Tia Clara: um sonho realizado III (verídico)

Um conto erótico de Eu Mesmo
Categoria: Heterossexual
Contém 1591 palavras
Data: 18/01/2007 18:42:12
Assuntos: Heterossexual, Tia

Estou contando aqui a terceira vez em que eu e tia Clara tivemos momentos íntimos. É sempre indescritivelmente maravilhoso ter momentos de amor e sexo com ela, mas acho que as primeiras vezes são simplesmente as mais marcantes, sobretudo porque isso tudo ainda era um sonho para mim. Pensar em ter tia Clara em mês braços, uma mulher deliciosa com seus 53 anos, satisfazendo meus mais loucos desejos, era uma viagem alucinante.

Passava-se apenas cerca de uma semana do ocorrido no estacionamento da academia e 3 dias que havíamos estado no motel, de forma que titia ainda estava meio titubeante a respeito. Mas seu desejo quando estava perto de mim falava mais alto e ela se entregava completamente.

Era uma quinta-feira, ainda fazia frio. Nesse dia teríamos aula de natação juntos, mas ela queria conversar comigo. Eu propus um motel, onde não seríamos importunados e teríamos privacidade (afinal não poderíamos jamais ser vistos juntos a sós). Ela hesitou, mas após eu prometer que apenas conversaríamos, aceitou. Marcamos então de nos encontrarmos às 17:00 em um motel com garagem para 2 carros. Era perto de nossas casas.

De fato, eu fui disposto apenas a conversar com titia. Queria ouvir o que ela tinha para dizer, apesar de imaginar do que se tratava. Ela estava ainda com sentimento de remorso por trair meu tio e, sobretudo, por ter relações sexuais com seu sobrinho.

Cheguei antes e subi para a suíte. Eu ainda estava em êxtase por saber que dali alguns minutos estaria mais uma vez a sós com titia. Fiquei lembrando os momentos deliciosos que havíamos passado alguns dias atrás. Eu pensei: - Se ela chegar agora, eu não vou querer conversa, apenas sexo. Pensando muito em tia Clara, me masturbei deliciosamente. Então tomei um banho rápido e fiquei esperando. Agora já estava mais tranqüilo e poderia conversar.

Ela chegou e estava com uma cara meio fechada. Nem perguntei o motivo, porque nós sabíamos. Então sentamos em um sofá e ficamos conversando. Ela chegou a chorar um pouco. Não um choro profundo, era mais um desabafo. Nisso, eu a abracei, sem segundas intenções e ficamos ali alguns minutos. Ela me abraçava com muito carinho e, homem como sou, não deu para segurar a vontade. Olhei em seus olhos e nos beijamos por 2 ou 3 minutos.

Ainda assim, estava disposto a não expor meu tesão. Queria realmente apenas ficar ali conversando. Mas, para minha surpresa, tia Clara veio novamente me beijar, segurando minha cabeça, enfiando profundamente sua língua em minha boca. Coisa de quem está excitado. E realmente estava, pois beijava com vontade, deslizando suas mãos por meu corpo, mexendo a cabeça para todos os lados e começando a ofegar. Aquele primeiro beijo a havia deixado excitada. Por um momento parou, olhou-me nos olhos e disse: - Quer saber? Eu te quero mais do que tudo neste mundo. Ela já estava novamente entregue aos prazeres do sexo que estava por vir.

No próprio sofá, ela deitou-se sobre mim e continuou a me beijar. Aquele beijo foi uma loucura. Ela lambia minha orelha, meu pescoço, abria minha camisa e passava a mão sobre meu membro. Em pouco menos de 2 minutos ela estava totalmente possuída e descontrolada. Ainda de roupa e deitada sobre mim, abria as pernas e esfregava a buceta em meu pau, ofegando muito e começando a gemer baixinho: - Delícia... shhhhh.... quero você... quero mais. Imagine como fiquei excitado com aquilo, mesmo tendo gozado há poucos minutos atrás.

Eu queria deixá-la ainda mais excitada e a coloquei em pé na minha frente. Ela tirou sua camisa, sua blusa, seu sutiã e ficou esfregando os bicos dos seios em minha boca. Eu mamava e ela gemia baixinho, mexendo os quadris para frente e para trás como se estivesse num coito. Eu alisava suas pernas por baixo da saia e continuava a mamar, alternando com lambidas e chupadas por sua barriga e suas costas. Ela não parava de se mexer. Tirei sua calcinha e continuei alisando suas pernas e sua bunda. Ficamos nessa por uns 5 minutos, quando coloquei minha mão por trás e passei a alisar no meio de suas pernas, na região entre seu cuzinho e sua xana. Ora alisava-lhe o clitóris, ora a entrada da vagina, ora seu ânus. Não precisaria nem dizer, mas ela estava realmente muito excitada e melecada.

A cada passada de mão por sua xaninha, tia Clara gemia mais alto e levava a cabeça para trás. – Aaahhhhhh... ahhhhh...aaahhhhhh.... Sentava em meu colo e me beijava loucamente, praticamente babando em minha boca, enfiando a língua o mais fundo que podia.

Louca como estava, me empurrou para trás, levantou a saia, subiu no sofá e começou a esfregar sua xana em minha cara. Eu me ajeitei e ela ficou segurando no encosto do sofá, sentada sobre minha boca, esfregando a bocetinha e gemendo sem parar. E como ela mexia, como ela gemia: - Oooohhhhhhhhh...... ooooohhhhhhhh.... aaaahhhh.... me faz gozar.... me faz gozar....

Seus gemidos, seus gritos eram peculiares. Ela dizia esse “Óóóóóóóóóó... ooohhhhhh” muito alto, gritando. Qualquer pessoa que ouvisse aquilo ficaria fora de si.

Eu lambia seu clitóris, enfiava-lhe a língua e ao mesmo tempo me masturbava. Então deitamos num 69, meio que de lado. Ela começou a mamar meu cacete e gemia alto ao mesmo tempo. Mamava muito e deixava escorrer saliva pelos cantos da boca. Aquele barulho de chupar também era algo descomunal, inimaginável. Tia Clara era expert em boquetes.

Segurei suas pernas de forma a deixar sua buceta totalmente aberta na minha cara. Eu lambia a região feito um cachorro e ela gritava de tesão com meu pau na boca. Ela gritava e gritava muito. Tanto que não agüentei: - Pára tia, senão eu gozo.... aaaaaahhhhhhh to gozando.... aaaaaahhhhhhhh... Gozei em sua garganta e ela nem tirou para fora. Engoliu tudo e continuou mamando como se nada tivesse acontecido. Só parou de gritar durante a ejaculação na garganta. E realmente foi na garganta, uma coisa indescritível.

Ela estava incontrolável. Eu sentia meu pau inchado, cabeçudo e sensível, mas estava duro. Continuei a chupar tia Clara, afundando minha cara toda em sua buceta. Aquilo tudo ficou uma meleca só, tanto a bunda quanto a xana, de tanto que eu lambia. Eu roçava a barba por fazer na entrada da vagina e ela delirava. Introduzi então dois dedos em seu cu. Ela começou a dizer besteiras, incontrolável: - Vai filho da puta.... me arregaça toda.... ooooohhhhhhhh.... uuuóóóóó... que delícia.... oooohhhhhhh...... aaaahhhhhhhh..... quero gozar.... quero gozar.... óóóóóóóóó.....

Introduzi três dedos e ela gritava, babava no meu pau. Introduzi quatro dedos no seu rabo, dois de cada mão e ficava puxando para os lados, ao mesmo tempo que lambia-lhe o clitóris. Então ela não agüentou: - Aaaaaahhhhhhh.... eu vou gozaaarrrrooooohhhhhhhóóóóóóóóóó..... to gozando..... to gozaaaaaaaaaaaandoooooahhhhhhhh... Senti seu ânus contraindo em meus dedos e seus quadris tremendo. Tia Clara estava gozando loucamente na minha boca e mamando meu cacete. Sem sair de sua posição de pernas abertas, fui rápido e ainda pude fode-la na buceta antes que seu orgasmo cessasse. A cada socada, tia Clara gritava e dizia: - Pára... pára... pára... aaahhhhhh... ahhhhhhhh... ahhhhhh..... ta me arrombando..... ahhhhhhhh. Fodendo freneticamente, gozei dentro da boceta de tia Clara, olhando-lhe nos olhos. – Vai gozar, vai? Já ta gozando né, cachorro? Cachorro.... esporra lá dentro, vai... enche ela de porra, vai.... Palavras da tia Clara em momentos de depravação.

Ela foi tomar um banho e logo em seguida eu fui. Titia saiu primeiro e demorei mais alguns minutos na banheira, relaxando. Cerca de 10 minutos depois de sair, percebi que ela havia ligado a TV em algum canal de filme pornô. Mas continuei por ali. Saí depois de algum tempo e liguei o chuveiro para tirar a espuma. Resolvi então, dar uma espiada na gostosa. Com cuidado, ví as pernas da tia, um pouco abertas. Ela estava sentada e não me notou, imaginando que eu estivesse no chuveiro. Então fiquei atrás de uma das portas espiando no cantinho. Tia Clara estava se masturbando vendo filme pornô!!!!!!! Essa foi uma das cenas mais maravilhosas que já ví em toda a minha vida!!! Pena que não tinha uma câmera para filmar aquilo.

Mexia rápido com 4 dedos em seu clitóris, ao mesmo tempo que fazia cara de tesão e mordia os lábios. Que safadinha. Quando eu poderia imaginar isso? Minha tia Clara, aquela delícia de mulher madura, se masturbando com direito a caras e bocas. Confesso que até hoje eu bato uma lembrando da cena.

Tomei minha chuveirada e cheguei no quarto, como se nada tivesse acontecido. Deitei então em seu colo, bem pertinho da xaninha e fiz cara de quem estava querendo. Comecei a alisar suas pernas, bumbum e seus pelinhos pretos. Ela recuava e é claro que eu sabia porque. Ela tinha gozado! Fiquei olhando para sua cara e não agüentei. Comecei a rir. Então ela percebeu que eu havia visto a cena, riu comigo e ficou envergonhada. Falei que tinha achado um tesão e então ela gostou.

Tomamos um café, o famoso chá da tarde, mas ainda neste mesmo dia, fodemos mais. Fiquei acabado de tanto socar e gozar dentro daquela bocetinha apertadinha. No dia seguinte ela me disse que estava toda dolorida e com as partes ardendo. Ao telefone me chamava de cachorro e dizia: - Cachorro, me arreganhou toda. Usou e abusou da sua tia.

E abusei mesmo. Ela sabe até hoje que quando estamos a sós, eu vou abusar muito dela. Essa é exatamente a palavra e tia Clara adora ser abusada por mim. – Minha putinha... – Só sua.

edk35@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eu Mesmo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom , excitante , outro conto que envolve "tia" , também é encontrado aqui neste site , o nome é "MEU SOBRINHO MEU PECADO " relatado em cinco partes e contado por uma mulher . Quem gostou deste conto , procure " MEU SOBRINHO MEU PECADO " , simplesmente o melhor conto erótico que já li .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que cara gostoso, sensível. Você deve ser muito atraente. Te quero!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível