Vingança Feminina

Um conto erótico de RITA - CASADA
Categoria: Grupal
Contém 1690 palavras
Data: 12/01/2007 17:33:38
Assuntos: Grupal

Fiquei sabendo deste portal o ano passado e peguei gosto pela leitura dos contos escritos aqui.

Sou uma mulher casada a mais de 7 anos. Hoje tenho 33 e me considero uma mulher de cabeça aberta para novidades, independente do que for. Acho que todas as mulheres devem ser assim, porque o tempo passa e não levaremos nada após a morte.

Fui um pouco namoradeira, mas não fiz sexo com todos os meus namorados, apenas 4, incluindo meu marido.

Durante nosso namoro e início do casamento, meu marido agia normalmente a transavamos bom boa frequencia, mas após 3 anos de matrimonio, meu marido começou a ficar desligado e não tinha muita disposição para o sexo. Comecei a pensar que o problema estava comigo, mas não podia ser, já que eu me mantinha de corpo bonito e nunca me descuidei. Tenho 1,67 e peso 55 kg. Minha aparencia penso que é ótima, porque sempre fui e continuo sendo paquerada e assediada onde vou, inclusive no trabalho.

Resolvi tomar a iniciativa e conversar com meu marido, se algo estava acontecendo e que se assim o fosse, se abrisse comigo. Ele apenas dizia que não tinha nada e estava cansado.

Eu sempre gostei de transar e fantasiar situações diferentes, mas a coisa não estava boa em casa.

Numa oportunidade, cheguei a perguntar ao meu marido, se ele tinha alguma fantasia ou desejo sexual. Sua resposta foi negativa. Continuei perguntando, querendo saber se ele gostaria de sair com outra mulher ou até mesmo em relação a mim, se fantasiava eu com outra pessoa ou coisa parecida. Meu marido apenas disse que mulher é pra criar filhos e ser fiel ao marido, não querer fazer e ser igual e moça de zona. Aquele comentário me deixou arrasada e até com raiva dele e parei com as penguntas.

Alguns dias depois, comentei com uma amiga minha, que as vezes saimos após o trabalho para conversar e tomar um chopinho, a conversa que tive com meu marido. Ela não se conformava com tanta caretisse dele e chegou a me dizer para eu me separar, já que eu tinha dito a ela, que já fazíamos pouco sexo em casa.

Separação não me passava pela cabeça, pois temos 1 filho pequeno e isso poderia prejudicar muito na educação dele.

Esta minha amiga, que também é casada, acabamos ficando mais confidentes e numa das vezes que saimos pra converar, ela acabou me revelando que tivera um caso com um rapaz de 34 anos e sairam por 5 vezes. Fiquei muito surpresa com a declaração da minha amiga, pois nunca imaginei que ela tinha feito uma coisa dessas. Ela me contou detalhes desde o começo, como era o rapaz e que agora não mais saia com ele, mas seguidamente conversam e são até bons amigos.

No ano passado, minha amiga me convidou para irmos numa festinha de aniversário de outra amiga sua, mas que eu pouco a conhecia. A festa seria na chácara desta aniversariante. Acabei aceitando.

A festa foi numa sexta-feira e eu fui de carona mesmo com minha amiga. Haviam bastante convidados no aniversário. Lá pelas tantas, estávamos eu, minha amiga Cida e mais duas mulheres sentadas numa mesa. As duas mulheres sairam e ficamos somente eu e a Cida. Logo em seguida, chegaram dois rapazes e cumprimentaram a Cida com beijinhos. Ela me apresentou aos dois, como sendo Tiago e Jaime. Eles ficaram um pouquinho e sairam. Assim que eles sairam, Cida me contou que era o Jaime o rapaz que ela havia saido. Falei pra ela que tivera bom gosto e que ele era muito bonito.

Num determinado momento, minha amiga Cida disse ir até o banheiro e demorou uns 15 minutos. Assim que ela voltou, logo chegaram o Jaime e o Tiago, sentando junto com a gente. Ficamos conversando e em determinado momento, ví que a Cida e o Jaime estavam mais entrosadinhos, me fazendo pensar que algo iria acontecer entre eles neste dia.

Mais tarde, Cida me convidou para irmos ao banheiro. Lá ela já foi abrindo o jogo, dizendo que ela estava a fim de sair com o Jaime e se eu aceitava ir também e assim convidariamos o Tiago também. Chamei-a de louca, mas ela quase implorou para que eu aceitasse, dizendo que ela mesmo havia convidado os dois, para quem sabe, eu também aproveitar a chance de dar uma traida no marido. Respondi que aceitava e que aproveitaria pra botar um par de chifres nele.

Voltamos na mesa e os dois estavam lá nos esperando. A Cida falou baixinho no ouvido do Jaime, dizendo que estava tudo ok. Sabendo do meu aceite, acabamos saindo da festa e resolvemos ir num barzinho longe do centro. Ficamos lá nem 1 hora e como o clima estava ficando bom, onde eu e o Tiago já estávamos entrosados, acamos saindo e fomos para um motel.

Acabamos entrando os 4 juntos e a festa não demorou pra começar. Logo ficamos todos pelados e entramos na banheira que havia lá.

Cida estava atracada com o Jaime e em pouco tempo, ela já estava chupando seu cacete. Eu que já estava muito excitada com aquela orgia toda, acabei fazendo o mesmo no Tiago, enfiando na boca todo seu mastro, que mais parecia um ferro de tão duro.

Chupamos eles por pouco tempo, quando o Jaime saiu da banheira e fui buscar as camisinhas. Eles tinha levado também um pode de lubrificante KY.

