Cátia recupera a tezão do pai II

Um conto erótico de dinevipa
Categoria: Grupal
Contém 1895 palavras
Data: 26/01/2007 18:45:13
Assuntos: Grupal, Tia

Luiz não tem palavras pra descrever o quão feliz ele está com a demonstração amorosa de Diana por ele! Em vinte e poucos anos de casados eles nunca foram tão unidos e cúmplices como agora! Embora corno, ele sabe que a necessidade física de sua infiel Diana, não interfere no verdadeiro amor deles dois. Ele vai até o pequeno bar que há naquela sala reservada com smoke-room e jogo de bilhar. Serve-se de um farta dose de uísque e acomoda-se numa das confortáveis poltronas. Dez minutos depois, ele está já com outra farta dose na mão! Uma certa tristeza abate sobre ele. Não adianta... por mais que Diana o ame, lhe falta o que toda mulher deseja num homem: a virilidade!

- Ôõõiii paizinho!! Não sabia que voce estava aí... vim apanharÀ vontade, Cátia! Estou descansando um pouco... - responde um apático Luiz para sua formosíssima filha mais velha, já casada e que todos dizem ser a imagem esculpida em carne e osso da atriz Ana Paula Arósio!

- O que há, paizinho? Parece tão tristinho - E coquetemente ela senta-se no colo do pai e passa um dos braços em volta dos ombros dele - Hoje é dia de alegria! E já me contaram que viram voce "encoxando" a mamãe! Safadinho!!

- Que termos são esses, filhinha? - responde Luiz com um sorriso amarelo nos lábios - Sim... eu estou muito alegre! Minhas três mulheres são belíssimas, todos invejam a felicidade que voces me dão, principalmente voce, que já me deu uma netinha e espalha alegria por ande passa!! Eu a amo muito, minha filha! - e uma lágrima escorre pelo rosto de Luiz!

Cátia, ao primeiro momento, pensou que a emoção de felicidade era a causa da lágrima, mas de repente, Luiz leva uma mão em concha a própria fronte e começa a soluçar quase que imperceptivelmente. Cátia sensivelmente nada diz e aconchega a cabeça do pai em seu peito, ao mesmo tempo que dá alguns beijinhos na testa dele. Luiz se desprende um pouco mais em seu choro e sua filha o consola até que finalmente ele sossega. Ele afasta o rosto do busto da filha e enxuga com as costas da mão o que restou das lágrimas.

- Não posso dizer que estou completamente bem, minha querida... me falta virilidade!!

-Oh! Como pode?! Voce só chegou aos cinqüenta!! Não acredito!! - exclama Cátia surpresa e com o rosto afogueado. - Tenho certeza que isto é só uma fase, paizinho!! - conclui a bela morena de olhos azuis.

- Não.. não Cátinha! Seu pai já era!Eu não ...não consigo...satisfazer sua..mãe!

- Oh! Papaizinho...voce ainda está muito bem pra se deixar abater por esta fase...talvez...quem sabe...uma mudança?!

- Não entendi...- replica Luiz. Mas algo está acontecendo dentro de si. Ele está vestido com uma bermuda, que sentado, ela vai até o meio das coxas dele. Cátia está com um biquíni asa-delta, moda nos anos oitenta. Suas bem torneadas coxas e nádegas fazem contato com a coxa da perna da qual ela está sentada.

- Bem...isso poderá ser um segredo entre nós, tá bem? Mas vamos analisar o fato. Parece que voce nunca traiu "dona Diana", não é? Pois bem, "dona Diana" é loira e voce faz amor com ela, somente, há mais de vinte anos... e se voce desse uma escapadinha?! E mudasse o tipo de mulher?

- O que voce está dizendo...minha filha! - replica Luiz. Mas no fundo ele bem que poderia tentar, pensa Luiz.

- Sim, paizinho! Ninguém vai precisar ficar sabendo! Vamos dizer... que isto seria como uma terapia! E voce escolheria uma morena charmosa como eu, talvez até mais nova...hum! Que tal?!

Cátia enquanto fala, graciosamente pega as pontas das madeixas de cada lado de sua cabeça, as leva até o alto da cabeça, faz caras e bocas, se levanta e ensaia um bailado sensual, soltando por fim os cabelos lhe caem cobrindo o bonito rosto. Em seguida se vira de costas faz um lento rebolado e finge que vai arriar o biquíni, deixando mesmo entrever a parte sempre encoberta do corpo contrastando com sua morenice doirada!

Aquilo afetou Luiz muito mais do que a declaração de amor da esposinha infiel, minutos atrás! Luiz não vê Cátia sua filhinha! Vê uma belíssima e sensual mulher em todo esplendor de beleza física e sexual! Ele tenta por todos os meios em afastar todos os pensamentos libidinosos que ele está sentido pela aquela dançarina à sua frente! Ele chega mesmo a fechar os olhos para evitar a ereção que está inevitável e já visível! Mas, tarde demais. Cátia volta a sentar-se em seu colo!

- Deus do céu! - Cátia é também surpreendida com a saliência em suas nádegas! Com sutil sensibilidade, ele percebe que seu pai está apavoradamente constrangido. Mas, o que fazer? A própria natureza de Cátia a trai.

Ela tem uma queda por homens grisalhos, desde os dezessete aninhos que ela é amante de Bruno, seu sogro! Cátia não sabe explicar o porquê, mas sabe perfeitamente a reação que ela tem quando é tocada por eles. Talvez toda a brejeirice e sensualidade que ela encenou para seu pai foi devido a uma reação de verdadeira conquista que estava em seu sub-consciente! Assim quando ela sentou novamente no colo do pai e sentiu a saliência de sua virilidade, ela já estava em ponto de partida para a excitação!

- Perdoe-me filha!...me perdoe... eu não consigo me controlar...- E Luiz tenta esconder o rosto encostando-o no busto da filha.

- Nada a perdoar...paizinho - E Cátia afasta com a mão uma das partes do sutiã do biquíni expondo todo o seio e guia o mamilo rosa avermelhado, duríssimo, para a boca do pai! - ...nada a perdoar...e tudo já está perdoado!

Os olhos de Luiz faíscam com tanta sensualidade a sua frente, ou melhor, a disposição da sua boca! A visão daquele "moranguinho" ilhado em pele alvíssima, e mesmo essa parte tendo em volta toda a cor morena-doirada dessa estonteante mulher que é sua filhinha Cátia!

Cátia por sua vez, começa a rebolar lentamente em cima da rola do pai! Luiz, já mais afoito, descobre o outro seio e habilidosamente chupa um e outro "moranguinho". Cátia dá longos suspiros, sua excitação já atingiu o auge! Seu amante viajou três dias atrás para uma turnê pela Europa com a esposa. Ficará fora por dois meses.

Seu marido está em Brasília e ela o viu até um dia antes desse acontecimento agora, mas só treparam uma vez! Que por sinal a deixou "na mão"! Logo, já pensando que seria a secura pelos próximos dois meses e devido a última frustrada foda com o corno do maridinho, Cátia estava explodindo de sexualidade por todos os poros do corpo! E ainda mais com um grisalhão!

- "Seô Luiz! Me mostra o "paizinho"?! -Cátia pede de modo maroto, ao mesmo tempo em que eleva a farta bundinha para que seu pai possa movimentar a mão para dentro da bermuda. Mas, ele exita!

- Vamos paizinho! É só carinho...entre pai e filha! Voce viu e beijou meus peitinhos!! Agora eu quero ver "voce"! É assim que se brinca! E não havendo... penetração, pode tudo!

Então antes que Luiz pudesse assimilar toda a retórica da filha, ele sentiu quando ela puxou o elástico da bermuda, apalpou a rola dele e a passou por cima do elástico da cintura deixando livre em toda sua plenitude de médio tamanho!

-Hum! Hum! Dá pro gasto!

Mas antes que Cátia continue com a manipulação e talvez outras carícias, Luiz parece tomado de um frenesi incontrolável, começa a beijar-lhe a barriguinha, agarrando freneticamente as nádegas da filha! Ele volta a beijar-lhe os seios e para isso ela tem que se abaixar e ficar quase de cócoras...e um pouco abaixo está a rola renitente do pai!

Cátia está afagando com ambas as mãos a rola do pai, enquanto pouco a pouco vai se abaixando com o indisfarçável impulso de ter toda a rola do pai dentro da boca! Luiz beija e afaga-lhe os seios e vai subindo com os beijos até o longilíneo pescoço da filha. Isso impede por instantes a consolidação do boquete que Cátia se determinou! Então, súbito, Luiz baixa as mãos até os quadris da filha e a induz a virar-se!

Cátia é tomada de surpresa, mas faz o que seu pai insinua. Luiz, mostrando-se cada vez mais habilidoso, manobra as nádegas da filha até que ele encaixa sua rola entre as bochechas da volumosa bundinha dela! Cátia sente a pressão da palma da mão de seu pai por cima da sua xaninha como se a estivesse puxando de encontro a sua rola. A outra mão dele acaricia o máximo do seio que ele pode pegar!

Jogando a cabeça para atrás até encosta-la entre o ombro e o pescoço de seu pai, Cátia pega a mão que está espalmando sua xotinha e a põe por dentro da calcinha do biquíni! Luiz sente pela primeira vez a maravilhosa umidade vaginal de sua querida filhinha! Em seguida a mão dela fica por cima da sua e então Cátia faz com seus dedos o mestre guia para que os dedos de seu pai lhe manipule o grelinho!

Ambos sentem que o orgasmo está próximo! Devido a pré excitação que Cátia já carregava e a toda exótica situação incestuosa, ela fecha as coxas subitamente quando o orgasmo lhe chega, apertando a mão dela e a do pai! O outro braço ela o leva involuntariamente até a nuca do pai e lá lhe aperta os cabelos em pleno estado de extâse! Um rouco e sensual urro sai da garganta de Cátia enquanto ela dá diversos espasmos com os quadris, desconcentrando por alguns segundos o gozo de seu pai!

Luiz está com ar surpreso pelo espetacular gozo de sua filhinha em seus braços! De repente ele se dá conta de tudo que está acontecendo! A culpa funciona como uma mola fazendo ele levantar-se trazendo junto o corpo da filha! Mas, novamente...é tarde demais!!

Cátia recebe a maior parte da ejaculada na parte de trás de sua coxa! Luiz a abraça fortemente enquanto seu pênis vai expelindo uma quantidade considerável de esperma que há anos estava acumulada! Cátia ainda está sob o efeito do próprio orgasmo e não sente todo o tremor do corpo do pai nem o esperma que escorre pela sua perna! O abraço de Luiz é que sustenta sua filha em pé, que agora estampa um leve sorriso de felicidade!

Luiz volta a sentar-se com Cátia sentada em sua coxa novamente. E como se nada tivesse acontecido, Cátia desperta de repente e dando um rápido olhar e sorriso para o pai, ajeita o tecido do sutiã encobrindo os seios. Dá um molhada bitoca nos lábios do pai e se levanta de seu colo!

- Foi bom, né? Viu como voce ainda está em forma?!

-Voce é maravilhosa, minha Cátia!! Mas... é certo o que fizemos?

- Sem perguntas e sem arrependimentos!! Eu quis e voce não se controlou... somos adultos e responsáveis pelo que fazemos... se voce está feliz e se ...encontrou. O que fizemos de errado? Nada!

Luiz se consola com a simplicidade moral de sua filha. Ele a vê se afastando. Um filete de seu esperma, com leve brilho, escorre até as panturrilhas de Cátia. Ela se vira e lhe sopra um beijo olhando-o nos olhos. Outro beijo é enviado em direção ao seu pênis amolecido e melado! Luiz sorri feliz!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dinevipa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se não fosse com o pai estaria maravilhoso.... não sou a favor do incesto. Mas está ótimo...

0 0
Este comentário não está disponível