rolou e pudemos nos conhecer melhor. Ambas gostávamos muito de sexo e pudemos conversar sobre vários momentos quentes que já tivéramos. Esse papo acendeu em nós uma chaminha propícia pra muitas “brincadeiras”, embora não tivéssemos falado abertamente o que nos passava pela cabeça, a troca de olhares entre nós denunciava nossas idéias e vontades.

Paulo e Renato se encarregaram de descer as coisas que leváramos. Eles riam muito, será que conversavam coisas semelhantes ao que Ano e eu trocamos?

Após tudo ajeitado, nós quatro resolvemos ira pra praia. O lugar era maravilhoso! A água THETIStalina do mar e a areia branca contrastavam com o azul límpido do céu e o verde esplendoroso da vegetação.

Ficamos por um tempo sentados em nossas cadeiras, conversando sobre muita coisa. O único assunto proibido era “trabalho”. O sol estava muito quente e convidei o Paulo para entrar comigo na água. Renato e Ana ficaram na areia, bebericando uma batida de maracujá.

Paulo e eu começamos a brinca na água, como crianças. Paulo me pegava no colo, me jogava na água, eu tentava fugir a nado, ele agarrava meu pé e me puxava e trocávamos beijinhos. Pedi a ele que abrisse as pernas que eu queria passar por baixo delas num mergulho. Ficamos revezando a vez de quem passava por baixo, até que, numa das vezes do Paulo, ele abaixou meu biquíni e pôs minha bunda de fora e, num giro, tacou-me uma mordida.

Na minha vez, puxei o calção, coloquei seu pau pra fora e o abocanhei. Quando subi, peguei a feição de tesão do Paulo no flagrante. Como eu gosto daquela cara de tesão que ele faz! Ele me abraçou pela cintura e eu entrelacei minhas pernas na dele. Pude perceber que Renato e Ana nos observavam.

PAULO:

Aproveitei a oportunidade que a Theits estava entrelaçada em mim e coloquei fundo meu pau na buceta. Ela revirou os olhos como sempre faz quando gosta muito. Ela mexia dentro d’água como cadela no cio. E assim fez, até gozar. Pedi para que ela deitasse de costas n´água, boiando. Coloquei minha mão em sua bunda para que ficasse mais à vontade na superfície e com a outra tirei a parte de cima do biquíni. Girei-a e afastei suas pernas começando a lamber sua buceta.

Chegam, então, Ana e Renato. Ele puxa o pé da Thetis e entra em meu lugar chupando com vontade. A Thetis percebeu que não era mais eu quem a chupava e levantou levemente para olhar. Nisto a Ana começa a sugar seus seios e eu tomo lugar na sua boca. Seus beijos são ávidos mostrando seu tesão ao ser chupada por três bocas ao mesmo tempo. Senti uma mão procurando meu pau que agarrou com firmeza. Era Ana, percebi pelo seu olhar. Ela agora se esfregava em minha perna. Percorri a bunda da Thetis e fui colocar meu dedo em seu cuzinho. Aos poucos fui enfiando e a Thetis começou a gozar desesperadamente.

Satisfeitos, nos dirigimos para a praia. Agora todos estavam pelados. Pudera!

THETIS:

Sentia-me privilegiada porque somente eu gozei naquele momento. E gozei tanto que precisei de um tempo pra me recuperar. Mas Paulo e Renato estavam com seus cacetes duríssimos e Ana mostrava-se muito excitada.

Foi quando uma sombra tapou o sol que batia em meu rosto, era do Paulo que se levantara e ajoelhou-se aos pés de Ana. Ela, sem nenhuma resistência, abriu suas pernas, expondo sua buceta vermelha a ele. Comecei a olhar. Primeiro ele introduziu um dedo na xota dela, depois dois e ela se retorcia de tesão.

Renato sentou-se na areia e chamou Ana pra sentar-se no seu pau. Ela foi até ele e começou a chupá-lo com gula. Paulo aproveitou a posição em que ela se encontrava, abriu com as mãos sua bunda e passou a lamber seu cuzinho. Eu vi quando enfiava o dedo, às vezes.

Eu observava e esfregava meu grelo com vontade. Ana levantou-se e sentou-se no pau de seu marido. O cacete foi entrando em seu cuzinho até sumir. Ouvi quando ela sussurrou:

– Vem, Paulo, fode minha buceta.

Ele não pensou duas vezes e meteu-lhe o pau com força. Ela soltou um grito de tesão e vi que já gozava intensamente. Os dois homens fodiam aquela mulher sem dó nenhum. Começaram os três a urrar feito animais, encharcando Ana de porra.

E eu, gozei junto. Aquela cena foi demais. Até senti uma certa inveja de Ana.

Estávamos todos exauridos e nos deixamos prostrar na areia.

PAULO:

Depois de um banho no mar e uma refeição, já nos sentíamos refeitos. Como ainda não tínhamos visto ninguém, permanecíamos todos nus, o que era muito delicioso.

Renato vai até o iate e volta trazendo uma sacola na mão e percebo seu piscar de olho.

– Agora vamos vendar estas putinhas e elas vão fazer tudo que mandarmos, disse ele.

Colocamos as vendas e, com uma corda que ele me entregou, começamos a amarrá-las nos coqueiros, braços abertos, que ficavam uns perto dos outros, de forma que se precisássemos que elas se ajoelhassem isto seria possível.

– Este chicote é para ti e este para mim, disse ele.

– Pode bater em quem quiser. Elas são nossas putas e vão fazer o que quisermos.

Munido do chicote, comecei batendo na Thetis que eu sabia gostava disto. Deixei algumas marcas nas costas e na bunda. Bati na Ana como ele também bateu nas duas. Elas gemiam de tesão e não de dor. A putinha da Thetis ainda teve a audácia de pedir mais e foi acompanhada pela Ana. E levaram o que pediram. A Thetis mostrava a coxa toda molhada do gozo que escorria. Passei a mão e mostrei para o Renato. Aproveitei e enfiei os dedos na buceta. Ela se contorceu toda, a putinha gozou aos berros.

– Agora fiquem de joelhos, disse-lhes! E com o pau em riste fiz com que chupassem meu pau. Ora uma ora outra. Como elas estavam próximas, chegaram a chupar ao mesmo tempo, coisa que o Renato gostou e também quis. Era só encostar o pau numa delas que as duas começavam a abocanhar, de tanta ganância. Gozamos na cara das duas e elas se lambiam de satisfeitas.

THETIS:

Paulo e Renato, querendo mostrar que eram eles que mandavam, que tinham o domínio sobre nós, entraram e nos deixaram lá, ainda amarradas e esporreadas.

Ficamos por cerca de meia hora e já estava anoitecendo quando voltaram, nos desamarraram e fizeram com que voltássemos engatinhando. Chegamos a levar alguns pontapés na bunda. É estranho... como tudo aquela dor e humilhação nos excitava!

Entramos na casa e eles nos mandaram pro banho. Foi o momento do carinho. O Paulo me lavou e Renato lavou Ana. Eles alisavam nossos corpos marcados com carinho e nos beijavam, cada um com sua mulher. Exaustas, pedimos pra nos deixarem dormir e fomos pra cama, cada uma em seu quarto.

Era madrugada ainda quando acordei com gotas quentes em meus seios. O Paulo pingava parafina derretida de uma vela em meus seios.

– Não diga nada. Não quero ouvi-la gemendo. Entregue-se a mim!

Senti quando ele colocou presilhas em meus bicos e apertou. Doía bastante. Senti, então, sua boca sugando meu grelo, sugava sem dó, puxava, chegava a morder. Com um elástico, começou a bater em meu grelo, já sensível pela chupada intensa.

– Cadela, agora você é só minha.

Flexionou minhas pernas e amarrou-me pelos tornozelos e pulsos, deixando meu cuzinho à vontade dele.

– Seu cu é lindo e vou foder com gosto. Se prepara, puta, vou enfiar meu pau sem dó, de uma vez só e lembre-se: está proibida de gemer ou gritar.

E eu senti aquele cacete grosso rasgando meu rabo sem dó. Aaaaahhhhhh, que tesão! Eu gozava muitas vezes. Até que senti a porra quente do meu macho encharcando meu rabo. Gozei de novo.

Foi então que ele me desamarrou, deitou-se ao meu lado, me abraçou e disse:

– Vai dormir toda melada, não vou deixar lavar, nem limpar.

E adormeceu.

PAULO:

Passamos a manhã na praia pegando sol e após comermos algo repousamos um pouco.

Fui encontrá-los, mais tarde, na praia. Sentei e assistia a Ana e a Thetis, num belíssimo 69, na maior lambeção e chupação. A Ana enfiava três dedos na Thetis e esta retribuía o carinho. Renato se aproxima, deita-se ao lado das duas puxando-as para o lado. Como a Thetis ficou encostada nele, aproveitou para penetrá-la. Enfiou tudo que pôde naquela buceta, junto com os dedos da Ana, enquanto elas continuavam a se chupar. Os três deitados de lado, as duas se chupando e o Renato comendo a Thetis.

Não agüentei ver aquilo e me posicionei por trás da Ana e enfiei fundo naquela buceta ocupada por dedos. Foi um pouco difícil a penetração conjunta. Lá dentro encontrei os dedos da Thetis que tentou me acariciar, enquanto sugava o grelo da Ana e tentava me chupar o saco. Não podíamos nos mexer muito, mas neste particular elas cooperaram bastante apertando suas bucetas e rebolando nos nossos cacetes. Elas estavam muito loucas e isto nos ajudava muito. Se chuparam e se apertaram e foram penetradas a fundo fazendo com que todos gozássemos praticamente juntos. E ali ficamos deitados por um tempo enquanto nossos paus amoleciam e iam saindo de dentro daquelas maravilhosas mulheres. Minha porra escorria pelo rosto da Thetis e o que caía em sua boca, ela engolia com gemidinhos gostosos.

O tempo tinha passado e o fim de semana estava quase no fim, o que nos fez arrumar as coisas para voltarmos para nossos dias normais de uma nova semana.

Havia ainda novo convite de Ana e Renato para um outro fim de semana, quem sabe com mais um casal conhecido deles.

e-mail:pfecc@hotmail.com blog: http://casalfogoso.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo MSN 55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mc Junior e Moreno, muito obrigado pelos elogios de voces. Temos um blog com nossas fotos e um com nossas histórias e resolvemos colocar aqui para ver se iam ser aceitas e voces estão nos incentivando para isto. Escrevemos as histórias inicialmente para nós mesmo ler em tempos futuros e ver o que fizemos. Como estão gostando,vamos continuar compartilhando. Obrigado pelo incentivo.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou Gostando desses contos de vcs..

Parabens...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível