Relatos Da Vida de Um Adorador de Rolas - Parte 2

Um conto erótico de Lust69
Categoria: Homossexual
Contém 614 palavras
Data: 27/12/2006 20:02:28
Assuntos: Gay, Homossexual

Relatos Da Vida de Um Adorador de Rolas - Parte 2

Nos anos de troca-troca meu melhor amigo era um garoto chamado Jefferson, ele morava algumas casas ao lado da minha. Brincávamos mais na casa dele do que na minha, pois lá tinha um quintal muito maior e ele ficava com a irmãzinha e a empregada, diferente da minha casa, onde a presença da minha mãe e meus irmãos mais velhos impossibilitavam nossas brincadeiras mais gostosas.

Quando a gente não fazia troca-troca em grupo, quase sempre brincávamos só os dois, as vezes assistíamos a filmes pornôs que eu pegava dos meus irmãos. Aliás foi com esse amigo que algum tempo depois eu tive minha primeira ejaculaçao. Um dia estávamos com nossos paus para fora um pegando no pau do outro, então sua irmã nos pegou no flagra. Pensei que dar merda, mas ele quis brincar com a gente, ela pegava em nossos pintos e nos masturbava. Meu amigo me contou que já fazia uma brincadeiras com ela as vezes. Ela foi a primeira garota com quem eu tive contato sexual, a gente tentava fazer com ela o que víamos no filme. Depois daquele dia ainda brincamos mais algumas vezes com a irmão do meu amigo, as vezes levamos outros garotos para comer aquela bundinha, não sabíamos pra que servia a buceta ainda hahahaha.

Eu e esse amigo sempre viajamos juntos nas férias, as vezes com meus pais outras com os dele. Em um fim de ano fomos para casa de uns tios dele numa cidadezinha em Minas Gerais, havia muitos garotos lá, mas a gente tinha medo de convidar algum deles para fazer troca-troca com a gente. Então as vezes saiamos de bicicleta só os dois e íamos a algum matagal ou construção para podermos um foder o outro.

Em um desses passeios paramos num terreno perto do riozinho e começamos a chupar um ao outro, e quando eu estava encostado num murinho com Jefferson mandando rola no meu cuzinho tomamos o maior susto. Um garoto pegou a gente no ato, não me lembro o nome dele, mas lembro que ele era mais velho, devia ter uns dezesseis anos. O garoto chegou falando: - o que vocês estão fazendo ai seus viadinhos? Vocês são duas bichinhas hein!

Ele disse que ia contar pra todo mundo, a gente estava desesperados, daí ele disse que se ele ia comer a gente pra não falar nada. A gente teve que chupar o pau dele e ele comeu nossas bundinhas. Por ele ser mais velho seu pau era muito maior que o nosso na época, na primeira vez que ele enfiou o pau no meu cuzinho eu quase chorei de dor, doía muito, mas depois foi ficando gostoso, quando fui tomar banho vi que minha cueca estava cheia de sangue, tive que joga-la fora. Foi naquele dia que eu e meu amigo vimos e sentimos pela primeira vez porra saindo de um caralho, que delicia. A gente so começaria a gozar um tempo depois, o que acabou tornando nossas brincadeiras mais gostosas, mamávamos um ao outro esperando pela porra quente em nossa boca.

Voltando ao garoto que nos comeu na viagem, ele passou a ir todos os dias nos chamar para brincar, mas era desculpa para nos comer, a gente gostava de sentir uma rola maior do que a que estávamos acostumados. Mas as vezes tínhamos que dar mesmo sem estarmos com vontade, sob ameaça dele contar o que havia acontecido. Mesmo assim ele contou para alguns garotos de lá, e ele os levou para nos comer também. Essa putaria durou quase duas semanas, até voltarmos para São Paulo com as pregas ardendo. Mas não podemos reclamar, foi uma delicia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Lust69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível