Rompendo as barreiras entre professora e aluno na arte do prazer - 2ª parte.

Um conto erótico de Lin
Categoria: Grupal
Contém 1087 palavras
Data: 25/01/2007 21:52:54

Rompendo as barreiras entre professora e aluno na arte do prazer - 2ª parte.

Ao fim de mais um ano letivo, eu que me chamo Stela e Daniel meu namorado assumimos nosso relacionamento, após a formatura dele.

Apesar da tristeza das meninas do colégio e do espanto dos meus colegas. Eles não sabiam que nossa química era mais que perfeita, e que em nossas fantasias sexuais éramos como água e vinho e que o sentimento era avassalador, enfim uma das 7 maravilhas do mundo. Eu era criativa e sem barreias, mas ele era meu complemento.

Ao assumir nossa relação publicamente, vimos que o mais importante não era os outros, mas nós dois.

Jamais vivemos momentos convencionais durante nossa relação até agora e queríamos manter a pimenta. E foi ai que um dia Dan surgiu com uma proposta vamos ousar sexualmente. Eu de inicio não entendi a proposta, daí ele explicou:

- Minha putinha, querida nós vamos procurar um casal pela NET que seja como nós e vamos ter novas experiências, não negue que é uma fantasia sua também. Agora que estamos juntos as claras nada nos impede. Encontraremos um casal como nós e será confidencial, ninguém ira se expor. Ele me convenceu e eu não neguei que era uma fantasia minha também.

Começamos a procurar em sites de bate papo da Uol casais na nossa faixa de idade.

Encontramos Léo e Nina um casal na faixa dos 40 anos de idade e 15 anos de relacionamento, eles estavam procurando uma nova dupla para as suas fantasias, pois o casal anterior com o qual mantinham essas relações o marido fora transferido de cidade.

Após 9 meses com muitos diálogos e algumas exibições pela câmera marcamos de jantar numa pizzaria, para ter uma idéia se a química funcionava mesmo.

Eu estava meio nervosa, Dan ao contrario estava mais descontraído, o casal Léo e Nina eram muito simpáticos ele agente de viagens ela enfermeira. Fizemos o pedido conversamos coisas comuns, mas sem duvida havia tesão no ar. Estávamos nos analisando mutuamente. O encontro terminou com a certeza de que ai rolar.

Duas semanas depois num sábado estávamos todos de folga e marcamos o tão esperado encontro, fomos para a casa de praia de Léo e Nina. Após o almoço resolvemos ver vídeos na TV a cabo Léo colocou num canal “Prive” eu sentei ao lado de Léo e Dan ao lado de Nina.

As cenas explícitas na tela esquentaram o clima.

Léo me beijou, um beijo quente, senti as mãos dele percorrendo minhas costas, resolvi me entregar aquela aventura de corpo e alma. Olhei para o lado e Nina estava tirando a camisa de Dan, achei que fosse sentir ciúme, mas não, pois sabia que aquele homem me tinha no coração. Resolvi relaxar e deixar rolar.

Os lábios de Léo desceram pelos meus ombros, fiquei arrepiada automaticamente arqueie meu corpo em sua direção e ele começou a me tocar os seios, por dentro da blusa, coloquei os braços pra cima como um pedido que ele a retirasse, seios duros, fechei meus olhos e em segundos senti meus seios tomados por aquela boa. Comecei a tocar Léo buscando maior intimidade, enfiei a mão sem pedir licença apertando sua bunda por dentro do jeans.

Léo com movimentos rápidos pegou-me no colo e subiu as escadas para a suíte do casal.

Dan e Nina já estavam lá ele estava mamando nos seios dela, ela gemia eu sabia como aquela boca podia enlouquecer uma mulher.

Léo e eu deitamos ao lado. Ele acabou de retirar minhas roupas com beijos intercalados aos movimentos, por fim estávamos os 4 nus, comecei a chupar aquele cacete e Nina resolveu me acompanhar éramos duas putas chupando dois paus, quando o gozo invadiu nossas bocas quase ao mesmo tempo, mostramos antes de engolir aos nossos parceiros.

- Dan disse: Engole essa porra minha puta.

- Léo retrucou quase ao mesmo tempo - Vai vadia safada.

Nossos corpos estavam exaustos, mas eu ainda tremia de tesão, Nina percebendo minha excitação disse;

- Agora eu e Léo vamos servi lá para Dan.

Eu não entendi, mas no minuto seguinte estava deitada Léo me beijando e Nina mamado na minha buceta freneticamente, e depois começou a tocar meu cuzinho, a boca de Léo desceu para os meus seios eu comecei a tremer de excitação com aquelas bocas me possuído. Dan começou a tocar punheta na minha frente. Excitação ao máximo, me fez abrir as pernas e Dan me possuiu ferozmente, Nina olhava o resultado extasiada, Quando Dan terminou Nina perguntou: - Quer mais?

Respondi: Sim

Foi então que Léo que estava excitado com a cena me colocou de 4 e me enrabou, não protestei, pois era minha fantasia me sentir puta dando para dois homens um após outro. Delirei de excitação, para depois cair exausta sobre a cama.

Dan foi tomar banho com Nina e eu fiquei deitada me recompondo ao lado de Léo, algum tempo depois fomos também os dois para o banheiro e para minha surpresa havia ali uma banheira de hidromassagem onde nos 4 podíamos estar perfeitamente.

Dan e Nina estavam de olhos fechados deixando a água fluir por seus corpos, entramos também na ponta oposta ficamos os 4 relaxados saboreando os momentos.

Nina saiu primeiro, Dan foi atrás, eu e Léo lá permanecemos mais um pouco. De longe ouvimos os gemidos vindos da suíte. Ao voltarmos para o quarto Dan estava enrabando Nina que gemia de prazer. Léo ao ver a cena abriu um largo sorriso pois Nina o chamava, Léo parecia saber o que ela queria e foi ajoelhou se na direção de sua boca e enfiou o cacete.A cena era esplendida Nina estava sendo enrabada e tinha um pau em sua boca ao mesmo tempo.

Era de endoidecer sentei-me na poltrona perto da cama e comecei a me tocar vendo aquela cena. Gozei vendo o prazer dos três. Por fim os três caíram cansados na cama.

Para completar no final daquela noite cada uma fez amor com seu parceiro na busca do gozo aliado ao sentimento que unia cada casal.

Passamos o fim de semana entre cama, praia e cozinha numa relação sem limites, formamos ali uma amizade sem barreiras nem preconceitos. Com a certeza de que esses momentos poderiam ser repetidos muitas e muitas vezes entre nós.

Esta é uma história totalmente de ficção que faz parte do mundo de fantasias minhas e de Kall. Kall esta você me pediu para escrever demorei mais aí esta. Espero que gostem.

Um bj e um qj.

Lin

Rio, 25 de janeiro de 2007

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível