Meu vizinho me conquistou

Um conto erótico de Traição no Condomínio
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 26/01/2007 11:57:13
Assuntos: Heterossexual

No condomínio onde moramos, tem um morador que é solteiro e tem seus 36 anos. Seu nome é Caio. Seguidamente o Caio me olha de forma diferente e sei que é de vontade de ter algo comigo, mas por eu ser casada, apenas fui e sou simpática com ele. Várias vezes nos encontramos no elevador ou na garagem e chegávamos a conversar rapidinho. O Caio quando podia e me via sozinha, tentava se aproximar de mim para conversar. Eu não deixava de ser simpática com ele e conversávamos um pouco. Ele chegou a pedir meu telefone, mas não passei, com medo que meu marido ou filhos descobrissem.

Quero dizer que tenho 34 anos, 2 filhos e meu marido tem 41 anos. Sou loira e me acho uma mulher bonita, já que percebo os olhares dos homens.

Todos os anos em dezembro, o condomínio promove uma confraternização dos moradores. Neste último, meus filhos não quizeram ir, preferindo sair com amigos no shopping. Fomos apenas eu e meu marido. No salão de festas, tinha mais ou menos umas 60 pessoas, inclusive o Caio. Havia comida e muita bebida na festa e lá pelas tantas, um grupo de homens e mulheres começaram a jogar baralho e os que não gostavam de jogo, ficavam conversando em grupinhos. Como eu não estava jogando, apenas meu marido e mais um bocado de gente, eu conversava um pouco com um grupo e com outros também. Num determindado momento, o Caio chegou onde eu estava e ficou conversando comigo e mais duas moradoras do condomínio. Uns 10 minutos depois, elas sairam e me deixaram sozinha conversando com o Caio. Ele aproveitou o barulho da festa e da música que havia e começou a me cantar mais abertamente. Como eu estava levemente alegre pela bebida que tomei, nem me importava com a ousadia do Caio. Ele aproveitou minha simpatia e atenção que eu lhe dava e me pediu para eu ir até o seu apartamento. Caio disse que ele subiria antes e ficaria me esperando com a porta aberta.

O pessoal jogavam animados, inclusive meu marido. Esperei alguns minutos e disse para minhas amigas que eu iria até meu apartamento ligar para minha mãe, só que minha intenção era outra.

Entrei no elevador e apertei no andar do ap do Caio. A porta estava só encostada e entrei sem bater e tocar campainha, para não fazer barulho e algum vizinho ouvisse. O Caio estava me esperando, apesar dele dizer que achava que eu não iria. Ele me abraçou me agradecendo por eu ter ido até seu ap. O safado foi me beijando e passando suas mãos nos meus seios e depois na minha bunda. Aos poucos ele foi levantando minha saia que eu usava e puxou minha calcinha pra cima, enfiando tudo entre minhas nádegas. Eu estava bem louca pra transar com ele, que fosse logo, já que eu não podia demorar pra voltar no salão de festas. Comecei a soltar o cinto da calça dele, até que o Caio mesmo tirou em seguida, abaixando a cueca junto. O safado já estava com seu penis ereto e gostei do que ví. Era bem grosso, mas não comprido. O Caio me virou de costas pra ele e abaixou minha calcinha, sem tirar minha saia. Fiquei me esfregando naquele penis gostoso e já estava louca que ele me penetrasse de uma vez. Caio me fez chupar um pouco seu cacete e depois colocou uma camisinha que já estava perto dele. Parecia que o safado adivinhou que eu iria até seu ap. Ele me virou novamente de costas e me fez apoiar no sofa, onde fiquei enclinada e com minha xoxota a seu dispor. Caio deu umas lambidas na minha xoxota, me deixando mais maluca ainda. Em seguida se levantou e mirou aquele pau grosso na entrada e foi empurrando dentro de mim. Adorei sentir sua grossura abrindo minha vagina, até chegar no fundo. Eu rebolava contra ele e o mesmo me penetrava com vigor. Estávamos os dois cheios de tesão e não demorou 2 minutos, ele começou a gozar dentro de mim. Sentindo o aumento do seu penis e as fortes metidas que ele me dava, não aguentei e gozei logo em seguida.

Eu precisava sair rapidamente do seu apartamento e descer até a festa. Coloquei minha calcinha, me ajeitei e sai. Ainda bem que ninguem me viu saindo do seu ap. Cheguei no salão de festas e lá estava tudo muito animado. Meu marido nem havia percebido minha ausência, apenas uma amiga e moradora disse que eu tinha demorado bastante. Falei que a conversa no telefone com minha mãe foi demorada. Pouco tempo depois, o Caio também voltou na festa, mas agimos muito naturalmente e ninguem desconfiou de nada.

Depois daquele primeiro encontro, já fui no seu apartamento 2 vezes e transamos bem gostoso. Até meu cuzinho eu dei pra ele na última vez, apesar da grossura do seu penis. Mesmo assim sai satisfeita e gozei 3 vezes.

mulhercasada.nova@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Safada, gostosa... Se eu puder te como todinha também! Tenho 36... joaozorba@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Como gostaria de uma vizinha atenciosa assim. Não quer se mudar para o Rio?

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá gata queria uma putinha assim como vc na minha vizinhança.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria vc como minha vizinha tbem! Adoro comer mulheres + velhas

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu relato e gostaria de um contato por e-mail. bjlvan@ig.com.br

Beijos e te aguardo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu relato te adcionei no msn espero contato bjs

0 0