Prefácio de Uma Palestra

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 2318 palavras
Data: 26/12/2006 13:20:31
Assuntos: Heterossexual

Prefácio de uma Palestra

Esse conto eu já publiquei aqui mesmo nesse site em 2004, como o perfil dos usuários mudou um pouco de lá para cá, resolvi publicá-lo novamente para ouvir seus comentários.

Nos conhecemos numa sala de bate papo da Internet a quase um ano, era tarde da noite, eu estava procurando alguém interessante para uma conversa, estava sozinho em casa, sem sono e na televisão não havia nada sendo exibido que me atraísse. Indo de sala em sala, a encontrei no UOL, em uma daquelas salas de sexo virtual, ela usava um nick name de Anjo (e será assim que a chamarei aqui). Falávamos de várias coisas, de nossas vidas, de nossos sonhos, daquilo que víamos de errado e de certo no mundo, ela, assim como eu, estava sem sono. Daquele dia em diante, marcávamos hora para nos encontrar no chat, e sempre nossas conversas se prolongavam por horas, não raras eram as noites em que ia me deitar já quase na hora de me levantar para o trabalho. As noites de sono, apesar de curtas, eram prazeirosas, Anjo é uma mulher completa, inteligente, suave, meiga extremamente cativante.

De nossos papos pela rede evoluímos para o telefone, nessa altura já havíamos trocado fotos, recebi duas para ser mais exato, em uma delas ela usa um lindo maiot azul, um belo chapéu, sentada em uma mesa de um bar na beira da praia, belíssima morena, olhos penetrantes, um sorriso largo no rosto, boca grande, bonita, voluptuosa, um corpo perfeito, que por várias vezes me levou a fantasias indescritíveis, mas nada ia além das fantasias, nossa conversa era muito séria, e Anjo quase nunca me dava abertura para falar de seus dotes físicos, de meus devaneios com relação a ela.

Certa vez ao telefone, nossa conversa foi ficando um pouco mais íntima, um pouco mais picante, mesmo com uma certa resistência por parte dela, acabamos falando de nossas experiências de nossos desejos, me lembro de ter perguntado a ela se já havia feito sexo virtual, no que obtive uma resposta um tanto vaga, no que de pronto lhe disse – “Posso aceitar como um sim essa sua resposta?”. Ela meio que sem jeito, disse que sim e tratou logo de mudar de assunto. Aquilo ficou em minha cabeça, afinal, ela já era a um bom tempo motivo de várias fantasias minhas.

Em outra oportunidade, acabei confessando ao meu Anjo que já havia me masturbado pensando nela, imaginando as mais loucas situações. Acho que essa confissão despertou nela uma sensação que, apesar de já sentir (me confessou depois) não admitia deixar aflorar. Não demorou muito para que nossos telefonemas fossem ficando a cada dia mais quentes, começávamos sempre falando de nossas vidas, de como andavam as coisas, o que um havia feito no final de semana, no feriado, no dia a dia, mas sempre acabávamos em um delicioso sexo virtual, imaginando as mais loucas transas, fantasiando os locais, os horários, os dias, as roupas, sempre terminávamos em orgasmos loucos e intensos, cheios de muito tesão e satisfação. Nessas oportunidades eu podia sentir sua respiração, era como se estivesse realmente deitado ao lado daquela deusa morena, acariciando, beijando todo aquele corpo, chegava a sentir os odores exalando de seu sexo. Quando acabávamos me sentia um homem realizado, e a cada dia mais apaixonado. Nesses telefonemas e trocas de e-mails, que nunca foram abandonados apesar dos telefonemas, ficamos por vários meses.

Um belo dia, estava trabalhando, meu celular toca, abri um largo sorriso ao ver o número no visor, era ela meu Anjo sedutor:

- Oi tudo bem?

- Tudo ótimo e você, saudades...

- Estou te ligando para lhe fazer uma proposta (me disse ela)

- Diga lá, o que é?

- Vou precisar de alguém para fazer uma palestra na subseção do Conselho Regional de minha cidade, e tão logo me foi dada a tarefa de encontrar um palestrante me lembrei de você, afinal você domina o assunto como poucos.

- Mas que maravilha, pra quando é?

- Dentro de um mês, mandamos passagem aérea e reserva de hotel.

- Mas não posso me hospedar em sua casa? Disse isso rindo....

- Claro....risos.... não disse antes por não saber se você toparia.

- Jamais....rs..... lógico que não quero ficar em um hotel, se a tanto tempo sonho em dormir ao seu lado em sua própria cama.

Continuamos nos falando por um tempo para acertar todos os detalhes, pauta da reunião, tempo que eu teria para palestrar, recursos audiovisuais necessários etc..

Em princípios de outubro/2001, finalmente embarquei com destino a São Paulo, onde meu Anjo ficou de me esperar no aeroporto de Congonhas, de onde partiríamos de carro para sua cidade, não muito distante da Capital paulista.

