Eu e minha priminha

Um conto erótico de que dia!
Categoria: Heterossexual
Contém 325 palavras
Data: 15/01/2007 16:26:52
Assuntos: Heterossexual

Era uma manhã de sábado como outra qualquer tirando o caso que eu estava sozinho com minha adorada prima. Embora possuindo 16 anos já era possuidora de uma corpo que deixava todos de queixo caito e de pau erguido.

Chamei ela para irmos assitir TV, e como sempre não estava passando nada de bom.

Assim ficamos conversando e propus que jogássemos verdade ou desafio que para minha alegria ela aceito na hora. Começamos com perguntas simples quando me surpreendi quando ela pergunto qual era o tamanho de meu pau. Disse para ela quer era grande e se quisesse teria que descobrir por conta própria. Leticia estava com um olhar safado e veio de quatro em minha direção abriu meu short pegando no meu pau que mais parecia naquela altura uma barra de ferro de tão duro que estava.

Ela começou a bater uma punheta fascinante para mim e depois com aquela boquinha começou a chupá-lo. Letícia sabia realmente o que estava fazendo, começou a morder a cabeça do meu pau me deixando louco. Fiz ela parar pois estava quaser gozando e tirei o seu vestido e comecei a chupar seus seios. Ela já estava molhadinha e ela me pediu que a chupasse toda. Fui descendo pouco a pouco e comecei a chupar aquela bucetinha encharcada e cheia de tesão. Ela não parava de gemer então enfiei um dedo em sua xaninha fazendo-a ir ao delirio. Abri suas pernas e enfiei lentamente meu pau nela. Letícia não acreditava naquilo muito menos eu, deixei-a de quatro e comecei a fode-la como um cavalo, ela gemia e muito então tive que enfiar um dedo em sua boca para que parasse de gemer tanto. Ela pediu para que eu deixasse que ela ficasse por cima e começou a cavalgar em minha benga como uma verdadeira puta. Gozamos praticamente juntos, um pouco antes de seus pais chegarem. Eu estava acabado e um simples joguinho acabou se transformando em um jogão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive davi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários