Comendo minha prima enquanto primo dorme ao lado

Um conto erótico de xxxx
Categoria: Heterossexual
Contém 985 palavras
Data: 27/12/2006 15:33:10
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Ricardo (os nomes estão trocados para evitar possíveis constrangimentos futuros), tenho 19 anos, tenho 1,75, 70 kg, e sou japa. A história que vou relatar a vocês é de como transei com minha prima Juliana.

A minha família é muito grande, o que faz eu ter muitos primos bem diferentes. A Juliana é uma morena muito boa, do tipo clássica, bunda grande, barriga bem definida, coxas grossas e seios médios, desses que cabem na palma da mão, como fui descobrir depois, hehehe. Como meus tios tem uma boa grana ela ainda se veste com roupas boas e gasta uma grana para se cuidar, por isso ela sempre foi muito bonita. Desde pequeno, quando descobri as mulheres eu sempre me senti muito atraído pela minha prima, principalmente essa, mas como na minha família os primos viviam sempre muito próximos eu via ela apenas como uma irmã, e como tal não achava certo ter desejos com ela. Porém isso tudo mudou esse ano.

Como eu disse, sua família é bem de vida, e a Ju veio para São Paulo fazer faculdade de administração para cuidar dos negócios da família,como outros primos também faziam. Uma noite eu decidi sair com um primo meu, e como a Ju estava morando la perto resolvemos chamar. No bar conversamos muito, mas o tema principal sempre foi sexo, com meu primo sempre se gabando muito de suas aventuras, o que eu e ela concordamos que eram “conversa” do meu primo. Mais tarde fomos embora todos meio bêbados, e por isso fomos dormir na Kit de meu primo. Como só haviam dois colchões meu primo ficou no dele, e eu e minha prima dividiríamos o outro. Nessa hora minha prima vira para o meu primo e pede uma camiseta larga, vai ao banheiro e volta so com a camiseta, deita ao meu lado e diz: olha como minha coxa esta gelada. Porém ficcamos nisso. Daí em diante ficamos conversando os três deitados sendo que nos dois em conchinha.

Eu ficando excitado, começo a fazer carinho na minha prima, primeiro alisando seu cabelo e braços, porém passado um tempo já estava encoxando ela por debaixo do edredon, isso tudo conversando com meu primo. Como ela não oferecia resistência eu fui cada vez encoxando mais, e passado mais um tempo beijava sua nuca levemente, depois passei meu braços por ela e comecei a alisar seu rosto, percorrendo-o todo, e passando os dedos levemente por seus lábios.

Nisso meu primo já estava desmaiado, e eu e minha prima não trocávamos mais uma palavra. Depois de muito carinho passei a percorrer a minha mão pelo seu corpo, com uma somente alisando seu cabelo e a outra descendo de seu rosto para a sua barriga. Até aí eu só pensava em no máximo dar um amasso com minha prima. Mas quando cheguei as suas coxas ouvi um suspiro dela de tesão. Após isso fui subindo levemente e como meu corpo estava colado no seu pude perceber a sua respiração ficar cada vez mais forte. Passei então a passar meus dedos levemente sobre sua calcinha, onde jah podia sentir o calor. Então, coloquei um dedo dentro da calcinha e comecei a massagear sua buceta, que já estava muito molhada. Quando enfiei o primeiro dedo minha prima se contorceu toda, passado alguma tempo jah coloquei outro dedo e logo após mais um. Ela suspirava muito, apesar mordendo o travesseiro para não gemer alto. Depois, peguei um dedo e subi a sua boca, para ela sentir o gosto de seu sexo.

A partir daí comecei a percorrer seu corpo com minha língua, começando por sua boca e descendo pela sua barriga, onde fiquei muito tempo, e subindo aos seus seios, os quais chupei por muito tempo, mordiscando seus bicos que nessa altura já estavam mais duros que nunca. Depôs de gastar muito tempo em seus seios me dirigi a suas coxas, ah!!! As coxas que eu tanto desejava, percorri elas por um longo tempo, partindo de baixo ateh be perto de sua vagina, a qual apenas rodeava, porém não atacava, e partia para a outra coxa,

Após isso me dediquei exclusivamente a sua vagina, beijando-a e cheirando-a incialmente. Minha prima não agüentava mais e levantava o quadril para que a chupasse inteira. Quando enfiei minha língua ela soltou ouro suspiro, e depois de um certo tempo pude sentir que gozara. Então subi a sua boca e a fiz sentir de novo a seu sexo num longo e demorado beijo.

Depois me posicionei sobre ela e fiquei pincelando meu pênis na sua entrada ate ela se recuperar do primeiro orgasmo. Pude penetrar ela facilmente pois estava muito lubrificada. Começamos um vai-e-vem tímido para não acordar meu primo, porém com o tempo fomos intensificando o ritmo ate que explodimos num gozo fantástico.

Então nos olhamos pela primeira vez olho no olho e trocamos outro longo beijo. Após me recuperar ela começou a percorrer o meu corpo com sua língua e me retribuiu num excelente boquete, enquanto chupava meu pênis ela olhava nos meus olhos de uma forma que nunca poderei descrever na vida. Porém não queria gozar na boca dela, pois ainda tinha de penetra-la mais vezes. Então a puxei para cima de mim e ela se posicionou sobre meu Pênis, então ela começou a cavalgar sobre mim, e me oferecia seus seios. Nesse momento pela primeira vez trocamos palavras. Ela disse no meu ouvido – Fode sua priminha! Fode!!!

Então eu puxei seu corpo para baixo do meu e comecei a fode-la fortemente, e em pouco tempo explodimos em outro maravilhoso gozo.

Após isso nos beijamos novamente, trocamos olhares e sorrisos, nos vestimos e voltamos a dormir, com a Kit de meu primo cheirando a sexo.

Quando acordamos noutro dia, não tocamos no assunto e após isso voltei a minha casa. O fato é que não estou agüentando mais pleo nosso próximo encontro, e talvez... o próximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fe123lipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, só homem deixou comentário aqui... Muito bom seu conto, me deixou com tesão...

0 0
Foto de perfil genérica

minhas primas são muito gostosas e ja comi uma tambem quase q meu tio me pega

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom espero que outra vez relate mais coisas

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto si tiver continuação conta pra gente,eu também ja comi varias prima minha xota de prima é muito bom!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, também comi várias primas escondido, é muito gostoso!!!Valeu, nota 08.

0 0
Este comentário não está disponível