Nunca imaginei que ia gostar de porra.

Um conto erótico de Dalila
Categoria: Heterossexual
Contém 1372 palavras
Data: 07/01/2007 13:22:54
Assuntos: Heterossexual

Comentário

Estive lendo alguns contos e percebi que muitos votam contra erros de português e até em contos mau apimentados. Se quiserem votar não tem problema, mas nem estou preocupada com isso, minha intenção é somente relatar essa maravilhosa experiência da minha vida.

Vamos a experiência

Tenho 21 anos, cabelos preto, olhos castanhos escuro, pele branca às vezes queimadinha do sol e um corpo que acreditem, que deve chamar a atenção.

Fui criada por pais que me deram de tudo, desde ensino particular e a faculdade que faço hoje. Até os 16 anos não conhecia bem o mundo, pois era muito caseira e controlada pelos pais, sempre fui a esquisita na escola, até porque quem me vestia era minha mãe (que mau gosto).

Um certo dia fui na casa de uma amiga fazer um trabalho de escola, já na casa dela fazendo a lição notei que ela me olhava e perguntei o que tinha visto, me disse que eu tinha um belo corpo para minha idade (16 anos), mas minhas roupas não demonstravam isso. Sugeriu que eu experimentasse uma de suas roupas, uma blusinha bem decotada de zíper mostrando a barriguinha e um microshorts bem apertado, também me maquiou e fez chapinha no meu cabelo depois mandou eu olhar num espelho grande da do banheiro dela... Nossa! Parecia aquele antes e depois da televisão.

Ela me viu pelada e me disse que minha xaninha era muito peluda e que eu tinha que depilar, quando eu perguntei o motivo ela sorriu e disse: e se você for dar para alguém com esse chumaço? Respondi que era virgem, mas já tinha assistido alguns filmes pornôs que meu pai escondia no quarto, mas que tinha nojo do que acontecia. Mas aceitei depilar.

Apartir desse dia sempre me depilava e comecei a andar mais sexy, arrumei briga em casa, mas logo meus pais se acostumaram, como sempre as mamães fazem a cabeça dos pais. Minha mãe me chamou e disse que sabia o que estava acontecendo, só pediu para eu não chegar grávida em casa, isso foi um aval para mim, passei a assistir mais os filmes do meu pai, viciei em filme pornô, quando eu via os caras gozando na boquinha das mulheres eu fazia cara de nojo e questionava comigo mesma a coragem que elas tinham.

Antes de fazer 17 anos eu já me masturbava muito, fechava os olhos e imaginava as trepadas do filme, não sei por que, mas no final imaginava a porra na minha boca, eu tentava não imaginar isso, mas era mais forte do que eu. Acho que minha mãe já sabia, antes entrava no meu quarto sem bater, depois sempre batia e chamava, se eu não respondesse não entrava ou entrava bem devagar. Uma vez ela disse pra eu arrumar o quarto que íamos ter visita, não queria a casa bagunçada. Arrumei o quarto e fui tomar um banho, pois estava com a xana toda melada de me masturbar.

Quando estava saindo do banheiro, do corredor dava para ver a sala e vice-versa, estava de roupão, passei olhando a sala e cumprimentei bem rapidinho o pessoal. Minha mãe veio no meu quarto e disse que eram parentes bem distantes dela. Era um Casal com três filhos, Adriane de 25 anos, Erasmo de 22 e caio de 17. Ficaram em casa uma semana, meu pai odiou, pois o Erasmo não tirava o olho de mim, eu adorava e abusava das minhas roupas curtas que tinha comprado a pouco tempo.

Minha família tinha combinado com a visita de irem no centro da cidade, eu não queria ir e fiquei em casa. O Erasmo também não foi, estava jogando bola na quadra da escola perto de casa. Eu fiquei na sala vendo TV, quando derrepente chega ele todo suado e fedendo sem camisa, acho que sou louca... Gostei de ver aquilo, ele perguntou onde estava todo mundo e eu respondi que só estava eu em casa. Ele tomou um banho de uns 20 minutos. Eu fiquei pasma ali imaginando coisas, acho que ele devia estar também. Depois que ele tomou banho veio assistir comigo, agente nem se falava muito, mas me olhava de um jeito que eu imaginava o que ele pensava, foi quando perguntei: o que foi? Porque me olha assim? Ele respondeu que eu era muito gostosa.

Aquilo deu uma quentura em mim, ele disse que ia pra rua, não ia dar certo ficarmos sozinhos ali, daí eu disse vorazmente: não! Fiquei até com vergonha da minha reação, mas ele já entendeu tudo e veio pra cima de mim beijando minha boca e se esfregando muito em mim. Falava no meu ouvido que tinha acabado se masturbar no banho pensando na minha bunda e peito, mas nunca imaginava que eu também queria dar para ele, eu só ouvia e gemia. Disse que nunca tinha trepado, mas assistia muito pornô, ele me chamou de putinha, eu adorei... Que coisa não!

Como eu não fazia nada ele pegou minha mão e colocou no seu pau, nossa! Aquilo pulsava e era cheio de relevos, até parece que eu já dominava a coisa. Ele abriu os braços para traz e ficou parado, acho que entendi o que ele queria, comecei a beijar sua barriga descendo devagar, ele se contorcia, quando cheguei no seu púbis tentei sentir se tinha cheiro, não sei por que, mas tinha cheiro de tesão. De olhos fechados comecei a chupar a cabecinha do seu pau, parecia que o pau dele latejava, ele me chamava de priminha a falava bem baixinho: isso... Vai... Chupa priminha chupa. Aquilo me incentivava e quando eu menos imaginava o pau dele estava quase todo na minha garganta, percebi que ele ficou estranho como no filme, estava quase gozando, fiquei ansiosa, mas ele tirou o pau da minha boca.

Depois disso tirou meu shorts e minha calcinha, eu já estava sem blusinha, começou a beijar meus peitos, mas ficou pouco tempo. Foi descendo devagar, passou pelo meu umbigo, pelo meu púbis, pulou a xaninha e começou chupar minha virilha, eu estava ficando louca de tesão, já imaginava que ia chupar minha xana, mas de pirraça demorava, que delicia! Até que abocanhou com gosto, ficou uns 5 minutos ali me chupando.

Eu gemia de tesão, sempre de olhos fechados, ele parou de me chupar, ajeitou o pau na minha xaninha. Com um pouco de medo dificultei um pouco com medo de doer, mas eu estava tão lambuzada que não foi tão difícil entrar. Começou com movimentos bem lentos e aos poucos ia aumentando, eu fiquei sentada no sofá e ele meio de pé meio ajoelhado no chão fazendo vai e vem, pediu para eu ficar de quatro no sofá, fui rapidinho para não ficar muito tempo sem pau. Ele juntou na minha cintura e começou a penetrar novamente, só que com movimentos mais fortes. Não sei como criei coragem, mas mandava ele foder mais forte e puxar meu cabelo, aquilo o fez se alterar bastante a ponto de querer gozar, eu acho que ia gozar dentro de mim, quando pensei nisso sai bem rápido, ele não gostou muito, disse que cortei o seu barato.

Para recompensar pensei em chupá-lo novamente, vocês sabem o que eu queria né?

Chupava devagar enquanto punhetava com a mão, ele estava de pé e eu agachada olhava para ele que fazia umas caretas bem esquisitas de tesão, quando ele se alterou já sabia que o leitinho estava vindo. Abri bem a boca e punhetei mais forte com a cabeça do seu pau encostando em minha língua, quando veio aquele jato quente até assustei, mas logos veio outras esporradas, algumas no rosto, mas quase tudo na minha boca. Continuei chupando ele com a boca toda melada, cada vez que eu passava os lábios no pescoço do seu pau ele dava pulinhos com o corpo, que delícia!

Nunca imaginei que ia gostar de porra!

Depois nos vestimos, fui lavar a boca e o rosto e ficamos assistindo até o pessoal cegar em casa.

Amigas, dar é uma delícia, quando eu andava igual mulambenta ninguém me olhava, agora eu sei quando me comem com os olhos, e não precisa ser muito bonita de corpo, basta saber como usar a roupas. É muito bom ser desejada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dalila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SE quiser me add.. vou adorar tc com voce.. BUNITSEX@HOTMAIL.COM...bjusx... amei o conto..

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!!! vou usar sua idéia e relatar a primeira vez rs...que tb deixei meu namorado gozar na boca.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei tanto que acabei lendo novamente...

0 0
Foto de perfil genérica

wow vc é muito gostosinha. Adoraria falar com vc

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

caramba.. esta de parabens.. começou aprendendo o que o homem(eu..rsr) mais gosta.. adoro quando gozo na lingua e ela continua chupando bem devagar com cara de satisfeita bebendo toda minha porra.. affff.. de ate tesao so de pensar.. bjusx

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens...muito bom... gostei,continui vc. levva jeito

0 0
Foto de perfil genérica

rodrigo639@zipimaol.com.br voce vai ver que esperiencia gata, vc vai adorar. ate....

0 0
Foto de perfil genérica

Também adoro ser desejada.... Muito Gostoso isso.

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá gatinha mandou vê no conto e na aventura, nota 10 para vc e deu até vontade de cair de boca na sua bucetinha e dar aquela chupadinha bem gostosa para depois dar-te minha seringa para que extraia todo o leitinho.

Valeu!

Beijo na xoxota!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uuhnnnnnnnn....

delicia mesmo...

adorei...

como seria bo mse seu fosse seu primo...

nao te deixava em paz...

beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito que voce escreveu deve adorar mesmo porra.

Só de pensar em gozar na boca ja fico de pau duro.

0 0