CASADA SE ENTREGOU

Um conto erótico de CONQUISTADOR
Categoria: Heterossexual
Contém 2122 palavras
Data: 12/01/2007 12:16:08
Assuntos: Heterossexual

Hoje estou casado e com 44 anos bem vividos. Trabalho como autônomo e sempre viajei por vários estados, mas ultimamente fico mais pela região onde moro. Nunca me achei um homem lindo, mas talvez pelo meu jeito de ser e conversar, me envolvi com muitas mulher.

Quando eu era mais jovem, quase tudo o que pintava eu saia, desde mulheres mais feias e bonitas, até casadas. A gente vai ficando mais maduro e começa a escolher mais e ser exigente na hora da conquista e só saia com quem realmente valesse a pena. Mulheres casadas eram as preferidas, já que a conquista era mais demorada e por isso quando dava certo, a transa era cheia de tesão, sem contar que as casadas são mais discretas e sigilosas e para mim isso era muito importante.

Como disse, sempre me relacionei bem com meus clientes, sendo educado, atencioso e respeitador, principalmente quando era mulheres. Aí vem aquela história que um dia isso muda e acontecem coisas que não esperamos.

Eu tinha um cliente que visitava, havia mais de 6 anos e os contatos e negócios foram sempre bons. As vezes quem me atendia era a Soraia, esposa do Alfredo.

Soraia era e é uma mulher lindíssima, pele morena e um corpo extraordinário. Sempre que eu a via, me lembrava da Camila Pitanga. Soraia tem hoje 34 anos.

A três anos atras, o Alfredo deixou ao cargo da esposa Soraia, atender fornecedores e fazer compras. Isso fêz com que nossos contatos ficassem mais frequentes. Eu sentia um tesão e atração enorme pela Sorais, mas sempre me mantive educado e respeitador, apesar de as vezes, falarmos sobre casamento, educação de filhos e outros assuntos. Com isso, acabamos sendo mais que clientes, ficamos amigos.

Como nossos contatos aumentaram, devido meu produto estar vendendo bem, Soraia me ligava fazendo pedidos por telefone, mas eu fazia questão de visita-la, assim podia ve-la e sonhar. As vezes como forma de recompensa, eu levava chocolates ou alguma coisinha que eu sabia que ela gostava. Soraia me agradecia sempre, sendo gentil comigo e demostrando sua gratidão. Tudo isso acabou aumentando minha atração por ela, chegando ao ponto de quando eu estava em sua sala, onde era e sou atendido, ficar trêmulo e até sem jeito. Teve uma ocasião em que, estando com a Soraia em seu escritório, minha anciedade era tanto, que ela percebeu e me pediu se eu estava me sentindo bem. Naquele hora acabei tendo uma reação inexperada e me abri, dizendo á Soraia o motivo, onde eu estava extremamente fascinado e só pensava nela. Soraia ficou muito surpresa com minha declaração e disse que isso não podia acontecer, pois ela, quanto eu, somos casados. Fiquei sem graça e pedi desculpas. Disse a ela, que para não atrapalhar nossa amizade, eu iria deixar de visita-la, assim tudo passaria. Soraia foi muito compreensiva comigo e me disse que ela não gostaria que eu mudasse.

Os dias e semanas foram passando, até que recebi uma ligação da Soraia solicitando uma visita minha. Cheguei e assim que fui atendido, Soraia fez seu pedido de mercadoria e acabou me dizendo que apesar so susto que ela levou no dia, nos dias seguintes, ela foi assimilando e até se sentiu feliz pela minha declaração. Naquela hora fiquei super alegre e contente e disse-lhe que tudo era verdade.

Saí de lá igual a garotinho quando ganha um presente, alegre e feliz. Em seguida liguei no celular dela, já que eu sabia o nº e acabei me abrindo ainda mais. Perguntei pra ela se aceitaria almoçar comigo algum dia. Soraia apenas respondeu que pensaria no convite, deixando claro que se viesse acontecer, deveria ser com total sigilo. Apenas respondi que ela já me conhecia o bastante, para saber se eu era ou não sigiloso.

Foi uma semana de muita angustia, até eu criar coragem para ligar pra ela e pedir se poderíamos almoçar no dia seguinte, já que eu pretendia ir até sua cidade. Soraia respondeu que neste dia não poderia, mas que no seguinte sim, pois o Alfredo, seu marido iria viajar e estar fora o dia todo.

Neste dia, fomos almoçar juntos e conversamos sobre tudo, inclusive minha declaração. Soraia me disse que após minha confissão, ela só lembrava no assunto e que já se sentia também atraída por mim, mas que a sua condição de casada e por nunca ter traido o Alfredo, ela tinha muito medo de se envolver e criar confusão pra ela e até eu.

Nossa conversa foi bem franca e aberta, onde ela me disse que poderiamos conversar pelo celular sempre que possivel.

Tudo isso aconteceu no início do ano passado e foram mais de 5 meses de contatos pessoais de negócios e conversas por telefone. Eu seguidamente levava algo pra Soraia, até uma jóia lhe dei.

Em agosto último, o tão esperado encontro íntimo nosso aconteceu. Soraia me ligou numa quarta-feira, dizendo que tinha negócios pra resolver na cidade de Criciuma e se eu poderia ir pra lá, pra nos encontrarmos. Minha felicidade foi tanta, que disse-lhe que estava indo já. Vocês nem imaginam como eu estava, parecendo uma criança.

Nos encontramos as 10 horas da manhã. Soraia disse-me que só iria resolver seu negócio e que em uma hora estaria livre. As 11:10 ela apareceu e resolvemos ir até uma confeitaria fazer um lanchinho e comer um doce, já que ela disse estar com vontade.

Ficamos até as 13:00 hrs na confeitaria e neste meio tempo, ela recebeu duas ligações no celular, uma do seu marido Alfredo e outra da sua funcionária.

Estávamos meio em silêncio, quando a Soraia falou no que fazer, para passar o tempo. Eu estava nervoso e percebi que ela também estava, pois ela demostrava certa anciedade. Acabei dando duas sugestões. Ou vamos andar no shopping ou vamos num lugar discreto onde ninguem nos vê. Soraia só estava esperando minha iniciativa e admitiu depois. Ela sugeriu o lugar discreto. Peguei em sua mão e beijei-a e em seguida saimos e fomos para um motel.

Chegando lá, Soraia estava um pouco nervosa e me disse que estávamos fazendo uma loucura, que jamais imaginou um dia trair o Alfredo.

Soraia estava meia tímida e quis ir sozinha tomar um banho. Esperei um pouquinho e ouvindo o barulho do chuveiro, resolvi entrar para ficar junto dela.

Quando ví aquele corpo moreno parecendo chocolate, não me aguentei e entrei junto dela. Ela era toda cheia de curvas, com seios médios e pontudos de aréolas grandes e rosada. Sua cinturinha parecia um violão e a bunda nem se fala, era toda durinha e bem arrebitada. O que mais eu adorei nela, foi sua bucetinha de pelos bem aparados, só com um montinho, onde deixava amostra, seus lábis vaginais.

Tomamos nosso banho juntos e fomos para a cama. Eu estava com meu penis muito duro, mas só pensava em agradar e dar prazer à Soraia, já que ela merecia todo prazer do mundo.

Comecei a percorrer seu corpo, deixando ela de costas pra mim, assim eu passava minha lingua em seu pescoço e costa, fazendo ela se arrepiar toda. Até sua bunda ficou arrepiada.

Soraia estava toda esticada na cama e dizia que estava uma delícia meus carinhos. Fui descendo até chegar em sua bundinha, onde me dediquei por mais tempo, até chegar em sua bucetinha, que já apresentava sinais de lubrificação. Peguei um travesseiro e coloquei debaixo do seu quadril, assim sua bunda ficou mais levantada e eu podia chupar melhor sua bucetinha. Não tinha pressa e a chupava com calma, fazendo com que Sorais soltasse seus gemidinhos de prazer.

Fiquei impressionado, pois sua buceta, não tinha aquele cheiro forte que a grande maioria das mulheres tem, mas ela era gostosa e até parecia que tinha mel dentro dela. Me dediquei ao máximo nas chupadas e as vezes colocava dois dedos dentro de sua bucetinha, saindo com els bem molhados pela lubrificação interna. Havia passado uns 6 minutos de chupadas, quando a Soraia começou a gemer e dizer que estava gozando. Fiquei com a cara toda lambuzada e até as narinas entupiram de tanto liquido que tinha.

Pedi a Soraia que não mudasse de posição e ficasse como estava. Peguei o segundo travesseiro e coloquei junto com o outro, assim sua bunda ficou bem alta. Era lindo ver por tras, aquela bucetinha toda exposta, com labis fechadinhos e brilhando de tanta lubrificação, contrastando a cor do liquido, com a cor da sua bucetinha, que era bem escurinha e vermelha por dentro.

Peguei um preservativo, fiz uma massagem em meu penis para deixa-lo bem duro e coloquei a camisinha. Como tinha no motel um tubinho de lubrificante, passei na camisinha, pois ela não era bem lubrificada. Estando tudo pronto, me ajeitei atras da Soraia e passei meus dedos lubrificados na buceta e parte ao redor do seu cuzinho, que era cheio de preguinhas. Como sua bunda estava bem empinada, enfiei meus dedos dentro da sua buceta para fazer uma leve masturbação e em seguida fui colocando meu cacete na estradinha e comecei a empurra-lo pra dentro. Não sou dotado meu penis mede uns 16 cms, mas é relativamente grosso. Assim que entrei na bucetinha da Soraia, ela soltou aquele gemido tradicional de satisfação e prazer e deu uma reboladinha com seu lindo traseiro. Nem imaginei que em menos de 1 minuto, a Soraia atingisse seu orgasmo, que foi cheio de gemidos e reboladas. Continuei firme e fiquei dando minha metidas em sua buceta, fazendo a Soraia voltar a gemer mais alto e forte. Ela acabou tendo mais um em seguida e disse que assim eu mataria ela de tanto gozar.

Eu vendo meu cacete entrando naquela buceta linda e aquele cuzinho mais lindo ainda, piscando, não resisti. Peguei o tubo de lubrificante e pinguei várias gotas sobre seu cuzinho, deixando escorrer até sua buceta e me cacete. Não resitindo a tentação, coloquei um dedo dentro do seu buraquinho, fazendo Soraia soltar um gemido mais forte. Ela percebendo minha intenção, apenas pediu que eu fosse com calma e se ela pedisse, que eu parasse, já que ela falou ter feito sexo anal pouca vezes. Acreditei, pois um cuzinho com tantas preguinhas, não deveria ter levado muitas vezes um cacete lá.

Fiquei metendo em sua buceta e o dedo no anus dela, até achar que poderia mudar de buraco.

Me posicionei melhor, ficando quase em pé. Com uma mão direcionei meu cacete bem lubrificado na estradinha do seu cuzinho e comecei a forçar a entrada. Pela posição que Soraia estava, não foi dificil da cabeça entrar, só que em seguida a Sorais de encolheu toda, demostrando a dor e desconforto. Fiquei bem imóvel, esperando ela se acostumar. Soraia gemia alto e pude ver em seu rosto, lágrimas escorrendo de seus olhos. Fiquei até com dó dela, mas fiquei esperando sua reação. Como ela não falou pra parar ou tirar, fiquei na minha, até que minha deusa começou a rebolar. Aí lentamente e com muita paciência, fui entrando em seu buraquinho anal, fazendo com que Soraia já gemesse de outra maneira. Ela estava com uma mão sobre seu corpo, masturbando sua buceta, assim tive certeza que ela queria gozar e sentir prazer com o cacete na bunda.

Eu esta muito contente por estar fazendo a mulher que tanto desejei, sentir prazer e gozar comigo. Acabei me empolgando e dei uma estocada forte em seu traseiro, tirando um grito da Soraia.

Estávamos tão cheios de tesão e prezer, quando a Soraia me pediu para faze-la gozar mais uma vez. Aumentei as metidas, até que não me aguentei e gozei na camisinha, fazendo a Soraia sentir o aumento da grossura e assim ela conseguiu gozar, com os dedos dela mesmo dentro da sua buceta.

Foi uma loucura nosso encontro. Após um bom descanso merecido e outro banho, achamos melhor cada um voltar para sua cidade, já que era mais de 4 horas da tarde.

No dia seguinte, liguei para a Soraia, querendo saber como ela estava e se havia acontecido alguma desconfiança do Alfredo. Ela me disse que ele não desconfiou de nada, mas que a noite, ela demorou muito pra dormir, já que estava com a conciência pesada, mas admitiu que adorou o encontro, me dizendo que eu sou e fui maravilhoso com ela.

Depois da nosso primeiro encontro, tivemos mais dois até agora, mas dependendo de mim e sentindo a vontade da minha deusa Soraia, é bem provavel que irá continuar. Ela está cada vez mais safadinha comigo e até deixou eu gozar na boca dela a última vez que saimos.

Conquistei várias mulheres maravilhosas, mas como a Soraia não. Ela é tudo de bom que um homem gostaria de ter e agora é completíssima em tudo.

soudosul.sc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amante Secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto,fiquei duro só de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom ?

Sou tarado e louquinho para deixar as mulheres loquinhas de tesão!!!

meu email é dexista@bol.com.br se alguma mulher se interessar é só me enviar um email e eu entrarei em contato!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, sou casada e tbm trai meu marido, to paixonada

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, fiquei de cacete duro nota 9

0 0