comi minha ex-namorada e o marido dela

Um conto erótico de toni 18
Categoria: Grupal
Contém 546 palavras
Data: 23/01/2007 18:45:16
Assuntos: Grupal

Apesar de tentar de todas as formas fazer minha mulher acompanhar meus delírios sexuais confesso, nunca tive êxito. Quando estava quase pra desistir, não deu outra, encontrei com uma antiga namorada, que hoje encontra-se casada . Primeiramente depois de longos anos sem nos vermos começamos a trocar e-mail. A cada e-mail a conversa ia ficando mais apimentada e nos abríamos mais um com o outro. Eu confesso, sou desequilibrado sexualmente e ela mais ainda.

Depois de muito tempo sem nos vermos, marcarmos um encontro em São Paulo. Eu sempre estou por lá e ela, como trabalha em uma grande companhia, também vai sempre a Sampa.

No primeiro encontro foi tudo às mil maravilhas. Ela é uma gatinha, apesar de ter dois filhos. Corpinho escultural, peitinhos bem durinhas e uma bucetinha gostosa e bem apertadinha. Fizemos tudo que tínhamos que fazer um com outro.

No dia seguinte fomos a um barzinho e começamos a tomar um vinho. Ele sempre me dizia que o vinho dava o maior tesão nela. O papo corria tranqüilamente quando veio a grande surpresa, o marido dela, de surpresa, chega e senta na mesa. Ela sem muito espanto me apresentou a ele e começamos a conversar. Juro que estava um pouco sem graça mas o vinho me deixou mais a vontade. Não sei se foi combinado, apenas paguei pra ver. Papo vai papo vem e ela começou a dar uns beijos bem sacana nele e ao mesmo tempo roçava a perna na minha. Depois de um tempinho resolvemos ir para o hotel. Como estávamos em quartos separado ele deu a idéia de terminarmos a noite no quarto deles tomando mais vinho. Chegando no hotel ela foi pegar uma ducha e nós ficamos batendo um papo na sala. De repente ela sai do banheiro apenas com uma camisa manga longa dele. Sentou de frente pra nós e continuou a tomar vinho. A cada cruzada de pernas dela meu cacete parecia que ia estourar. Ela levantou do sofá e sentou no meio de nós dois. Deu um beijo demorado nele, tirando-lhe a roupa, e de repente, me deu outro maior. Ai perdi a vergonha, tirei a roupa também pois já estava louco pra saber o final da história. Ela pediu para ficarmos em pé e começou a colocar os dois cacetes na boca. Depois ela sentou no cacete dele ao mesmo tempo em que me chupava, passamos um bom tempo nessa sacanagem. Fizemos uma penetração dupla nela e gozamos os três juntos. Mas a surpresa ainda esta por vir. Depois de descasarmos um pouco ele sentou em uma cadeira, ela em seguida sentou no colo dele, de frente pra mim e me chamou. Eu passei a beijá-la e notei que ela tinha uma pomada na mão, pensei que era pra lubrificar o cusinho, mas não, ela lubrificou o cu do sacana. Ao mesmo tempo em que nos beijamos ela segurava meu cacete e colocava na direção do cusinho dele. No começo não queria mas como já estava no clima comecei a penetra bem devagar e o sacana que urrava de prazer. Ficou gostoso, ela sendo comida pelo marido, eu beijando a boca e chupando os peitinho e ele sendo comido por mim.

Sempre nos encontramos em Sampa e tem mais história dessa louca, depois eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive toni18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É FACIL! IMAGINA UM NÓ DE MARINHEIRO rsrsrs BELO CONTO!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desculpe gente, mas não dá pra não dizer... tá mais parecendo que vc tá comendo ela e ele vc.. rsrsrsrsr aí a posição se encaixa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou tentando imaginar esta posicao, ainda nao consegui assimilar nada dessa meterola no cara, mas o enredo e bom.

0 0