Uma noite maravilhosa

Um conto erótico de Safado e Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 918 palavras
Data: 10/01/2007 16:53:36
Assuntos: Heterossexual

Este é o meu primeiro conto, sou loiro tenho os olhos azuis e 1,71 altura, 27 anos.

Isso aconteceu comigo no ano passado. Sempre tive vontade de sair com mulheres mais velhas mas nunca pintou uma mulher legal, eu tenho uma amiga que se separou e descobriu que sair com outros homens é legal. Nesta noite estava com minha namorada e mais alguns amigos e amigas, todos em um barzinho.

Estavámos todos dançando e comecei a conversar com Sandra(42 anos)e ela me contou que estava muito feliz solteira, pois tinha conhecido vários homens e estava adorando esta vida safada.

Percebi que poderia realizar minha fantasia com ela, mas não sabia como tocar no assunto.

Logo depois que Sandra foi embora, chamei minha namorada e fomos embora também. Deixei ela na casa dela e fui embora, no caminho resolvi ligar para Sandra, já era quase 3 horas da manhã, ela atendeu assustada, pois imaginou que tinha acontecido alguma coisa.

Perguntei para ela se estava fazendo alguma coisa, e ela respondeu que não, falei então que iria até sua casa para tomar uma cerveja.

Quando cheguei na casa dela ela me perguntou o que tinha contecido e eu respondi que nada só estava sem sono, ela pegou uma cerveja para cada um e sentamos no sofá, ela ligou a TV para fazer um barulhinho e ficamos conversando.

Quando ela levantou para pegar outra cerveja agarrei no braço dela e puxei ela contra o meu corpo para beija-la, ela pediu para eu não fazer isso. Que eu estava confundindo as coisas, mas falei que queria muito. Ela ficou surpresa e falou que não sabia se seria certo, pois conhecia minha namorada. Puxei ela para o meu colo e falei para relaxar, ela ficou quieta e comecei a beija-la. Ela parou e pediu para ir tomar um banho, ela levantou e estava indo para o banheiro, pedi para ela esperar, fui até ela e comecei a beija-la novamente, comecei a passar a mão na sua bunda e apertar seu corpo contra o meu, ela começou a suspirar e passar as mãos nas minhas costas, deitamos no chão e comecei a tirar sua roupa, abaixei as alcinhas da blusinha dela e comecei a chupar seus seios, os bicos já estavm duros de tesão, chupa os dois seios e mordia seus biquinhos, ela começou a gemer de tesão e falava que eu não prestava, fui descendo beijei sua barriga e comecei a tirar sua calça, ela estava com uma calcinha rosa bem pequena, comecei a beijar sua bucetinha sobre a calcinha, ela pedia para eu não parar, levantei suas pernas e beijava suas coxas, coloquei de ladinho sua calcinha de comecei a chupar sua bucetinha que já estava meladinha, ela abriu as pernas e apertou minha cabeça contra sua buceta, enfiei a lingua na buceta dela e com as mão apertada sua bunda, ela delirava e eu sentia aquele gosto maravilhoso de buceta. Ela avisou que ia gozar e pediu para eu não parar, continuei chupando até ela gozar.

Sandra levantou e pediu para irmos para seu quarto, quando chegamos ela pediu para eu sentar na beirada da cama, se ajoelhou no chão e começou a bater uma punheta em mim, até colocar meu pau na boca e chupa-lo de uma forma que eu nunca tinha sido chupado antes, estava louco, eu urrava de tesão, ela chupava meu pau inteiro, até que não aguentei mais e gozei na sua boca, ela com toda sua experiência tomou todo meu leitinho, foi a melhor sensação da minha vida. Como meu pau continuava duro como uma rocha ela pegou uma camisinha e colocou em mim, coloquei ela deitada na cama e em pé colecei a passar a cabeça do meu pau na sua bucetinha, fiz isso até ela implorar para eu enfiar meu pau, enfie meu pau todo de uma só vez, ela gritou e pediu para eu não parar, comecei a foder aquela buceta maravilhosa e via em seu rosto que estava adorando aquilo, ela pediu para eu deitar na cama que queria cavalgar em mim, que delícia aquela mulher pulando no meu pau e eu apertando seus seios, continuamos nesta loucura até gazarmos os dois juntos. Ela se deitou do meu lado e abracei ela por trás, descansamos um pouco, até que ela colocou minha mão em seu peito para sentir seu biquinho durinho, comecei a brincar com seu peitinho e meu pau começou a dar sinais de que queria mais, assim que ela percebeu minha vontade, pôs a mão para trás e pegou nele, colocando ele no seu cuzinho, nesta hora eu não acreditei e ela falou para eu colocar devagarzinho, comecei a forçar meu pau e ela começou a gemer pedindo para eu não parar, estava apertando seus peitos e forçando meu pau em seu cuzinho, que delícia, aquele cuzinho estava apertadinho, coloquei meu pau todo em seu cuzinho e comecei a bombar com vontade, enquanto comia seu cu ela enfiava dois dedos na buceta, que delícia, ela gemia como uma cadela e me xingava, não estava aguentando mais de tesão e avisei que ia gozar, ela pediu para eu gozar em seu cuzinho, eu como um bom garoto atendi seu pedido e enchi aquele cuzinho delicioso de porra, senti minha porra escorrendo, mas não tirei meu pau, ficamos naquela posição mais alguns minutos pois ela estava exausta. Fui tomar um banho pois já estava amanhecendo e eu precisa ir embora.

Espero que gostem, depois conto outras aventuras com Sandra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safado e Gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível