Minha cadela

Um conto erótico de Joel
Categoria: Zoofilia
Contém 302 palavras
Data: 13/01/2007 11:48:21
Assuntos: Zoofilia

Ontem fui a uma festa, e cheguei em casa por volta das 3horas, como não tinha comido ninguèm estava em ponto de bala. Tenho uma cadela, vira lata chamada Sasha, que por ventura esta no cio. Fui para o meu quintal fumar um cigarro, quando a vi deitada no chão lambendo sua buceta num ritmo frenético, sua buceta já estava inchada, e numa coloração rosada, na hora meu pau subiu, ela parecendo que percebia, veio pra cima de mim, e lambeu meu pau por cima do short, um tanto preocupado, coloquei o pra fora, enquanto ela com sua língua áspera lamibia de todo o jeito...não resisti me abachei e fiquei massagenado sua vulva, e sentia sua contração, assim como, um imenso calor no local. Puxei a pra dentro de casa e tentei enfiar um dedo, estava dificil mas depois escorreu um líquido viscoso de dentro dela que facilitou a penetração do meu dedo, ela erguia a cabeça , acho que de prazer. Resolvi ir além, passei saliva em meu pênis juntamento com seu líquido, coloqueia de costas pra mim e pus a cabeça em sua buceta empurrando devagar, conforme entrava, sentia um calor impressionante em sua buceta, e acreditem, é muito apertado. Depois de entra tudo fiqui um tempo parado, cutindo o momento, depois agarrei a no colo, e, ainda grudado, coloquei a no sofá para dar altura, comecei a enfiar como se estivesse com uma mulher, ela ficva de boca aberta arfando seguidamente... Depois de quase uns 20 minutos metendo gozei como nunca tinha gozado antes, acredito eu, que uns 10 jatos de porra foram pra dentro dela...tirei meu pau e fui tomar banho enquanto ela se lambia, sorvendo o que escorria de sua vulva...Se eu soubesse que era tão bom assim, já teria me aventurado com ela antes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive 16590 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A transa com cadela é melhor que mulher desde que ela aceite o homem numa boa. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu bem o que voce relatou ,pois ja tive divesas transas com animais,cabra,vaca,egua,porca,ovelha ,jumenta,mais ainda não tive a oportunidadade de transar com cadelas ,estou louco de tesão pra ter essa oportunidade, moro em brasilia ,se alguem ler meu comentario e tive como me iniciar numa transa com uma cadela ficarei muito feliz, meu contato e siklva@bol.com.br ,

0 0
Foto de perfil genérica

acredito. Muito bom. 10. Imagina o prazer que o cão sente na vagina da mulher se a xoxota da cadela e bem mais apertada.Se elas quiserem se igualar a uma xoxota dessa, vai ter que liberar o cuzinho.10. show.

me adiciona , ms2115@hotmail.com ( mas faço sexo com animais machos e femeas )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara, essa foi uma história muito mal contata, só faltou essa cadela fumar e perguntar se você gostou.. :)

0 0

Listas em que este conto está presente