Confesso que minhas pernas tremiam que eu mal conseguia ficar de pé, tive que tomar em tempo recorde três doses de uísque como se buscando naquele copo acalmar toda a ansiedade que já tomava conta de mim. Quando o avião tocou a pista do aeroporto eu ainda tinha em minhas mãos o copo quase vazio, mas girava-o entre meus dedos, ouvindo o barulho das pedras de gelo se tocando.

Ao sair da sala de desembarque, meu coração parecia querer pular por minha boca, eu o sentia batendo descompassado em meu pescoço, minha garganta pulava, minha boca estava completamente seca, agravado a essa altura pelo efeito do álcool.

Ela estava me aguardando como prometera, de pé, em frente ao portão, em um conjunto de saia e blazer azuis, meias finas, cabelos soltos, eu podia vislumbrar pelo decote de seu paletó, um belíssimo colo, arfando, também pela emoção do encontro, linda, me fitava com um sorriso encantador nos lábios, não me contive e dei-lhe um abraço e um beijo, como se amantes fôssemos e a muitos meses não nos víssemos. Aliás, era muito mais que isso, éramos sim, amantes, porém nunca nos havíamos visto. Algumas trocas de olhares depois, algumas palavras meio que sem graça, mas permeadas de muito desejo, de um desejo louco, armazenado durante tanto tempo, nos dirigimos ao estacionamento onde pude conhecer o carro que ela comprou fazia pouco tempo, e comprou seguindo minha opinião, era uma vã , muito bonita...

No carro, já um pouco mais descontraídos, ela me falava que realmente estava adorando que eu estava certo ao recomendar aquela marca, apenas reclamou que ele consumia um pouco além da conta. CD no som, música bem suave, tomamos a estrada que nos levaria finalmente a cidade em que ela vive. Como não podia deixar de acontecer, nossa conversa foi rumo às nossas fantasias, ao nosso desejo reprimido, a essa altura eu já não conseguia disfarçar meu tesão, minha calça parecia guardar um animal, tamanho o desejo, tamanha era a vontade de ter aquele monumento em minhas mãos.

A viagem seguia tranqüila, mas minhas mãos já estavam em sua perna, massageando, deslizando por sobre o tecido fino de sua meia, sentia sua respiração cada vez mais ofegante, por vezes ela chegava a diminuir a marcha do carro perigosamente, ia reclamando que aquilo não era justo, pois ela não podia fazer nada, tinha que se concentrar na estrada, ao que eu disse para que ela encontrasse uma estrada vicinal onde pudéssemos estacionar e nos abraçar sem maiores riscos... Já estávamos a essa altura a uns 20 km de nosso destino, em poucos minutos ela deu seta, diminuiu a marcha do carro e entrou em uma pequena estrada de terra a direita da rodovia, rodou mais uns 5 km, pegou um outro desvio e estacionou o carro debaixo de uma árvore a cerca de uns 15 metros de um rio não muito caudaloso que por ali passa, eram cerca de 18:00h. o sol já mostrava seus últimos raios, deixando um colorido lúgubre no horizonte. Nem bem o motor do carro parou de funcionar, ela já estava sentada no meu colo, de frente para mim, acariciando os meus cabelos beijando-me o rosto, os lábios, minhas mãos passeavam por toda a extremidade de suas costas.... beijava suas orelhas, seus lábios ansiosos procuravam os meus, minhas mão passaram para a frente de seu corpo a desabotoar um a um os botões de seu blazer..... por baixo descobri apenas um lindíssimo soutien meia taça de rendas branco a cobrir aquele maravilhoso par de seios.... tirei seu paletó e o joguei por sobre minhas costas no banco de traz do carro, ela apressadamente desabotoava minha camisa, minha gravata, quase me rasgando todo, até deixar-me com o tronco nu, eu beijava seus seios por cima do soutien, tirei suavemente aquela peça para senti-la com os mamilos intumescidos a roçarem meu peito, foi uma sensação indescritível, sentir aquele belo par de seios roçando-me os pelos do peito, fazia-me arrepiar a cada toque.... levei minhas mãos às suas pernas, enquanto ia acariciando seus joelhos forçava a saia para cima, erguendo-a aos poucos até tê-la enrolada em sua cintura, precisei abrir o zíper, pois a peça estava um tanto justa, senti um arrepio percorrer o meu corpo com a visão que tive...... meu Anjo usava um par de meias 7/8 presas à cintura por uma cinta liga branca de rendas, no mesmo motivo da minúscula calcinha que mal tampava-lhe o sexo, sendo esta transparente na frente deixando-me ver os poucos e curtos pelos que circundavam sua carne encharcada àquele momento.