Os dois chuparam nossas bucetas e depois nos deixaram de joelhos dentro d'água, apoiadas para fora. Colocaram os preservativos e mandaram ver em nossas bucetas. O Jaime transava com a Cida e o Tiago comigo.

Nunca pensei que um dia eu faria isso, estar em 4 num quarto de motel, transando com alguem que não fosse meu marido, mas lá esta eu, levando um cacete diferente na buceta. Ficamos na banheira trepando mais de 20 minutos, Sendo a Cida a primeira a gozar, seguidos dos dois e eu também.

Depois da primeira gozada, fomos pro quarto e ficamos os 4 sobre a cama, onde eu e Cida demos uma boa chupada no Jaime e Tiago. A Cida me perguntou se eu não queria trocar com ela, assim ela ficou com o Tiago e eu com o Jaime.

Eu que já estava ficando louca pra levar na buceta, subi no Jaime e sentei com tudo no seu cacete, fazendo entrar tudo numa vez só. A Cida se deitou e o Tiago ficou sobre ela, metendo no papai e mamãe.

Dentro do quarto era só gemeção, principalmente da Cida que parecia estérica, de tando que gemia. Eu rebolava legar no cacete do Jaime, fazendo ele bater bem no fundo da minha xoxota. Com essas batidas no fundo, comecei a gemer bem alto, imitando a Cida. A Danada ouvindo meus gemidos, disse pro Tiago comer minha bunda e fazer uma dp em mim, que depois ela também iria querer.

Eu nem qustionei, já que até esperava fazer isso neste dia e assim saberia como era a tal da dupla penetração. O Tiago saiu de cima da Cida e foi pegar o lubrificante. Passou no seu cacete e depois no meu rabinho, que não era virgem, mas tinha feito apenas duas vezes anal. O Jaime me segurou contra seu peito, me fazendo arrebitar bem minha bunda, assim o Tiago foi se ajeitando e começou a enfiar no meu rabinho apertadinho. Senti uma dor bem forte na hora da entrada, que me fez cair lágrimas dos olhos, mas apesar da dor, eu queria virar uma puta mesmo neste dia e pedi que fosse empurrando até o fim. Eu ví estrelas quando entrou tudo no meu cuzinho e ainda sentia outro na buceta. Como agora o negocio era relaxar e aproveitar, fui me acostumando e rebolando, até a dor passar.

A Cida havia ido no banheiro e ficou lá escutando meus gemidos e sofrimento, mas quando eu já dizia que estava gostoso, ela voltou e ficou olhando tudo de perto e dizia que era pros dois não se cansarem, porque ela também queria depois.

A orgia comia solta até que não aguentamos e gozamos. Até eu consegui gozar com dois paus juntos, coisa que jamais imaginei conseguir.

Nossos amiguinhos precisaram de um tempo, para se recuperarem e dar à Cida aquilo que ela queria. Para ajuda-los na recuperação, ela os chupou até que ficassem com seus cacetes duros novamente. Estando de prontidão os dois, Tiago se deitou e a Cida subiu sobre ele, fazendo o encaixe na buceta. Aí foi a vez do Jaime comer um cuzinho, já que antes tinha sido o Tiago que comeu o meu. Tanto a buceta e o cuzinho da Cida estavam bem lubrificados e a dp começou. Minha amiga tambem não resitiu na hora da invasão anal e soltou um grito. Depois foi se acalmando até começar com os gemidos altos que ela havia dado antes quando era só na buceta. Com o tesão que minha amiga já estava sentindo, ela não gemia, mas sim gritava. Com certeza se Havia alguem nos aptos ao lado, podiam ouvir bem os gritos dela. Até eu que já tinha gozado tres vezes antes, me excitei novamente e comecei a me basturbar, enfiando meus dedos na buceta, até gozar outra vez.

Cida estava espremida no meio dos dois, levando ferro legal, mas como eles acabaram demorando mais pra gozar a 2ª vez, Cida acabou gozando duas vezes com a dupla penetração. Eu fiquei espantada com tanta disposição dela em levar dois paus ao mesmo tempo e aguentar. Mas seu alívio veio em menos de 4 minutos, quando o Tiago e Jaime gozaram, quase juntos.

Assim que eles foram tirar as camisinhas no banheiro, Cida falou que não estava mais aguentando e que se eles demorassem mais um pouco, ela iria parar, pois já estava com seu anus em brasa e todo ardido.

Depois de uma sacanagem dessas, só restava irmos pra casa e ver como seria a reação dos nossos maridos, já que chegamos passado de 2 horas da manhã.

Quando cheguei em casa, meu marido dormia igual um anjo e nem percebeu quando deitei na cama, ainda bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu marido já era Côrno antes de vc chifrá-lo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relato super excitante! Que tal repetir comigo, essa aventura? oliveira_cam@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom estes homens que pensam que mulher de casa tem que ser tratada com mãe merece levar guampa mesmo. belo Conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muuito, pena não saber de onde és.Quem sabe estas pertinho de mim.Escreva pfecmc@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sou casado, tenho fetiches, fantasias, mas ela não me satisfaz.Gostei do seu relato, entretanto, quem sabe não poderíamos fazer mais gostoso que essa sua aventura?

carlosliberal@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se vc eh de Sao Paulo, mande um email para mim.ipsilonphoenix@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto meu msn e thiago_722@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto Rita tc comigo, vc parece ser bacana

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, se ele nao quer tem quem quer, agiu bem, da proxima me convida. Bjs na xana. DEZ!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível