Diana e seu amante estagiário III

Um conto erótico de Dinevipa
Categoria: Grupal
Contém 3464 palavras
Data: 29/01/2007 01:32:29
Assuntos: Grupal

Diana chega exausta em sua mansão. Vice-presidenta de uma reputada firma de advocacia, chegara aos quarenta tão bela quanto a apresentadora Eliana, com um ligeiro toque da modelo Mari Alexandre. Seu marido Luiz e sua filha mais nova Carmela estão assistindo televisão, sentados juntos no amplo salão.

- Voce anda trabalhando muito ultimamente, querida... -Luiz diz ao receber uma bitoca nos lábios de Diana, que em seguida beija Carmela no rosto. Diana simplesmente sorrir e murmura algo sobre ser necessário devido um caso especial que ela está incumbida de resolver.

Na verdade Diana acabara de ser sodomizada pela primeira vez! E também pela primeira vez tivera uma relação lésbica e sodomizara outra mulher!! Além de ter chupado pênis de dois homens! Isto tudo num período de duas horas atrás!!

- Onde está a Kelly? - pergunta Diana sobre sua netinha de dois anos.

- Já está dormindo. Cátia a trouxe aqui porque ela vai se encontrar com o marido, lá em Brasilia. - responde Carmela, uma típica loira autentica, parecidíssima com a atriz Scarlet Jonhanson.- ...e mãe! Eu preciso falar com voce...

- Está bem, mas deixa eu tomar um banho primeiro! Depois de amanhã, quando tudo estiver resolvido, vou ficar até o final da semana num Spa! - exclama Diana.

- ...mas como que fica...? - um Luiz atônito pergunta a sua esposa.

- Não tem nada mais a fazer. O Bernardo está fazendo o condensado de tudo e amanhã assino todas as pautas conclui Diana, já subindo as escadas para a sua suíte.

Diana, já de banho tomado, passa agora o creme em volta e por dentro do anus que Elisa lhe deu e recomendou que fizesse sempre após dar o cu bastante! Ela sente o quanto está sensível ao redor do cusinho e ao enfiar a ponta do dedo nele, ela sente o mesmo frisson que lhe deu tanto prazer momentos atrás! "Incrível...estou ficando excitada!!" pensa Diana e em seguida leva a mão a xaninha e começa a dedilhar o grelinho, mantendo a outra mão espalmada na bundinha com o dedo médio enfiado no cuzinho! " Meu deus!! Será que basta ser tocada no anus... no cusinho... pra eu começar a gozar!!

- Mãe...Ah! desculpe!! - Diana ouve a voz de sua loiríssima filha, pra logo após o bater da porta do quarto se fechando!

Carmela, encosta na porta da suite de sua mãe pelo lado de fora, se sente angustiada por ter flagrado sua mãe num ato tão íntimo.

Ela não concebe é que sua mãezinha faça aquilo que ela própria de vez em quando faz! E por que? "Ela tem meu pai, não tem?" Angustiada, ela se pergunta!

Carmela perdeu a virgindade há dois meses atrás com seu atual namorado. Recentemente ele lhe pediu que ela o beijasse o pênis! com certa relutância, mas com muita curiosidade, ele fez seu primeiro boquete! Por inexperiência dela e por total falta de tato dele, a experiência não foi boa pra ambos.

- É, voce não leva jeito pra isso... É melhor continuar como estávamos! - Lhe disse um enfadado Valter, ou Vavá como todos o tratavam. Carmela não disse, mas gostaria de ter tentado novamente. Com a atitude de Vavá, ela ficou decepcionada consigo mesmo e se culpando por sua incapacidade que o namorado lhe imputara! Carmela tentara falar com sua irmã, mas esta estava de correria de um lado pro outro junto com o sogro devido a viagem que ia fazer, telefonou pra sua amiga mais íntima, mas essa também nunca tinha chupado um pau! Assim, no desespero, Carmela iria, através de subterfúgios perguntar a sua mãezinha! "Mas, que maneira estranha de se masturbar!" pensa Carmela.

- Entra Carmê! - Diana está vestida com um robe a soleira da porta. Pedi à Lucilene que me trouxesse um lanche aqui em cima. Voce bebe um tacinha de vinho suave comigo?

Depois do acontecido consigo, Diana vê sua filha de um modo diferente agora. "Esses seios enormes são por parte da familia de Luiz" reflete Diana ao olhar ternamente pra sua loira filha, embora de traços parecidos com sua filha mais velha Cátia que se assemelhava demais em rosto e corpo com a Ana Paula Arósio, Carmela era loira natural, de largas ancas e volumoso busto!!Por enquanto tudo nela era harmonioso e belo, apesar de volumosos. Provavelmente ela iria passar o resto da vida lutando contra a balança! " Mas qual mulher não é assim?" conclui Diana.

Depois do lanche e ainda bebericando sua primeira taça de vinho, Carmela começa a falar de assuntos mundanos. Diana nota um certo nervosismo na filha, mas finge não perceber e põe mais vinho na taça dela e a induz a beber um gole maior.

- É sobre o Vavá, não é? Voces brigaram?

- Não, não? Ou melhor: É, é sobre o Vavá! Não brigamos não! Mas é que... Voce sabe, né? Voce sabe... que ...eu...que eu... eu já não sou mais virgem! - falou de um vez, Carmela

- Por lei, ninguém pode lhe impedir de ter uma vida sexual normal. É saudável. Voces se dão bem...na cama?

-Aí é qui´tá...Às vezes tô tão a fim, que basta ele me penetrar que gózo! Oh! Meu deus...que estou falando!!

- Tudo bem, Carmê! Continuee mesmo assim, eu continuo até ele..ele goz..quero dizer...ter o seu prazer também! Mas a maioria das vezes, eu demoro pra gozer e ele se...acaba! E eu fico a ver navios! Ontem ele...ele me pediu...que eu o cupass...perdão, mãezinha! Ele pediu que fizesse uma...felação nele! Eu neguei...mas ele insistiu...tanto...

- Canalha!! como ele pode querer fazer isso com minha filhinha!! Voce não fez, não foi??

- Não, nãÃÃÃOO!

- ´Inda bem! Eu fico imaginando esses seus lábios tão cheios e belos, fazendo tal anormalidade!! - Diz Diana hipócritamente, passando os dedos pelos polpudos lábios de sua filhinha e sem pensar lhe dá um suave beijo!

Carmela não recua ao sentir os doces lábios de sua mãezinha enconstando nos seus e fazer um leve pressão. Diana, por sua vez sente novamente o frisson a agitar-lhe as entranhas e o sangue afoguear seu corpo! "Meu deus! Que tezão que eu estou! Até a boca de minha filha, me excita!!". Diana desfaz o beijo e encostando seu rosto ao lado do da filha, diz que a ama muito e que tem muito orgulho dela.

- Eu também te amo muito, mamãe!- Diana e Carmela afastam os respectivos rostos e voltam-se a fitar-se.

-Mas, mãe...supondo que outras pessoas fazem isso...de felação!!

- Bom...voce quer dizer: chupar um pênis...

- Sim, chupar a piroca deles! Se outras pessoas faze...não deve ser tão anormal assim...

- Bem, filhinha, eu acho simplesmente abnonimável!!

-Mas...eu queria te fazer uma pergunta...muito...pessoal. Posso?

- ...Se voce vai perguntar se eu já fiz isso... a resposta é Nunca!!- Diana levanta-se da onde estava sentada- ...por outro lado, Carmê, todos temos nossas preferencias. Se voce acha que deve tentar... por que não?!

- Na verdade... eu tentei! - responde Carmela fitando o rosto surpreso da mãe.- ...e não achei mal de todo! Mas, Valter disse que eu não sabia como fazer... e para eu esquecer!! O que será que eu fiz de errado?!

Diana aproxima-se de sua filhinha e abraça novamente.

- Oh, minha filinha!! Não se deixe abater por um porco que não sabe reconhecer seu esforço! E ainda por cima voce é uma criança! Ainda bem que ele não gostou e assim não profanou esses lábios maravilhos!!

E a beijou novamente! Dessa vez arriscou a passar ligeiramente a língua pelos lábios da filha, pra logo em seguida interromper o beijo enquanto a abraçava.

-Mas, mãe, eu gostei! Eu gostaria de ter continuado!- fala aflitivamente a jovem ainda abraçada a sua voluptuosa mãe. - Como vou saber se sei fazer certo ou não...se eu não treinar?!

- Carmê, voce me pede uma resposta que não posso dar! É sua escolha de incluir a felação em suas atitudes sexuais! Por lei, ninguém pode impedir isso! Mas eu acho indigesto!! No entanto...pra voce não sofrer em sua reputação... por que voce não telefona pra Elisa? Lembra-se dela? Ela é um pouco mais velha que voce e está casada. A geração dela é diferente da minha e a mesma sua! Ela pode, talvez, te ensinar alguma coisa...

- Oi, meninas! ainda batendo papo?- O pai de Carmela e marido de Diana entra na suite de ambos- Já vou me deitar. Voce vem querida?

Carmela vai pro seu quarto enquanto seus pais fecham a porta do quarto. Diana está excitadíssima devido aos últimos acontecimentos e a recente conversa que teve com sua filhinha. " Quer dizer que minha filhinha já chupou sua primeira piroquinha?" pensa ironicamente Diana. Mas a visão de Carmela chupando Valter lhe aguça mais ainda os desejos.

- Luiz, há quanto tempo não trepamos?!

Ele aturdido com a pergunta e se sentindo culpado pela falta de lembrança responde

- ...podemos tirar uma semana de férias e irmos para o nordeste...

- Sim, isso também!! Mas e agora?

- Bem...bem, podemos tentar!

Diana dirige-se pra cama deixando cair o robe de seda no meio do caminho. Luis nota o escultural corpo da sua mulher e nota o quanto suas ancas se acentuaram. Ele tem uma leve ereção! Diana senta-se na cama e está prestes a se deitar quando nota a leve ereção dele! Ambos sabem que aquilo só não é o suficiente. Luiz arde por lhe pedir que faça algo...como dar uma chupada!! Mas tem medo de pedir!! Diana por sua vez quer chupar um pau! Qualquer pau! Sabe que ele vai gostar, mas não sabe como tomar a iniciativa! Então se lembra da primeira vez que tentaram...

- Voce me deixa beijar "ele"... como daquela vez" - pergunta uma coquete Diana.

- Sim...sim!! Se voce não se importar!! E não vá se engasgar!!

Luiz, agora, deitado de costas, tem seu penis avidamente dentro da boca de sua encantadora e angelical esposa, que se posiciona ajoelha entre as pernas dele! Luiz sente que Diana segura e larga com as mãos a metade de sua rola enquanto lhe chupa a cabeça avidamente sem tirar a boca!! Se ele prestasse mais atenção, veria que sua amada esposinha só deixa sair um terço da mediana rola dele de dentro da boca e volta a engoli-la até seu queixinho bater-lhe nas bolas do saco!! Algo passa pela cabeça de Luiz sobre como ela aprendeu a chupar daquele jeito! Mas as sensações são tantas... que ele nem se preocupa mais...

- Voce não quer me chupar também? - pergunta Diana com o rosto reluzente de saliva aconchegando por inteiro a piroquinha do marido entre seus seios medianos!

-Bom...bem...bem, eu não sei como fazer... não podemos continuar...como voce está fazendo?

"Palhaço e corno" pensa Diana. Ela se eleva e caminhando de joelhos se posiciona com a xaninha acima da piroca dele!

- Agora voce vai ter um de seus maiores prazeres desconhecidos!!

Luiz sente o calor da mãozinha de sua esposa segurar-lhe o pequeno penis e introduzi-lo por inteiro na vagina enquanto o calor das nádegas dela lhe cobre o baixo ventre. Ao mesmo tempo Diana com a cabeça quase toda tombada para trás dá um longo suspiro de prazer!!

" Não é o suficiente pra apagar o fogo de meu cuzinho...mas pelo menos vai me acalmar até amanhã...quando eu tiver a rolona de Bene nele!!" Diana pensa ao mesmo tempo que intensifica o rebolada com a rola dentro do cusinho sem que o próprio marido saiba!

Luiz está dentro de sua belíssima mulher Diana. Uma enxuta de quarenta anos, fisicamente uma cópia da apresentadora Eliana e alguns toques de Mari Alexandre! Ela o está cavalgando. Seus empinados seios seios balançam pornograficamente enquanto seus quadris ondulam na virilha dele! Luiz não sabe que seu mediano pênis está inteiro penetrado no anus de sua infiel esposinha! Duas coisas que ele desconhece!!

Na tarde daquele dia, Diana foi sodomisada diversas vezes e chupou esperma de dois homens diferentes! Além de ter sua primeira relação lésbica!

Agora, Diana tenta abrandar sua luxuria com o corninho do marido que momentos antes se recusara a beijar-lhe a rechonchuda xaninha! Diana elegera esse como um dos fatos para justificar sua recente promiscuidade!! Assim, quando ela sente que Luiz está perto do gozo, ela se inclina para beijar-lhe a boca e imediatamente ele vira rosto, deixando o lado do rosto ao beijo dela!

- O que houve?... não quer ser beijado?

- Desculpe... mas é que voce beijou antes..."ele"!

"Corno babaca!!" Uma, não muito ofendida, Diana pensa e se eleva pondo as duas mãos no torax do marido e concentra-se no próprio gozo e imaginando quando tiver a rolona de seu amante Bene, seu estagiário de 20 e poucos anos, um negro de quase um metro e noventa e um pênis fantástico de enorme. Este é o grande objeto de desejo que Diana anseia assim que for trabalhar!

Já perto do gozo, Diana olha com lascívia para o rosto do corno Luiz, que ao mesmo tempo se espanta, mas se enche de tezão, e sem que ele perceba, ela contrai o esfíncter ao redor da rola dele e quando goza, solta um gritinho, depois mais um e por fim um longo grito mais alto!! Seu corpo balança em cima do baixo ventre de Luiz e de repente Diana o esbofeteia! Luiz, já começando a gozar, sente o susto do impacto e antes que se recupere outro tapa lhe atinge a face!!

- Goza maridinho! Goza!! Goza no buraquinho...secreto da... tua Diana!! Corninho!!

Diana pouco se incomodou se Luiz ouviu ou não ser chamado de corno! Por seu lado, Luiz agora estava gozando tanto que todas as palavras que sua esposinha dizia o deixavam somente excitado!

Diana está tomando um banho quando Luiz entra no banheiro, levanta a tampa do vaso sanitário, urina e involuntariamente, peida!

- Desculpe querida, não pude evitar...

- Luiz, tuas boas maneiras, às vezes vem em horas impróprias! É claro que não me incomodo com teus gases... mas não querer me beijar, só porque tinha te chupado...o pau, foi muito grosseria!

-Ah! Di, voce está exagerando! Voce acha certo eu te beijar a boca depois que voce beijou meu pau!! Dá um tempo!! Sexo assim é porco!! Não quero falar mais nisso!! Vou dormir!

- É... acho que voce tem razão!! Já passamos dessa fase!! Concordo com voce...

- Isso! Sabia que voce me daria razão...como sempre!!

- Luiz, antes que voce caia no sono... Amanhã vou pro Spa. Vou pedir que o Bernardo me traga os papéis para assinar e depois estarei a caminho de lá. Se nós não nos vermos mais... até sábado!!

-Até!... boa estada e massagens. Um beijo!

Na manhã seguinte, após o café, Diana está exultante! Em meia-hora ela terá a torona de Bene em todos seus buraquinhos!! Ela recende a cheirosos cremes que a deixam sedosa e lubrificada!

Carmela, a filha mais nova de Diana, com dezessete aninhos, loiríssima e cópia fiel da atriz Scarlet Johnson, chega a casa, joga-se em um dos sofás da bem decorada sala. Fica assim por uns dois minutos e em seguida decide-se subir para seu quarto. Ao passar pelo cômodo que serve de escritório e biblioteca ela percebe um leve barulho que parece ser a voz de sua mãe. Carmela pensa em falar com ela e antes que torça a maçaneta, escuta:

- Srta. Carmela, doutora Diana pediu pra não ser incomodada...há um funcionário da firma com ela.

- ´Tá bem - Mas Carmela acha estranho isso. geralmente os funcionários vêm trazer algum documento e se vão logo em seguida. - Mas eu vou dar só um alô...

- Ela pediu pra não se incomodada de jeito... nenhum!

- OK! Quando ela sair, diga que estou em meu quarto e quero falar com ela...é importante!

Mas Carmela, ainda está com a orelha em pé. Depois de deixar a mochila no quarto, ela desce e sorrateiramente se dirige para uma das janelas da biblioteca que dá para o imenso gramado em volta da casa. Esgueirando-se, ela dá uma espiada além da cortina entreaberta que cobre a grande janela. Seu campo de visão dá direto com a porta de entrada da biblioteca que por coicindencia está se abrindo e a figura de seu pai aparece pra logo em seguida ele parar abruptamente e arregalar os olhos!! Os olhos de Carmela seguem para onde seu pai está olhando fixamente e..ela abafa com a mão o grito de surpresa ao ver sua mãezinha nua em pêlo, ajoelhada entre as pernas de um forte negro, segurando a manguerona dele, com o rosto virado em direção a seu pai falando alguma coisa!! E ela não aparece nada abalada!!

- O que voce quer?...Fecha esta porta!... ou quer que os empregados vejam o que eu estou fazendo!

Luiz, se não tivesse uma boa saúde, teria tido um colapso na hora! Durante toda a manhã ele ficara pensando no acontecido durante a ato sexual deles, na noite anterior. Ele gostara quando Diana tinha lhe chupado o pênis e se chateara um pouco quando ela pediu que ele lhe chupasse a vagina. Mas, o que estava lhe incomodando agora, fora a naturalidade com que ela fizera o ato. Ao mesmo tempo, um certo excitamento foi crescendo em seu baixo ventre! "Será que ela aprendera com alguma das amigas ?"- matutava Luiz - "Quem seria?... a Cíntia?...talvez a Raquel..." Os pensamentos de Luiz o levaram a tal devaneio que ele decidiu vir pra casa com a desculpa de despedir-se de Diana, mas na verdade com o intuito de descobrir com qual "amiga" ela aprendera a ser tão boa na felação e de "descolar" um outro boquete!

Carmela vê sua bela mãe falando alguma coisa pro amante negro enquanto uma das mãos dela acaricia o bico do peitoral dele e com a outra quase não consegue empalmar firmemente a torona lustrosa a poucos centimetros de seus lábios!! Seu pai com ar abobalhado sai devagar fechando a porta! "Meu deus! Ele está consentindo... meu pai viu minha mãezinha chupando o negão...e deixou!! Meu pai é...corno manso!"

Na noite anterior elas duas tiveram um breve conversa sobre a felação. Carmela queria que sua mãe lhe desse algumas dicas como chupar uma piroca! Diana fora firmemente contra tal tipo de ato sexual!! E agora estava ali se babando com a rolona daquele negro! "Que hipócrita!!" -pensa Carmela que vê agora sua mãe engolir quase toda a rola de Bernardo, faltando pouco para que seu queixo encoste no saco dele!!

Diana tem a aveludada rolona de Bene quase toda dentro de sua boca! Sua mandíbula dói um pouco com o esforço que ela faz pra abrigar o máximo daquela coluna de prazer que lhe chega até a garganta! Ela desliza de volta seus lábios até a cabeçona arroxeada e lá ela sente o primeiro esguicho do semem de Bene! Imediatamente Diana engolfa toda a cabeça na cavidade bucal enquanto acaricia com as duas mãos a tremula coluna de músculos!

Apesar da revolta pela falta de sinceridade de sua mãezinha, Carmela se masturba vendo o cenário através da cortina! A bela figura de sua mãe, semi-ajoelhada, acariciando com ambas as mãos a grossa vela negra enquanto sua boquinha chupa lascivamente toda a cabeçorra com lentos movimentos circulares da cabeça! Carmela percebe o momento que os olhos de sua mãe dão uma ligeira arregalada e volta logo em seguida a fechar-se como se estivesse sonhando e então uns dois filetes de esperma e saliva escorre por entre os lábios dela e a coluna da piroca do negão!

Carmela sente seu orgasmo vindo também! Ela deixa seu ponto espiatório e encosta-se a parede enquanto sua mão acaricia fortemente seu clitóris!! Tudo passa por sua mente enquanto seu orgasmo está acontecendo! Uma hora é a imagem de sua mãezinha com a imensa rola negra dentro da boca e outra hora ela se vê a si própria engolfando a mesma rolona!!

Depois do gozo, Carmela pensa em ir embora e dá uma última olhada no casal dentro da biblioteca. Novamente sua mãe a está surpreendendo!!

Diana saboreia o máximo que pode do esperma que Bene ejacula em sua boca! Mesmo uma boa parte escorre para fora de sua boca. Ela agora passa os lados dos dedos ao redor da boca e do queixo, coletando uma boa quantidade, a qual ela leva até a abertura de seu cuzinho!! Em seguida Diana sobe no sofá ficando com os joelhos em cada lado dos quadris de Bene.

Os olhos de Carmela se arregalam não só de espanto mas de lubricidade quando sua mãezinha segurando a grossa coluna por entra suas próprias pernas, a leva até a abertura anal! Ao mesmo tempo as imensas mãos do amante negro apalpa o máximo dos cheios glúteos dela e os separa deixando ver claramente a ponta da imensa pica ir se introduzindo pra dentro do cuzinho de sua amada, mas puta mãezinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dinevipa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários