Uma Noite e tanto

Um conto erótico de Derick
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 18/01/2007 18:01:16
Assuntos: Heterossexual

Bom sou loiro, tenho 1.86 de altura e tenho 83 kg, pratico jiu-jtsu e adoro esportes..

Minha estória é a seguinte durante uma bela noite estava em minha casa com minha noiva quando surge uma antiga minha que não havia muito tempo.

Reparei nos seus olhares para o meu rosto só que não entendia ou fingia que não entendia, sei lá tipo distraído .

Já era tarde quando ela se aproximou de nós, com um pouco de vergonha devido ao longo tempo longe um do outro se aproximou com uma certa cautela.

Logo que beijei senti aquele seu perfume, isso me deixou de pau duro na hora, fiquei me fantasiando em um quarto com ela, apresentei a minha noiva como uma velha amiga.

Minha noiva decidiu dar uma volta para conversar um pouco com suas irmãs enquanto colocava o papo em dia.

Durante o decorrer da noite senti que o clima ja estava esquentado em nossas conversas,quando derrepente ela me chamou para ir na sacada de minha casa,aceitei com um certo grau de desejo de tirar a sua roupa e gozar dentro dela.

COnversamos durante alguns minutos até essa se revelar que não podia beber que ficava com tesão,perguntei se ela havia bebido algo,disse que ja estava meio tonta.

Não ousei em convida-la a levar a sua casa, até ela me questionar dizendo que não queria ir embora mas sim fazer sexo comigo.Fiquei de pau duro mas tão duro que ao toca-la sentir uma vontade de mandar ela chupar meu pau.

Pedi para que ela ficasse na sacada e ja voltaria, estava sem camisinha.

Decidi então pegar no quarto umas três, quando voltei a sacada ela estava só de lingerie, fiquei espantado por ser em minha sacada e com medo de minha noiva voltar, tranquei a porta da sacada e não consegui me segurar, tive que comer aquela bucetinha apertadinha.

Acho que ela estava com tanto tesão que senti sua perna tremendo tando ,percebi que ela gozando , não ousei em enfiar o meu pau no seu cusinho, ela deu um grito ..pensei que fosse mandar tirar, mas ela pediu para enfiar o mais forte possível,me chamando de cachorro pedindo para gozar no seu cuzinho..

Me segurei e preferi gozar na sua boca, foi tão bom senti aquela boca quentinha em meu pau..

Pensei comigo mesmo é melhor nos vestimos ou minha noiva pode chegar, mas não teve como ela acabou pegando eu e minha amiga pelados.

Achei que fosse o fim do noivado, mas não..percebi que seus seios acenderam e ela começou a ficar sem saliva,achei que fosse me bater.

Do nada começou a tirar a roupa e montar em cima do meu pau dizendo se minha amiga era melhor do que ela,estava com pouco tesão ,ela percebeu e começou a beijar minha amiga,as duas começaram a trocar caricías e gozarm juntas..

Isso foi uma noite inesquecivel...

A hoje ja sou casado...com a minha noiva do texto.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive derick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já que foi tudo tão mirabolante assim poderia ter caprichado na fantasia,... ter detalhado mais os fatos para poder dar uma apimentada no conto né.... fraquinho.... pratica mais esses contos amigo...

0 0
Foto de perfil genérica

"pratico jiu-jtsu e adoro esportes..." daí nota-se que não entende nada de sexo. Aposto que prefere rolar no tatame com os amigos a uma noite de sexo. Nota 2 pelo esforço!

0 0