Loucuras de um Casal

Um conto erótico de Casal Casado
Categoria: Grupal
Contém 1593 palavras
Data: 19/01/2007 22:48:52
Assuntos: Grupal

Esta é a primeira vez que escrevemos e foi à pedido do meu marido, onde ele sugeriu que eu escrevesse, já que eu poderia expressar melhor o sentimento feminino.

Estamos casados a mais de 12 anos. Meu marido tem 44 anos e eu tenho 38. Temos um casal de filhos lindos, que são tudo para nós.

Não vou ficar citando nomes, nem o nosso perfil, já que o que interessa, é a história mesmo. Só garanto aos leitores, que tanto nós, como o casal envolvido, somos pessoas bonitas de corpo, pois do contrário não despertaria interesse por parte de ninguem.

Quem começou a tocar no assunto de sairmos com um casal, foi meu marido, a uns 5 anos atras. No início achei um absurdo e uma loucura o que ele queria fazer. Chegamos a brigar feio por causa disso. Meu marido deixou passar quase 1 ano, quando novamente voltou a tocar no assunto.

Nesse meio tempo, minha indignação foi passando, até que acabei entendendo sua vontade e depois de tantas conversas que tivemos, ele me convenceu que não seria um monstro, mas que se levássemos pelo lado do prazer, não haveria maiores problemas, já que a intenção na verdade, era apenas uma relação aberta, onde cada um de nós, teria um relacionamento íntimo com outra pessoa, sendo tudo as claras.

Acabei concordando com meu marido e após minha decisão, decidimos como faríamos pra tentarmos por em prática nossa vontade.

Quando podíamos deixar nossos filhos com alguem, íamos em bailes e danceterias, mas nesses lugares era dificil de encontrarmos algum casal. Acabamos entrando nos chat de bate-papo e aí percebemos que seria mais facil, já que havia muitos casais e pessoas sozinhas procurando aventuras.

Realmente na internet, existe muitos casais procurando outros casais para amizades e relacionamentos. No início, teclávamos com todos que nos chamavam, mas com o tempo, fomos ficando mais espertos e percebíamos quem realmente estavam a fim de algo mais sério. Chegamos a teclar com mais de 30 casais, mas aos poucos, fomos deixando de lado, os que eram de longe, ou que não nos agradavam, ficando com apenas 2 casais que moravam próximos da nossa cidade, no estado do Rio G. do Sul.

Mantínhamos contatos no msn bem seguido com os dois casais, por mais de 8 meses, até que um deles desistiu, porque foram morar bem longe da gente. Restou apenas o casal Amilton e Cecilia.

Como já estávamos teclando a bastante tempo e a situação deles era a mesma nossa, onde todos nós, éramos inciantes, decidimos marcar nosso primeiro encontro, para nos conhecermos pessoalmente, já que só tinha sido por fotos. Neste encontro, deixamos claro que seria apenas para nos conhecermos e eles também queria assim.

Foi muito bom este encontro, porque conversamos a respeito do que cada casal pensava e serviu para ver melhor o perfil de cada um. Meu marido gostou muito da Cecilia e eu fiquei bem animada com o Amilton. Nossos novos amigos gostaram da gente, porque no segundo dia do nosso primeiro encontro, eles disseram que acharam eu e meu marido um casal simpático e bonitos e que gostariam que outros encontros acontecessem, para podermos ficar mais íntimos. Tivemos mais 4 encontros, onde fomos até num baile numa cidade mais distante e lá tivemos a oportunidade de dançarmos com nossos maridos trocados. Eu dancei bastante com o Amilton e meu marido com a Cecilia. Sabe que nem fiquei com ciumes.

Este dia, foi ótimo, porque acabamos sentindo que já estávamos preparados para um encontro íntimo, pois tanto eu, como meu marido falamos que na próxima vez, já poderíamos ir para um motel.

Em novembro do ano passado, chegou o tão esperado dia. Meu marido ligou aos nossos amigos Amilton e Celicia, dizendo que nós estávamos decididos, e se eles também estivessem, poderíamos sair e irmos para um motel. Para a felicidade de todos, nossos amigos também aceitaram. Antes marcamos de irmos numa lanchonete para descontraírmos e bebermos alguma coisa, para ficarmos mais soltos. Era visivel nosso nervosismo, principalmente o meu e da Cecilia. Ficamos na lanchonete mais de 1 hora, até que meu marido tomou a iniciativa e sugeriu irmos ao motel.

Resolvemos ir num carro só, sendo o deles. Fiquei na frente com o Amilton e a Cecilia no banco de tras com meu marido. Estávamos anciosos, porque a hora havia chegado.

Chegando no motel, o valor seria maior, porque estávamos em 4, mas a portaria não criou dificuldades para entrarmos todos juntos.

Assim que entramos, eu estava bastante anciosa e minha amiga Cecilia parecia mais ainda. Meu marido que era o mais atirado e liberal, tomou a iniciativa e levou a Cecilia ao banheiro para tomarem banho. Eu e o Amilton, permanecemos no quarto e logo ele me abraçou e começamos a nos beijar. Aos poucos fui me soltando e nem queria saber o que meu marido e a Cecilia estavam fazendo no banheiro. Eu só pensava em aproveitar o máximo a experiência. Eu e meu novo homem, tiramos nossas roupas e fomos ao banheiro para tomarmos um banho também. Vimos meu marido e a esposa do Amilton no maior agarramento, onde a Cecilia segurava o penis já duro do meu marido e ele apertava com uma mão suas nádegas e com a outra mão, passava na vagina dela. Isso acabou deixando meu companheiro excitado, me agarrando por tras, esfregando seu penis na minha bunda.

Entramos no chuveiro, enquanto o casal de pombinhos foi para o quarto. Nos lavamos e ficamos na maior curtição debaixo d'água, até que resolvemos voltar ao quarto, junto com meu maridão e a Cecilia. Quando entramos, meu marido já estava de boca na vagina da minha amiga, fazendo um oral que eu conheço bem, deixando minha amiga com as pernas toda escancarada, recebendo as chupadas dele.

Meu novo homem, também não perdeu tempo, me deitou na cama e caiu de boca na minha vagina, fazendo sua lingua entrar o que podia dentro de mim. O Amiltou era um ótimo chupador de buceta e logo começou a me tirar suspiros e gemidos de prazer. Minha amiga Cecilia já estava bem animada e também soltava seus gemidos com as chupadas do meu marido em sua buceta. Para mim, ouvir ela sussurando ao meu lado, serviu para aumentar meu tesão e acabei gozando na boca do Amilton.

Eu não imaginava poder fazer aquilo bem ao lado do meu marido e não sentir ciumes dele com outra mulher, mas foi bem pelo contrário, fiquei muito excitada e a vontade, por isso acabei gozando mais rápido que imaginava.

Em seguida que gozei, mudamos de posição e comecei a chupar o penis do Amilton, deixando bem duro. Meu marido ficou olhando minha ação e demostrou adorar minha atitude. Logo meu marido pegou uma camisinha e assim que estava colocada em seu cacete já bem duro, pediu que a Cecilia ficasse de 4 e começou a penetra-la. O Amiltou quis ver a cena, onde meu marido comia a buceta da esposa dele. Logo ele se deitou e eu continuei a chupa-lo.

Ao lado, minha amiga gemia com as metidas que meu marido dava em sua buceta e o que tinha acontecido comigo antes, aconteceu com a Cecilia, onde ela teve seu gozo, com as metidas que meu marido dava nela.

O Amilton ficou muito excitado, vendo sua esposa gozando com outro homem e por isso resolveu me penetrar também. Colocou uma camisinha também. Me deitou de barriga pra baixo e veio pra cima de mim, começando a enfiar seu cacete na minha vagina, que já estava toda lubrificada da excitação que eu sentia. Era gostoso e excitante de mais, sentir outro cacete dentro de mim, não sendo do meu marido, mas de outro homem e saber que meu marido estava ao meu lado vendo tudo. Isso pra mim foi muito gostoso e nem precisou de muito tempo, para eu ter meu segundo gozo.

O Amilton não dava trégua e continuava a enfiar seu cacete sem dó em minha buceta, que já estava molhando o lençol de tão excitada que eu estava.

Meu marido fazia o mesmo com a Cecilia. Ele estava começando a ficar do jeito que fica, quando goza comigo e não demorou quase nada, os dois começaram a gemer mais alto e gozaram juntos. Eu fiquei a mil, ouvindo aquilo e pedi que o Amilton me fizesse gozar mais uma vez. Meu novo homem não me decepcionou e tivemos o nosso gozo praticamente juntos.

Que coisa maravilhosa e gostosa o que terminamos de fazer. Todos nós estávamos super contentes e realizados com a nossa troca de casal. Eu não imaginava que sentiria tanto tesão e pudesse ficar a vontade e aproveitar a transa como acabou acontecendo. Nossos amigos também estavam contentes e felizes.

Ficamos no motel, por mais de 5 horas,e acabamos repetindo outra vez, mas tambem cada um transou com seu marido e esposa, mas na hora de gozar, estávamos com os maridos trocados.

Saimos do motel muito satisfeitos. Eu perdi a conta de quantas vezes gozei e a Cecilia disse que gozou 3 vezes. Nossos maridos gozaram duas vezes cada um.

Hoje penso que tudo o que fazemos na vida, pode ser gratificante, desde que seja feito com respeito, educação, cumplicidade, afinidades e principalmente muito tesão.

Aos casais que pensam em fazer algo diferente, conversem bastante e não deixem de tentar, desde que seja de comum acordo. Eu demorei pra aceitar a proposta do meu marido, mas estou convicta que valeu a pena, pois hoje somos um casal mais aberto e não fizemos nada escondido de ninguem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal Com Desejos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaríamos de encontrar um casal tbm bem casados para uma boa amizade

Somos casado eu 56 e ela 51 anos de campinas sp

Ótimo conto

Realmente deve ser muito exitante uma troca de casal

mascimento288@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto bom. Bem focado. Um pouco açucarado, mas bem produzido.

0 0
Foto de perfil genérica

vou te falar uma coisa, vc esta de parabens de verdade belo conto vc merece 10 dez

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto, responsavél, com respeito, de camisinha e excitante, sem exageros... Parabens.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu e minha esposa também estamos a procura dos nossos cumplices para realizar-mos as nossas loucuras. Esse conto foi demais.

0 0
Foto de perfil genérica

parabens.otimo relato,casais de recife e região metropolitana que queira algum assim me escreva

tarado_recife1976@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja disseram tudo a respeito. Minha definção é Divino pois essa é uma fantasia minha tbm. Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens,verdadeiro ou não passou uma tesão muito gostosa,vamos ver os proximos relatos.

Que sirva de bom exemplo para quem deseja postar algum comentario.Valeeeuuuuuuuu

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excepcional! Relato sem firulas e exageros, mas deveras excitante! Parabens!

0 0