BRINCADEIRAS DE CASAL

Um conto erótico de Casal com Desejos
Categoria: Heterossexual
Contém 824 palavras
Data: 18/01/2007 08:23:43
Assuntos: Heterossexual

Este é o primeiro conto escrito e não houve pessoas envolvidas, mas apenas eu e minha esposa.

Somos casados a mais de 15 anos e temos 43 e 38 anos. Quando conheci minha esposa, ela era virgem, apesar dos 19 anos que possuia na época. Com uns 7 meses de namoro, tivemos nossa primeira transa, depois as demais foram sendo com mais frequencia, sempre que podíamos.

O que nós mais gostávamos, era de transar dentro do caro, nos servi-car, mas também íamos nos moteis também.

Minha esposa era e ainda é muito bonita e ela possui um corpo que muitas mulheres, principalmente moças novas, gostariam de ter, já que tudo está perfeito nela, apesar dos dois filhos que temos. Ela sempre se cuidou, indo na academia diariamente, havia mais de 12 anos e faz até hoje.

Eu sempre tentei desde o início, fazer sexo anal com minha esposa, mas ela me negava, até que um dia ela cedeu e depois desta vez, fazíamos com mais regularidade, mas sempre que ela estivesse disposta ou afim. Aos poucos ela foi pegando gosto também pelo sexo anal e hoje isso faz parte das nossas transas, onde ela mesmo pede para fazer e consegue obter seu gozo com meu cacete enfiado na sua bunda, enquanto ela fica se masturbando na buceta.

Cerca de 4 anos atras, depois que passei em frente a um sexshop, resolvi entrar para ver o que tinha lá. Realmente havia um arsenal de produtos eróticos e acabei comprando um vibrador dos grandes de latex, pensando em fazer uma surpresa para minha esposa.

A noite, quando já estávamos deitados, falei que eu tinha comprado um brinquedinho e que ela deveria gostar. Assim que mostrei o dito cujo, minha esposa se assustou do tamanho, já que é bem mais grosso e comprido que o meu penis, mas mesmo assim, ela gostou da surpresa. O tamanho era de 18 cms e bem grosso. Mesmo com nosso tesão e desejo, minha esposa apesar de ter gostado do brinquedo, não se sentiu bem com ele dentro da sua buceta, já que este a machucava um pouco.

Numa outra ocasião, comprei mais 1 vibrador, este até mais cumprido, mas da grossura adequada. Mostrei para ela, num dia que fomos em um motel. Lá, minha vontade era alem de usarmos o novo brinquedo, tentar fazer uma dupla penetração em minha esposa. Quando ela viu o novo vibrador, que era de silicone, este ela disse que era melhor, já que não era tão grosso, apesar do comprimento. Transamos antes normalmente, até que resolvemos testar o novo brinquedo. Passeu um pouco de lubrificante para facilitar e não machucar a buceta dela. Como este ela gostou e aceitou bem dentro dela, sugeri tentarmos fazer uma dupla penetração. Minha esposa que nunca negou novas experiencias, acabou aceitando a tentativa, já que era uma vontade dela fazer isso.

Preparei bem, deixando bem lubrificado seu anus, mas antes eu coloquei meu cacete nele, para ela acostumar um pouco com o meu, já que foi a sugestão dela, antes de por o vibrador.

No motel, havia uma cadeira erótica e estávamos nela neste momento. Quando ela disse para eu tentar por os dois, minha esposa ficou deitada de barriga pra baixo e eu por tras, fui colocando em sua buceta o vibrador, colocando mais da metade dele dentro da sua buceta. A safada disse que este sim era gostoso e não machucava ela. Estando seu anus bem exposto, enfiei um dedo bem lubrificado dentro dele para deixa-lo bem preparado. Passei também no meu cacete e fui me ajeitando atras dela, para tentar coloca-lo no outro buraco disponivel. Enquanto eu estava tentando penetra-la no anus, minha esposa com sua mão, segurava o vibrador para não escapar da vagina e com a outra mão, ela mesmo se masturbava. Comecei a forçar, até que entrei em seu anus. Minha esposa soltou um forte suspiro e um gemido de dor e pediu para eu esperar um pouco. Fiquei parado até que ela se acostumasse. Passado este desconforto, começamos a fazer os movimentos, eu no seu anus e ela com a mão, colocava e tirava o vibrador da buceta. Neste momento estávamos fazendo a 1ª dupla penetração em minha esposa. Em menos de 4 minutos, nós dois acabamos gozando e ficamos contente, principalente minha esposa, por ter conseguido aguentar dois ao mesmo tempo e ainda gozar.

Depois da primeira vez, já repetimos inúmeras vezes a dp, onde ela já está acostumada.

Como neste período de tempo que passou, acabamos conversando a respeito, onde ela demostrou vontade de fazer uma dupla penetração com dois homens de verdade e eu transar com duas mulheres.

Portanto, se alguma mulher aceitar sair com a gente e algum casal também, para fazermos uma troca de casal, nos escrevam. Somos do interior de Santa Catarina e temos vontade de fazermos algo diferente, já que ainda não fizemos nada fora do tradicional entre eu e ela.

casal1234.com@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal Com Desejos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei interessante. Eu estou em Brasília. Adoraria participar dessa duplana penetração na sua esposa. tonedf2000@yahoo.com.br

0 0