Grande amigo

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Homossexual
Contém 519 palavras
Data: 07/01/2007 17:55:33
Assuntos: Gay, Homossexual

O conto que passo a narrar aconteceu comigo a menos de um ano.

Sempre senti atração tanto por homens quanto por mulheres, o que fez com que eu tivesse muito tranquilamente a minha orientação sexual.

Tenho um grande amigo ao qual eu nunca vi com outros olhos, devido ao fato de trata-lo como se fosse um irmão. Certa vez eu fui na casa dele e chegando lá esperei por ele para irmos a uma festa. Ele estava tomando banho, então eperei ele sentado no sofá vendo televisão.

Logo depois, grande foi a minha surpresa quando ele aparce secando a sua genitália bem na minha frente. Veio me perguntando:

___ Você ja pegou os ingressos para afesta?

___ Sim, ja peguei. Meu amigo sabia exatamente da a minha orientação sexual e nunca fizera isso na minha frente, até então eu não tinha visto nada dele, nem se quer pelados em vestiário de futebol. Ele então pegou uma muda de roupas que estava em cima da mesa e se vestiu ali memo naminha frente, eu constragido evitei olhar.

Afinal fomos para a tal da festa e lá enchemos a cara e conseguimos descolar duas gatas, que aceitarm solicitas o convite para um motel. E fomos os quatro para o motel, todos em meu carro, meu amigo como sempre estava muito ruim, nem sei se ele aproveitou a loirássa que foi com ele para um quarto do motel. Ja eu, me acabei numa morena de parar o trânsito. Enfim levei as meninas para a casa o meu amigo ja recuparado o levei também. Chegando lá qual foi a minha surpresa quando o meu amigo me diz, olhando em meus olhos com a mesma cara que ele faz quando quer conquistar uma mulher:

___ Quero transar com você está noite.

Eu não acrditava no que estava ouvindo o maior pegador do bairro me chamando para uma transa. Eu não podia deixar passar aquele moreno, coxas grossas de jogaodor de futebol, e um volume avantajado entre as pernas.

Ele me revelou que a tempos tinha vontade de transar com um homem mas que nunca havia tido a oportunidade nada melhor do que ser com o seu melhor amigo.

Entramos em sua casa ele foi logo me agarrando e tirando a minha roupa, minha surpresa foi enorme quando ele abaixou as minhas calças e se atracou a me chupar, com uma vivacidade nunca vista. Ele me beijou, me lambeu até que eu chupei aqule pau maravilhoso que naquela noite havia virado meu objeto de prazer.

Até que não resitindo pedi para que ele me comesse. E ele o fez com a experiência de quem ja havia comido muito cú de mulher. Ele priemeiro alojou o mastro de 19cm em meu cú, muito devagar iniciou um movimento de vai e vem primeiro devagar e logo depois frenético. Nunca gozei tanto em minha vida com aquela vara me rasgando e o emu amigo batendo uma punheta par mim. Dormimos aqulea noite abraçados, como se fossemos um só.

A partir eu e o meu amigo continuamos a nossa vida comendo muitas mulhres, mas sendo amantes sempre que podemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa _loko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DEVE SER MUITO LOUCO PERGAR UMAS MINAS E DEPOIS SE ESBALDAR COM UM MACHO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

DEVE SER MUITO LOUCO PERGAR UMAS MINAS E DEPOIS SE ESBALDAR COM UM MACHO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse tipo de relato de deixa muito excitado, fico me imaginando no meio desses dois amigos.

0 0