Não confie em amigos

Um conto erótico de Lucimara
Categoria: Grupal
Contém 1140 palavras
Data: 29/01/2007 15:44:05
Assuntos: Grupal

Olá meu nome é Lucimara sou casada a seis anos meu marido não chega ser aquele cara ciumento mesmo porque sempre confiou em mim mesmo eu sempre usando mini saia e blusinhas degotadas.

Bem mais eu sempre procurei me comportar mas o que aconteceu comigo foi real e vou relatar porque me deu um tesão enorme que outras pessoas soubessem e que aprendam a não confiar em amigos freqüentando suas casas .

Meu marido tem vários amigos mas tem dois que freqüentavam nossa casa Celinho e Robsom eram os melhores amigos do meu marido estavam em todas festas churrascos e até algumas viagens que nos fomos eles foram também Celinho um rapais de presença estilo bonitão e pernas lindas e o Robsom não muito bonito mas estilo meio safado em uma da nossas viagem para o litoral a qual ele foi com agente reparei quando ele estava de sunga que tinha um enorme pintão e que quando eu estava de bekine ele não conseguia ficar perto de min mas tudo bem.

Bem eles entravam e saiam de casa com o meu marido estando ou não mas com o passar do tempo minhas brincadeiras com o Robsom foi fugindo dos limites que quando meu marido não estava ele fazia elogios do meu bumbum da minhas pernas. Com o Celinho nem tanto ele sempre mais na dele mas deves enquando dizia suas safadezas um dia vi que estava indo longe de mais tentei cortar as brincadeiras mas já era tarde demais.

Em um sábado pela manhã eu estava pronta para ir a feira quando o Robsom chegou perguntou pelo Lê meu marido e como costumam chama-lo e eu disse que ele avia ido trabalhar pois a empresa tinha chamado para extra mas aproveitei que ele estava de carro e pedi que me desse uma carona para feira e ao entrar no carro como eu estava de saia jeans ao abrir as pernas para entrar a saia subiu mostrando minha calcinha entre minhas pernas então vi que ele olhou fixamente fiquei sem graça e tentei abaixar a barra da saia ele me disse que não se preocupasse com a saia que ele gostava de ver calcinha então ri e disse que ele era bobo e ele me pediu que eu deixasse ele ver melhor eu achei que ele estava brincando mas ele parou o carro e pois as mãos entre minhas pernas e com os dedos tocou minha buceta e tentou me beijar e eu disse que não mesmo porque o lugar não era apropriado ele parou ligou o carro e me deixou na fera e falou que ia bater uma punheta em minha homenagem então sai do carro disse a ele que ele era loco ele riu e disse que eu que era gostosa eu não fiquei com raiva de fiquei com um tesão aquele dia todo durante a semana o Robsom e Celinho tiveram em casa e tudo normal com se nada tivesse acontecido mas sábado

Seguinte o Lê avia ido trabalhar novamente mas os dois já sabiam vi que perguntaram para ele varias vezes então levantei por volta das 8:30 da manhã tomei meu banho e coloquei minha sainha e uma calcinha branquinha e fui varrer o quintal por volta das 11:30 o Celinho e o Robsom chegaram diziam que vieram almoçar e trocerão uma garrafa de vinho eu nunca tinha me sentido assim mas sabia que avia safadeza no ar mas os recebi como sempre fui para cozinha preparar algo para eles comerem e fui para sala e o Robsom reclamava que na tv não avia nada de bom então ele disse que tinha um filme no carro e que ia pegar. É o safado já tava com tudo armado voltou com duas fitas de filme então voltei para cozinha e alguns minutos o Celinho veio ate a cozinha desligou os botões do fogão e pegou na minha não e me chamou para sala quando chequei eles estavam vendo filme pornô a principio fiquei um pouco apreensiva e sem graça o Celinho me pois sentada no sofá ao lado do Robsom que me olhou com aquela cara de safado eu sentia medo e ao mesmo tempo um tesão por estar vendo sexo na TV com dois homens o Robsom começou a esfregar seu pau por cima do chorts e falou que não aquentava mais e queria bater uma punheta e baixou o chorts e a cueca eu estava perplequisa sem voz quando vi aquela piroca dura na minha frente e ele sentou do meu lado e disse Lu você não e nenhuma menininha e sabe que estamos os três com tesão eu disse que estava também ele pois minha mão na cabeça da sua piroca enorme e o Celinho começou a se masturbar ali no carpete e pegou nas minhas pernas abrindo elas enquanto eu tocava uma punheta para o Robsom sentia o Celinho cheirando e fungado na minha xana por cima da calcinha nossa era uma loucura misturada de medo e tesão o Robsom conseguiu me deitar em seu colo e passar o seu pintão na minha cara na minha boca no meu rosto todo e o Celinho a roçar a minha buceta com seu pau e batia com ele nela e começaram a tortura gostosa ate que o Celinho colocou a minha calcinha de ladinho e começou a me penetrar com o dedo primeiro com um depois dois de uma vez enquanto eu me labusava me com a piroca do Robsom era um sensação incrível eu me sentia a putinha deles.

O Celinho me pois de quatro encaixou seu pau na minha bucetinha e começou a enfia-lo e o Robsom começou a me chamar de cadelinha gostosa , safada tesuda .e o Celinho começou a meter com força ai eu não aquentei gozei 1.2.3 vezes e depois foi o Robsom que sentou no sofá e me fez sentar na sua piroca nossa era enorme mesmo batia no meu útero eu gritei muito sentia que estava sendo arrombada e o Celinho com o pau ainda duro passava ele nos meus seios então depois de gozar no pau do Robsom eles me levaram para meu quarto e não me deram trequas me puseram deitada na cama com as pernas abertas e Celinho colocado novamente seu pau na minha buceta começaram outra sessão de foda um de cada vez e puserem de joelhos no chão e me deram um banho de porra todo corpo e fomos tomar banho juntos.

E isso aconteceu mais umas trez vezes meu marido nunca soube mas desconfiou mas logo sua empresa se mudou para o interior de SP onde vivemos hoje e o Celinho nunca mais vimos e o Robsom já faz algum tempo que não nos falamos.

Espero que gostem deixarei meu mail para entrarem em contato comigo

Lucicasadinha@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro esposas safadas que botam chifres no marido..fodem d+++ são verdadeiros furacões. Faz contatos prof.tavao@gmail.com..quero receber fotos sua ok

0 0
Foto de perfil genérica

Lucimara vc contou legal esta história sexual, gostei mesmo, fiquei de pau duro!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já conhecia este conto de outro site, naste ela conta mais detalhes e erra muito mais o Português. É uma vagaba de marca maior! O Marido deve saber, mas teme contar pra ela seu tesão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MULHER QUE EXPERIMENTA UMA PICA, EM DEZ NÃO FICA. DIZ O DITADO rsrsrs ME ESCREVE, SOU DE CAMPINAS richardpellegatti@terra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, quem manda seu marido dar mole, nunca comi mulher de amigos, mais de colegas já e varias vezes..e Vc seria uma se ele fosse meu colega...garanto que vc não ficou só nisso, deve ter alguem te comendo..ou não..fala a verdade...já deu uma vez...vai dar sempre...agora com os vizinhos...bem feito pro corno...ele merece....

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,senti um pouquinho de tesão, cheguei a ficar de pau duro.Minha querida Lucimara,quando vc for postar outros contos, faz um pequeno favor:Leia e releia o conto, pois tem alguns erros, que poderiam ter sido evitados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A culpa é dos amigos do teu marido é? dá uma olhadinha na facilidade com q esses bacanas te comeram. Mesmo com tantos erros (port.) deu pra sacar q tu é uma tremenda vagaba e das fáceis.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente