NA COMPRA DE UM SOFA TIVE DOIS AMANTES

Um conto erótico de ircema
Categoria: Heterossexual
Contém 2171 palavras
Data: 27/01/2007 19:58:24
Assuntos: Heterossexual

NA COMPRA DE UM SOFA TIVE DOIS AMANTES by ircema

Bem a historia que aqui eu vou contar e verdadeira, e não haveria condição de mentir, pois leio aqui contos que realmente são mentirosos, acho que ate brincam, mas vamos aos fatos.

Quando eu tinha já 5 anos de casada eu e meu marido já estávamos com o sexo bem esfriado pois ele trabalhava demais chegava tarde e cansado e sexo era so uma vez por semana geralmente domingo, bem numa feita dessa precisávamos trocar o nosso sofá, e começamos e pesquisar preços, ate que encontramos numa grande loja de varejo o sofá que tanto eu queria e com um preço maravilhoso, então meu marido Rogério saiu cedo num sábado do trabalho e fomos comprar o tal sofá, quando chegamos na loja entre uns 6 vendedores que estavam numa rodinha saiu um garotão de 25 anos pra nos atender, quero aproveitar pra dizer que eu nesta época tinha 29 anos e meu marido 40 anos, eu nesta época era considerada a tiazinha pois meu corpo parecia muito com o dela/

Bem o vendedor se chamava Cláudio e nos atendeu muito bem sempre com uma gentileza impecável, mas sempre notava que ele me comia com os olhos e eu me sentindo a maravilhosa do momento, meu marido então fechou o negocio, pagou e fomos embora, uma semana depois chega o sofá e após o uso notei que o mesmo estava com defeito soltando a costura e meu marido manda então eu ligar pra loja e falar com cláudio solicitando então a troca do mesmo, liguei e Cláudio foi super atencioso e me mandou ir não loja e levar a nota fiscal,. Bem apesar de ficar chateada fui.

Logo ele me atendeu e na mesa dele senti que ele jogava o maior charme pra mim, como mulher casada eu fingia que não notava mas no fundo eu estava adorando pois já 5 anos com o mesmo homem e não deixei em hipótese nenhuma que me subisse a cabeça aquele charme de um garotão bonito.

Então ele me encaminhou pro sac pra que eu registrasse e solicitasse a troca do produto, bem já na saída quando eu ia me despedi dele sem eu esperar ele me chamou pra tomar um café fora da loja, eu já meio arrepiada pois havia muito tempo que não recebia uma cantada não vi mal nenhum fui. Ai ele me contou que era noivo que faltava um ano pra se casar mas que estava afim de mim e que tinha me achado linda e queria sair comigo, bem falei com ele que eu era casada e meu marido se descobrisse algo não sei o que aconteceria// ele disse que sabia do risco pois também era noivo e não queria botar nada a perder, tomei meu café ele perguntou se eu ligaria pra ele.

Disse que não//

Então ele disse que me ligaria amanha.

Ri e disse ta doido rapaz//

Ai ele disse que não parava de pensar em mim, e que ele fez de tudo pra mim retornar a loja pra ele me ver.

Ri e fui embora.

No outro dia 9 horas toca o telefone em casa, atendo e quem era//

- oi Iracema tudo bem/?? falei que te ligaria e liguei

eu

- tu ta doido Cláudio se meu marido descobre///

ele

- sei que seu marido já foi trabalhar, quero te ver hoje não consigo parar de pensar em você??

Eu

- mas Cláudio eu sou casada

ele

- eu sei também sou noivo, juro que iremos pra um lugar bem discreto, ninguém vai ver

eu

- vou ver depois te ligo ta ...um beijão

cacete fique com aquele papo na cabeça, já fazia 5 anos que eu so transava com meu marido, não via mais uma pica diferente e como seria a dele, porra eu parecia uma taradinha, pensei...pensei e decidi ligar afinal se agente tomasse cuidado não seria descoberto, bem liguei e marquei com ele em um lugar longe de minha casa e longe de seu trabalho, as 13 horas Cláudio apareceu entrei em seu carro e ele rumou para um motel na Rio São Paulo bem longe.

Tão logo entramos ele começou a me beijar e eu correspondia como se fosse uma namoradinha, meu tesão fluía nas veia, porra que loucura estava eu traindo meu marido pela primeira vez, aquilo estava me deixando muito excitada, logo ele me começou a despir dizendo palavras que toda mulher gosta de ouvir, dizia que eu era tudo que ele esperava que eu era super gostosa e falando tudo isto começou a chupar meus pés, depois veio subindo lentamente ate na minha buceta onde ele parou e começou a me chupar deliciosamente, e eu subia pelas paredes agarrava seus cabelos e puxava esfregando minha buceta na sua cara, nossa Cláudio dava umas mordidinha no meu grelo e me levava a loucura, já não pensava em mais nada, estava entregue e a mercê de meu mais novo amante.

Quando ele se despiu foi ai que tive uma surpresa que me deixou mais tarada ainda, Cláudio possuía um exemplar de pica que eu nunca tinha visto, era enorme, logo peguei e vi que era o dobro do meu marido, ele deitou na cama eu me joguei em cima e comecei a chupar deliciosamente aquele pau que mau cabia em minha boca, so parei quando ele mandou pois já estava quase gozando, deitei e Cláudio veio por cima e começou a introduzir aquele mastro delicioso na minha buceta, ai falei pra ele meter devagar porque era muito grande.

Ai ele ate me perguntou??

-voce gosta assim grande, foi dizendo e enfiando a lingua no meu ouvido e a pica na minha buceta//

respondi//

-adoro pau grande, vem gostoso enfia tudo na minha buceta....

dizendo isto ele foi enfiando e gritando que eu era gostosa, safada.....delicIosa e foi bombando e me fazendo ter um gozo atrás do outro, nossa não me lembro quantas vezes eu gozei mas foi muitas vezes., logo ele gozou me enchendo a buceta de jatos forte de porra.

Ficamos deitados ate que passei a mão no seu pau e logo ele começou a crecer ai ele me colocou de quatro e foi metendo na minha xota por traz nossa aquilo e que era um pau me enchia por completo,Claudio metia muito gostoso e gritava coisas que so uma mulher gosta de ouvir ..

Após ele gozar ai sim fomos tomar uma ducha la ele me beijou passou sua ligua em meu corpo e logo começou a alisar minha bunda, dizendo que eu tinha uma bunda linda, e nesse beijo ele introduziu um dedinho no meu cuzinho, disse que não teria coragem pois ele tem um pau muito grande, ele disse que seria super carinhoso se doesse ele desistiria, foi então que passei pra ele meu creme nívea ele untou seu dedo no meu cu e massageou com carinho, eu ate que estava gostando muito, com muito carinho e muito beijo nas costa ele começou a introduzir aquele pauzao no meu cuzinho, senti um pouco de dor quando a cabeça entrou mas logo senti que já tinha introduzido a metade ai ele com muito carinho começou o vai e vem......dizia

-NOSSA.......ESTE E O CUZINHO MAIS GOSTOSO...QUE JÁ COMI......VAI GOSTOSA MEXE ESTA BUNDA.......VAI GOSTOSAAAAA ASSIIIIISMMMM VOUUUUU GOZARRRRRRRR GOSTOSO.

Falava e dava tapas na minha bunda, aquilo estava me dando um tesão muito mas muito gostoso, logo Cláudio gozou me enchendo meu cuzinho de porra. Quando ele tirou seu pau de dentro senti um vazio, e quando vi seu pinto não acreditei que tinha dado meu cu pra ele.

Bem já era tarde e fomos embora pois já estava quase na hora do meu marido chegar, Cláudio disse que me ligaria, falei com ele que fosse cuidadoso jamais meu marido poderia imaginar que trai ele, ele prometeu ser cauteloso.

Bem no outro dia tive que retornar na loja para resolver a troca do sofá pois teria que trocar por outro modelo, foi ai que fui de novo atendida pelo Rafael responsável pelo sac, o cara também era bem novinho tinha 25 anos e este era casado vim saber mais tarde, o cara me mostrou vario ate que escolhi um modelo similar.

Mas também sentia que ele me comia com os olhos, e sempre jogava uma conversinha no ar, eu fazia de desentendida mas no fundo estava gostando pois ele era também um gatinho.

No outro dia na parte da manha Rafael me liga dizendo se eu aceitaria almoçar com ele pois ele tem 2 horas de almoço e dizia que eu tenho uma voz enlouquecedora e que eu era muito gata e que ele so estava pensando em mim, pensei porra passaram mel em mim???

Pensei comigo mesma. Um almoço mão tira pedaço, mas no fundo estava com meu tesão aflorado, combinei e fui, mas alertei que teria que ser um lugar bem discreto.

Marquei no mesmo lugar que tinha marcado com o vendedor, ele me apanhou e o danado entrou no primeiro motel que viu na frente dele, nossa gelei porra 5 anos de casada e numa semana duas traição cacete, mas quem ta na chuva tem que se molhar.

Logo que entramos ele começou a me beijar cheio de tesão, arrancou minha roupas e logo tirou as dele, começou a me chupar e vi que ele estava com o pau duríssimo era grande e muito bonito, eu já me sentia uma putinha agarrei seu pau e começamos a fazer um 69 maravilhoso,

So que Rafael não se segurou muito , começou a me chamar de puta safada e enchendo minha boca de porra, isto nunca tinha acontecido tirei seu pau da boca e comecei apunhetar ate ele terminar o gozo.

Fomos tomar banho e logo retornamos pra cama, ai sim ele introduziu sua vara todinha na minha buceta e começou a bombar gostosamente dizendo.

-PUTA ......VA SUA VADIA MEXE ESTA BUCETA...PUTA SAFADA......GOSTOSA ....TESUDA

TRAIDORA....

Dizia e me dava tapas na bunda aquilo me levava a loucura e gozava... gozava..e gozava logo ele tinha que voltar ao trabalho e marcamos outro dia com mais folga pra fuder mais gostoso.

Bem ai marcamos pra um sábado parte da manha, ai sim fomos pro mesmo motel no qual neste dia eu dei a bundinha pra ele, todos os dias eles me ligavam teve semana que eu saia com um segunda com outro terça e sucessivamente, Rafael ficou apaixonado por mim, ai eu cai na real, estava transando com os dois sempre isto durou 6 meses, ai cheguei pro Cláudio e falei que tínhamos que terminar pois ele era noivo e estávamos dando muito bandeira, tudo bem ele disse que ficaria com saudades mas fazer o que.

O mesmo fiz com Rafael mas em hipótese nenhuma ele quis terminar, pois estava ate querendo que eu me separasse pra ficar com ele, ai comecei a não atender mais telefone na minha casa pra tentar o Maximo fugir desse carinha.

Mas numa manha de segunda feira acordei com o interfone quando o porteiro me disse que um rapaz da tal loja de sofá estava ali pra fazer uma vistoria no mesmo, nossa gelei mas mesmo assim pedi que mandasse subir, de baby doll preto eu estava de baby doll preto eu fiquei, ele chegou tirei logo ele do corredor mandei que ele entrasse logo, ai ele disse/?

-porra Iracema porque você não atende o telefone??

Ai eu

-cara tenho medo que isto continue//

ele

veja como fico quando estou perto de você..

falando ele apontou pro seu pau que estava duríssimo, e me tomou em seus braço alisando meus seios e colocando pra fora e chupando.

Nossa apesar do medo aquilo estava me deixando louca de tesão, abri sua calça e coloquei seu mastro pra fora e comecei a chupar, quando vi eu e ele já estavamos nus na minha sala e logo ele sentou no sofá e eu ajoelhada comecei a chupar vagarosamente sua vara,

Ele pediu pra mim parar pois estava já com vontade de gozar, mas ele queria era gozar na minha buceta, trocamos de lugar e ele me chupou.....mordeu bastante meu grelo me levando a loucura logo ele me colocou de quatro e começou a introduzir sua pica na minha buceta, nossa ele estava com muito tesão pois eu sentia que ele estava me rasgando e em poucos minutos ele me encheu de porra, ai eu percebi que estava doida pois estava dando pro meu amante na minha casa..

Marquei com ele a tarde e saímos pra fuder mais um pouco,ai tive uma conversa seria com ele ate ameacei dizendo que meu marido estava desconfiado e que estava gravando as conversas do telefone coloquei um terror e com o tempo ele também se afastou.

Passou alguns meses no mudamos de endereço e tudo ficar 10 de novo, ai comecei a estudar e comecei a ter um caso com um professor tesudo.

Bem desculpe os erros pois o conto e muito grande.

Beijos pra todos

ircema

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joanna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SE vier por Portugal ou tiver cá uma amiga, eu estou cá. luis914@iol.pt

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro clima de erotismo.Contate carlosliberal@ig.com.br

Se quer transar e gozar gostoso, escreva....rs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato. Mande emails e vamos nos conhecer.

emerson-saraiva@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VOCÊ É MESMO MUITO SAFADA,ADOREI SEU CONTO,SE QUISER MAIS UM AMANTE NÃO ME IMPORTO DE CORRER RISCOS,ME MANDE UM E-MAIL,FRED042500@YAHOO.COM.BR.BEIJOS

0 0
Este comentário não está disponível