Casada da Net

Um conto erótico de Baiano Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 18/01/2007 20:53:54
Assuntos: Heterossexual

Bem pessoal, peço um desconto pois é a primeira vez que escrevo neste site.

O que narrarei abaixo é um relato de uma experiência real, e não um conto de ficção, por isso não haverão exageros e os nomes apresentados serão fictícios.

Há algum tempo atrás, estava no horário de almoço do trabalho e resolvi matar o tempo na internet, entrando num chat, para conhecer alguém. Após algumas tentativas infrutíferas, engatei um papo com uma mulher de nick "Ksada Feliz".

Conversamos amenidades sobre nossa vida pessoal e profissional e trocamos o endereço dos nossos msn.

Ao conectar, no dia seguinte, vi que Andressa (assim ela será chamada)estava online. Puxei papo e conversamos muito neste dia. Sempre tratando de assuntos banais.

Ao ver sua foto fiquei surpreso e feliz, pois me pareceu uma bela mulher, e não é tão fácil assim encontrar belas mulheres em chats de internet.

Passados os dias, sempre nos falávamos pelo msn e nossa intimidade havia aumentado muito. Já tratávamos de assuntos como relacionamento, e ela sempre me disse estar muito feliz em seu casamento.

Nunca entrei nos méritos da questão, pois, sempre respeitei sua condição de mulher comprometida.

Só que, numa tarde de sábado, resolvi ir ao shopping comprar uma novo chuteira para jogar futebol, tendo em vista que a minha tinha rasgado. Comprei-a e, ao sair da loja, dei de cara com aquela morena vistosa, alta, num vestidinho branco colado ao corpo. Apesar de estar de costas para mim, observando a vitrine da loja em frente, tive certeza de que ela era familiar. Resolvi então sondar, e, para minha surpresa, não localizei ninguém por perto que pudesse ser o tal marido. Então me aproximei com cautela e a cumprimentei:

- Andressa???

- Oi Ronald... ela respondeu corando, meio sem-graça

- Surpresa boa te encontrar...

- Vim espairecer um pouco, pois o maridão está viajando a trabalho e eu estava me sentindo muito só em casa...

- ótimo então, pois se quiser, posso te fazer companhia...

Depois disso fomos numa lanchonete e tomamos alguns chopps, para descontrair mesmo...

Só que a medida que o tempo passava, eu ficava mais tentado com a beleza daquela mulher.

Quando o álcool tomou conta das nossas cabeças, ela resolveu ir embora, me pedindo desculpas e dizendo que estava tarde e que precisava ir. Como bom cavalheiro que sou, resolvi acompanhá-la até seu carro. Lá chegando, trocamos telefones e demos um beijinho meio de trave, na despedida.

Fui ao meu carro com aquele gostinho de quero mais em minha boca. Não conseguia parar de pensar nela e resolvi telefonar. Ela me atendeu bastante surpresa, pois não faziam 5 minutos que haváimos nos despedido. Não tive como inventar desculpas, e fui direto ao assunto. Falei que tinha ficado muito ligado nela, e que aquele beijinho tinha me tirado do sério. Ela ficou pensativa, suspirou e acabou soltando meio que sem-querer que também estava pensando nisso.

Pedi então que ela parasse o carro num lugar seguro e me esperasse pois iria encontrá-la. Fui voando até o local combinado. Lá chegando, saí de meu carro e entrei no dela. Já não tínhamos mais nada para conversar, pois nossos corpos nos denunciavam.

Ela então ligou o carro e saiu à toda em direção a uma rua transversal à que estávamos, menos movimentada e um pouco mais escura.

Quando o carro parou, nos agarramos loucamente, e o desejo louco daquele momento fez com que esquecêssemos completamente que estávamos na rua. Deitamos nossos bancos e começamos a nos beijar louca e intensamente. (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PCBaiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível