Que formatura estranha – uma promessa!

Um conto erótico de lily
Categoria: Grupal
Contém 2891 palavras
Data: 02/01/2007 14:11:43
Assuntos: Grupal

Olá, esta aventura aconteceu em 2005. Mais precisamente na formatura de 2º grau da minha escola. com um prof.nem um pouco bonito, mas que sempre fui um pouco assediado pelas as alunas e as vezes até por alguns alunos. Mas esse final de ano letivo iria me proporcionar uma grande aventura sexual. Sempre fui muito amigo de meus alunos e eles sempre tem meu telefone, pois moro em uma cidade não muito grande e sempre quando rolava uma festinha eles me ligavam para eu passar lá e tomar umas cervejas com eles. Bom, mas vamos ao que interessa. Estava em casa me preparando para a formatura que seria as 20:00 horas, no ginásio do colégio, quando toca meu celular. Olhei e era um telefone estranho. Bem atendi. Do outro lado uma voz bem doce disse:

- Alô é o professor Paulo? - Eu respondi que sim.

- Professor aqui é a Bruninha do 3º B, preciso da sua ajuda. Foi nesse momento que entendi quem era. Eu disse – fala Bruninha o que ouve?

Ela com uma vozinha doce falou: - Professor, é o seguinte o carro da minha irmã pifou e eu e ela não temos como ir na formatura, você pode nos dar uma carona? – mais q prontamente respondi q sim, e tratei em pegá-las as 19:30, para irmos.

No horário estava eu, as esperando na frente do prédio delas. Qual foi minha surpresa quando as vi? Bruninha, estava linda! Ela era loirinha, no auge dos seus 17 aninhos, deveria ter 1,65 de altura! Os olhos bem azuis! E dentro daquele vestidinho vermelho com decote bem cavado, deixando parte de seus seios a mostra, ela parecia uma deusa grega. Meu tesão foi na cabeça e voltou. Mas a minha maior surpresa foi sua irmã, Beatriz! Essa era mais linda que a bruninha! Era um pouco mais alta que Bruna, cabelos tbm loiros só que cacheados, os seios bem maiores. Ela estava com um vestido verde que realçava a cor dos seus olhos!! Daí, quase explodi, mas me segurei! Desci de meu carro e fui ao encontro de Bruna, que me recebeu com um belo sorriso! Ela me abraçou e me deu um beijo no rosto e disse: - Obrigado professor por me ajudar! E eu respondi, dizendo que não era nada! E estava a disposição dela, quando ela precisa-se! Hehehe!! Ela puxou sua irmã e me apresentou! Dei três beijinhos nela, mas tava louco era para dar um beijo naquela boca linda! Hehehe!! Que olhos lindos!! Que gata!! Olhei para o relógio e as apressei pois como professor tinha que estar lá mais um mais cedo e Bruninha como formanda, tbm!

A formatura foi linda, tbm pelo dinheirão que a escola gastou e os alunos, tinha que estar mesmo! A mais linda de todas era Bruninha, seus olhos brilhavam! Ao final da formatura, muitas fotos, muitos abraços, muitos beijos, muitos presentes! Os formandos e suas famílias foram saindo! E eu procurei Bruninha para saber se ela e sua irmã queriam carona até a casa delas! Ela abriu um sorriso e disse que sim e que eu estava convidado para jantar em sua casa! Eu disse que não poderia pois iria jantar com os professores, para depois irmos no baile!! E eu tbm tava de olho na professora de Ed. Física! Hehehe!!! Ela insistiu tanto que quase chorou, dae eu não tive como recusar! Então fomos, fazer o que! Hehehe! Chegando em seu apartamento, notei que era tudo bem organizado, tudo bem limpinho! Perguntei pelos seus pais, ela me falou que como eles eram do interior elas moravam sozinhas ali, ela estudava e a sua irmã trabalhava! Não se elas notaram, mas eu não tirava os olhos de beatriz!! Bruninha perguntou se eu não queria beber uma cervejinha, falei que sim, pois formatura no verão, e muito quente! Ela foi buscar e sua irmã ficou fazendo sala pra mim! Durante a janta que era uma bela lasanha, conversamos muito! Depois da janta, elas foram retocar a maquiagem, pois iríamos ao baile de formatura! Eu não podia perder a oportunidade de dar umas espiadinha pela ap, quando cheguei próximo ao banheiro! Ouvi Bruninha falando para sua irmã: - hoje a noite promete. E beatriz falou: - calma menina! Voltei a sala e fiquei esperando no sofá! Beatriz voltou vestida com seu vestido verde, mas Bruninha veio com um vestidinho preto bem curtinho! Dei uma tarada nela de cima a baixo, dae ela me olhou e disse: - Gostou professor? E eu bem sacana disse: - Nossa menina como você está linda, posso fazer um comentário! Ela balançou a cabeça que sim, dae eu disse: - Como você está gostosa! E cai na risada! Ela ficou vermelha e começou a rir também! Quando saímos do seu ap, fui obrigado a ficar atrás das duas para ir tarando a bundinha empinadinha das duas! Que jogo de balanço! Entramos no meu carro e a Bruna, fez questão de ir na frente, mostrando suas pernas para mim, fiquei louco, quando passava a marcha do carro dava um jeito para passar a mão em sua perna! Passei uma vez, ela não fez nada, passei duas vezes ela só me olhou e sorriu! Sua irmã só olhava e não falava nada!!

Então foi em frente minha mão em sua coxa e ela só me olhava com uma cara de safada! Dae fui mais além, tentei colocar a mão por debaixo de seu vestidinho! Da ela pegou minha mão e disse, agora não! Fiquei surpreso com suas palavras e me contive! Voltei a atenção para a estrada! Chegando no baile que era num clube bem no interior da cidade, estacionei o carro e Brunhinha me olhou bem nos olhos e disse: - hoje a noite promete, professor! Eu disse: - Com certeza! A peguei pelo braço e tasquei um beijo nela! E ela bem safadinha só retribuiu! Eu não podia acreditar que aquela deusinha de 17 anos tava dando mole para mim, e sua irmã, uma verdadeira gata no banco de trás só olhava para nós, sem espanto, estranhei! Sem muita cerimônia Bruna pegou minha mão e colocou debaixo de seu vestidinho. Eu notei então que ela estava sem calcinha. Passei o dedinho em sua bucetinha e ela só gemia baixinho, sua irmão no banco de trás nesse momento havia levantado seu vestido verde e mostrando uma calcinha rendadinha branca olhou pra mim e disse: - Professor empresta a sua outra mão! Ela puxou a calcinha para o lado e eu não podia deixar ela sem uma ação, então puxei-a para perto de mim e também a comecei a masturbar, ela gemia baixinho enquanto sua irmã tbm. Quando tentei enfiar o dedinho em Bruna ela rapidamente tirou minha mão de debaixo de seu vestido e desceu do carro. Sua irmã tirou minha mão e arrumou a sua calcinha e tbm desceu do carro, eu não sabia o que fazer!

Fiquei parado, paralisado! Bruninha me olhou e disse: - Vai ficar aí ou vamos para o baile! Desci do carro, tranquei! Meio atordoado fui sem saber o que pensar! Encontramos a turma de Bruna e ela e sua irmã foram com ela e eu fui para onde estavam alguns professores! Cheguei suando e a professora de Ed. Física, me olhou de cima a baixo e sorriu! Dançamos um pouco e decidi que iria embora, pois tinha que acordar cedo na manhã seguinte! Procurei minhas caroneiras e achei só beatriz, disse que iria embora! Ela disse que iria comigo e que a Bruna ficaria e iria depois com uma amiga! Então fomos. Quando entrei no carro beatriz ficou olhando pra mim e como havia feito com Bruna, tasquei um beijo naquela boca macia e deliciosa, ela só retribuiu! Perguntei se ela queria ir para um motel, ela disse que não! Fiquei decepcionado! Ela me olhou e disse: - vamos para meu ap. Sorri, liguei o carro e saímos, não via a hora de chegar lá! Quando chegamos, subindo as escadas, grudei naquela bunda deliciosa, por cima do vestido e ela retribuiu, pegando no meu pau. Abrimos o seu ap, quando tive uma grande surpresa! Bruninha estava lá! Com uma amiga (Anelize) tbm formanda! As duas de baby doll, transparente! Mais uma vez não sabia o que fazer! Bruninha chegou pertinho de mim e disse: - Professor, eu e a Anelize fizemos uma promessa, que se passássemos iríamos, perder a virgindade com um professor, e vc foi o escolhido! Minhas pernas ficarão bambas, quase gozei só de escutar aquilo! Mas não podia decepcionar minhas aluninhas! Hehehe!!

Puxei bruninha para perto de mim, beijei aquela boca gostosa, com gosto de baton! Vi que Anelize ficou paralizada. Peguei-a pelo braço e também a beijei! Como eram gostosas as duas! Anelize retribuiu o beijo e eu sentia seu respirar apressado! Tirei a parte de cima do baby doll de Anelize e chupei devagar seus peitinhos que eram bem formados, e bem carnudos! Ela gemia baixinho! Enquanto beijava Anelize, Bruna tirava minha roupa, tirou minha camisa, e beijava minhas costas! Que boca quente! Eu passava a mão em Anelize que só suspirava e tremia! Parei de beijá-la e olhei bem em seus olhos, perguntei: - Você quer fazer isso? Ela me olhou deu um sorrisinho e disse: - não vejo a hora! Tirei seu shortinho e viu uma bucetinha pequenininha, rosinha e depiladinha! Como era lindo, ver aquela ninfetinha peladinha! Pedi para ela dar uma voltinha! E que bundinha ela tinha! Coloquei ela sentada no sofá e parti para bruninha! Fiz a mesma coisa com ela, tirei sua roupinha e coloquei-a sentada do lado de Anelize! Perguntei as duas se elas já tinha chupado um pau, Anelize disse que não, mas Bruna disse que sim, uma vez de um menino, no colégio, mas que não tinha gostado! Tirei o resto de minha roupa e fiquei somente de cueca, os olhos das duas brilhavam e olhavam para meu membro já bem duro dentro da cueca! Havia saído umas gotinhas de esperma da pontinha do pau e estavam passando pelo tecido da cueca! Chamei Anelize e disse: - Passa lingüinha aqui! Ela abriu a boca, vi uma lingüinha sair e sugar todas as gotinhas de porra da minha coeca! – Daí Anelize é gostoso? Ela disse: – E meio salgado, mas não é ruim! Eu disse: - Então vem cá que quero te mostra uma coisa! Tirei meu pau para fora, não era grande tem 19 x 4, mas para ela parecia uma tora! Peguei sua mão e a fiz pegar no meu pau! Ele pegou e olhou com uma cara dizendo o que eu faço com isso! – Anelize lambe, como fosse um sorvetinho! Ela começou a lambê-lo, passava a língua desde baixo até a cabeça! Eu disse: - agora coloca dentro de sua boca, o mais que você conseguir! Ela colocou somente um pouco mais que a cabeça e eu peguei ela pelo cabelo e comecei a fuder sua boca! Seus olhos encheram de lagrimas e eu muito safado, gozei naquela boquinha linda! Vi minha porra escorrendo pelo canto de sua boca! Ela engoliu um pouco e outro caiu em seus peitinhos! Puxei bruninha que só olhava, e mandei ela lamber tudo o que tinha caído! Bruna limpou tudinho, meio contrariada! Vendo isso mandei Bruna beijar Anelize! As duas me olharam, mas fizeram o que eu tinha mandado! Se beijaram e acho que gostaram pois ficaram uns 5 minutos se beijando e gemendo! Nesse momento me lembrei de beatriz, aonde ela teria ido? Saí pelado pela casa procurando-a! Ela estava em seu quanto, pelada em sua cama, se masturbando, pois havia assistido tudinho! Eu disse: - Você não vai participar? E ela me olhou nos olhos e disse: - é um momento só da minha irmã e da amiga dela, não quero atrapalhar! Eu disse: você não vai atrapalhar, pois preciso de alguém experiente quando eu tirar o cabacinho das duas, para dar apoio! Hehehehe!! Ele disse que iria pensar e se ficasse afim iria! Voltei a sala e as duas pareciam duas cachorrinhas esperando por comida! Peguei as duas pelas mãos e levei-as para o quarto de beatriz, ela me olhou assustada, mas não falou nada! Coloquei as duas de quatro na cama e disse a Beatriz, chupa a sua irmã que eu vou dar um chá de língua na amiga dela! Beatriz abriu bem a bunda de Bruna e começou a chupar! Que sena linda! Comecei a chupar Anelize, no ar pairava um cheiro de sexo com bucetinha novinha! Chupei tanto que ela ficou toda babada! Olhei para Beatriz, chupando sua irmã e pedi para ela chupar meu pau enquanto eu chupava Bruna que chupava Anelize! Foi uma loucura, um chupando o outro, mandei Anelize chupar beatriz, que ficou assustada, mas adorou! Vi que Bruna iria gozar, pela primeira vez, iria ter um orgasmo!! Forcei minha língua em seu clitóris e ela começou a gritar! – como é bom, professor como é bom, seu eu soubesse teria te dado antes!! Gozou muito em minha língua, e caiu desfalecida sobre Anelize que não entendeu nada! Peguei Anelize a botei de 4 e comecei a penetrá-la na bucetinha! Ela gritava que não, não queria! Mas não tinha mais jeito quando entrou a cabecinha ela começou a gostar! E começou a dizer: - Poe tudo, vai tudo, que to sentindo um fogo, ui, vou explodir! Ai como é bom, muito bom!! E gozou tbm! Tive que me seguram para não gozar denovo! Cansada Anelize, nem viu o filetizinho de sangue que saia de sua bucetinha do cabacinho que eu havia quebrado! Era o primeiro da noite, mas teria mais! Enquanto as duas ninfetinhas descansavam eu não queria parar! Peguei beatriz, e disse em seu ouvidinho, quero te comer! Ela sorriu e disse que não! Não iria me dar!! Eu disse que sim!! Ela saiu correndo e eu pelado atrás dela, a peguei na sala e deu um super beijo e comecei a roçar meu pau em sua buceta que tava muito molhadinha! Quando beijei seu pescoço ela se entregou em meus braços e disse, me come, mas com força, pois não sou minha irmãzinha e gosto com força! Sentei no sofá e ela sentou em meu pau cavalgando com muita força! Ficamos uns 15 minutos ela me cavalgando e eu chupando aqueles peitos lindos e suculentos, a vezes mordia o biquinho e ela reclamava! A excitação era muito grande! De repente ela parou de cavalgar e me disse que queria que eu comesse o seu cuzinho! Só que tinha que ser com carinho, pois ainda era virgenzinho! Não acreditei quando aquela mulher ficou de 4 e abriu seu reguinho para mim! Passei a lingüinha no seu rabinho e ela se arrepiou toda! Puxei meu pau, coloquei na entradinha e fui forçando, devagarzinho, mas ela não relaxava! Ela apertava o cuzinho quando eu tentava botar! Eu falei no seu ouvido, calma gatinha que vai ser muito bom! Fui forçando e ela deixando, forcei mais e passou a cabeça, dae por diante foi fácil, ela pressionava sua bunda contra meu pau e eu podia sentir escorrendo de sua buceta seu mel! Forcei mais umas três vezes e seu gozo veio como uma tsunami, ela gemeu tanto e tremeu tanto que pensei que ela ia ter um treco, mas fui valente e não tirei de dentro até gozar toda minha porra naquele cu maravilhoso! Já era quase 5 da manhã e eu tava morto! Não tinha mais fôlego pra nada! Quando veio bruninha e me disse na maior cara de pau, você não vai tirar meu cabaço, professor! Aquilo me deu no animo! Peguei ela pela mão e levei-a para o banheiro, liguei o chuveiro e coloquei embaixo, molhando aquele corpinho de ninfa! Entrei tbm e trocamos ali embaixo daquela água maravilhosa muitos beijos! Eu disse: - Bruna sua cadelinha, chupa o pau do professor para ele ficar duro de novo! Ela que ainda não havia me chupado começou passando a língua e beijando a cabeça!! Num instante ele ficou duro de novo! Chupei sua bucetinha misturada com a água quente!! Daí sentei no chão do banheiro e disse: vem senta no pau do professor que quero tirar esse cabaço, ela veio de costa para mim e encaixou seu cuzinho no meu pau e disse: - Primeiro no cuzinho, como minha irmã! E foi descendo e meu pau entrando, e ela cavalgava que nem gente grande! Para cima e para baixo e eu só assistia aquela bundinha subir e descer! Quando avisei que iria gozar ela se virou e encaixou a sua bucetinha virgem e raspadinha no mau pau, e meteu de uma vez, ela deu um grito de quem tinha feito algo de errado, mas não parou! Vi que ela começou a suar e a gritar coisas estranhas e iria gozar e disse: goza comigo professor, goza!! Eu que já tava quase não me fiz de rogado e gozei tudinho naquela bucetinha não mais virgem! Bruna caiu sobre o meu corpo e desfaleceu. Peguei-a no colo e a levei toda molhada mesmo, para seu quarto! A coloquei na cama e a cobri! Foi uma cena que nunca vou esquecer, Bruna em seu quanto, Anelize no quanto de Beatriz, dormindo e Beatriz no sofá! Cobri as outras duas, peguei minhas roupas, minhas chaves e meu celular e fui embora! Quando olhei nas chamadas não atendidas adivinha quantas tinha? Mais de 10 e de quem? Da professora de Ed. Física. O que será que ela queria? hehehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilysapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nao brinca,faco minhas as palavras dos leitores

0 0
Foto de perfil genérica

Seu babaca, tu não deves ser nem ao menos professor!!! vai escrever errado assim lá na...

0 0
Este comentário não está disponível