Ela puxou-me a cabeça de encontro aos seu peito acariciando meus cabelos, sentia um cheiro delicioso subir por seu corpo trêmulo.... de um só golpe destravei o banco do carro deitando-me com aquela mulher que tanto me fizera sonhar por cima de meu corpo.... beijava-a alucinadamente, minha língua fazia movimentos circulares em sua boca, massageava suas gengivas enquanto minhas mãos exploravam seu corpo já suado pela ansiedade, seu suor se misturava ao meu, chegamos a molhar o banco do carro..... meio sem jeito pelo pouco espaço ali dentro, virei-a de frente para mim, colocando-a sentada ou melhor deitada naquele banco, desci com minha boca explorando todos os pontos de seu corpo, beijava seu pescoço sua garganta, seu colo, seus seios, gastando um pouco mais de tempo para contemplar e sugar cada um de seus mamilos.... descendo com minha boca, passando pela cinta, que era um detalhe a parte, parecia estar perfumada, desci até atingir sua calcinha..... era daquelas de fecho nas laterais, desabotoei e liberei aquele sexo molhado, cheiroso lindo para que minha boca pudesse explorar sem que nenhum obstáculo que me atrapalhasse..... afastei suas pernas e enterrei ali minha boca sedenta, penetrava-a com minha língua como se quisesse ser consumido por ela, segurava seus grandes lábios com minha boca, mordia-os, lambia, sugava cada gota de seu delicioso líquido, seu clitóris intumescido se destacava, como que a me implorar por ser sugado e lambido..... o que não tardei a fazer..... passava minha língua, a princípio delicadamente, depois com um pouco mais de pressão, roçava ali os meus dentes, apertava toda minha boca, sugava, lambia com sofreguidão..... até que ela me disse quase num sussurro que iria gozar que eu parasse pois queria fazê-lo comigo dentro dela.... me neguei e continuei com minha sessão de lambidas e chupadas até que ela se desfez em um gozo profundo, forte, que fez com que todo seu corpo estremecesse..... não dei tempo para que ela recuperasse ergui-a do banco, sentei-me em seu lugar e a trouxe para o meu colo novamente.... não precisei dizer uma palavra, nossos pensamentos estavam já há muito tempo em sintonia, ela veio por cima de mim e direcionando meu membro com uma das mãos sentou-se sobre ele, fazendo com que a penetrasse suavemente, ajudado pela quantidade de líquido que escorria de dentro dela.... foi uma penetração profunda...... quando me senti inteiro dentro dela, comecei a massagear seu clitóris com um de meus dedos, minha boca procurava ávida por seus seios..... fixei-me neles, sugando beijando, mordendo, enquanto que ela me cavalgava, me segurando pelos cabelos pulava como uma amazona em cima de mim, esmagando-me os testículos com seu corpo, como se a buscar uma penetração ainda mais profunda, como se isso fosse possível..... segurei-a pelas nádegas, apertando firme puxando para mim..... ela avisou-me que gozaria novamente, e eu a acompanhei em seu gozofoi um gozo longo, deliciosamente longo, sentia nossos líquidos misturados escorrendo por nossas pernas, molhando o banco do carro ainda maisficamos por vários minutos ali, ela sentada em meu colo, eu ainda dentro de seu corpo...... ela suavemente acariciava meus cabelos, minhas mãos em suas costas, fazendo círculos, indo de sua bunda até o meio de suas costas e voltando, em movimentos quase imperceptíveis..... nenhuma palavra era dita, apenas a música no aparelho de som, e o vento balançando os galhos da árvore cortavam o silêncio daquele momento.....

Não pensamos sequer na possibilidade de alguém estar nos vendo, ou ter acompanhado mesmo que de longe aquela cena de puro prazer..... vagarosamente fomos nos recompondo, ajudei-a a colocar seu paletó, vesti minha calça, não me preocupei com gravata, apenas vesti a camisa enquanto ela terminava de se ajeitar.... trocamos um longo a apaixonado beijo, algumas carícias suaves... ela ligou o carro e saímos, agora mais tranqüilos, tínhamos saciado nossos desejos mais animais, mas ainda teríamos uma longa noite pela frente.... aliás, três noites maravilhosas péla frente, visto que apesar de minha palestra ser de apenas um dia, havia tirado mais um de folga para que pudesse passar com aquela mulher maravilhosa que tanto me fizera sonhar.....

Chegamos a sua cidade, demos uma pequena passada pelo apartamento dela, onde eu quis retomar de onde havíamos parado no carro, mas ela disse que tivesse calma, primeiro precisávamos jantar, e foi o que fizemos, fomos a um restaurante muito gostoso, bastante aconchegante para um jantar regado a um delicioso vinho, demos gostosas gargalhadas, principalmente quando ao notar um volume em um de meus bolsos, procurei para ver do que se tratava, e diante do garçom surpreso, tirei aquela peça branquinha que antes tampava-lhe o sexo, sua calcinha que eu inadvertidamente havia guardado no bolso....

carlos_35@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Athos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários