Colegas

Um conto erótico de Mara
Categoria: Heterossexual
Contém 540 palavras
Data: 19/12/2006 09:01:26
Assuntos: Heterossexual, Swing

Complicada essa coisa de colegas de serviço,

mas antes de continuar, vou me apresentar.

Meu nome é Mara(nome verdadeiro).44 anos e casada. muito bem casada, apesar de comentários que virão, depois deste conto.

20 anos de casamento, ainda com um bom relacionamento pessoal e sexual. Mas, a rotina é doida e impiedosa. Já tentei varias vezes convence-lo a fazer algo mais louco, para fugir da rotina.Sugeri uma visita a casa de swing, menage, sexo em mesmo ambiente, ele ate curte e se excita com o assunto, mas, na hora do vamo ver ele acaba desistindo, por medo, por um punhado de bobagem, tipo se alguem vê a gente, Eu não posso me arriscar, tenho uma posição a selar.

Acaba que eu viajo nas minha fantasia, e como uso umas roupas soltinhas, transparentes, vivo escutando gracinhas, que me fazem um bem danado, me faz sentir viva. Trabalho em uma empresa de publicidade, e para minha sorte trabalho com vários homens, que sempre me respeitaram. Mas um em especial, o Fernando, um quarentão como eu, tbém casado e de quem acabei sendo mais amiga.

Falamos de vários assuntos, sacanagens, ele tbém ja tentou levar a mulher dele para este lado, mas, assim como meu marido, ela tbém se agarra a preconceitos para não entrar neste mundo. Sei que com essas conversas, foi nascendo uma intimidade gostosa entre eu e o Fernando, e a gente acaba percebendo em pequenos detalhes, como, uma mão mais demorada no ombro, uma encostadinha, um volume entre as pernas durante algum papo mais picante. Acabou acontecendo, um dia tivemos que ficar ate mais tarde, fechando uns contratos, quando o Fernando me chamou, Mara, deixa eu te mostrar um site aqui, e entrou em sala de casais, dessas com câmera, era um festival de de cacete e bucetas, nada excitante, mas, divertido. Aquela aproximação ali com o Fernando, nem sei quem começou o que, só sei que pouco depois eu já estava sentado ao lado dele com a mão no pau dele, e ele com a mão entre minhas coxas, uma deliciosa punheta a 2, não resisti e abocanhei aquele pau com vontade, depois ele que se ajoelhou na minha frente, ao sentir aquela língua me invadindo, gozei aos berros, ele me mandou virar, e eu apoiei na mesa, ele encostou o pau na minha buceta por trás, e me invadiu com força, num vai e vem constante e forte, gozei mais uma vez, ele tirou o pau e encostou no meu cú, -não Fernando, não gosto, nem com meu marido eu faço, doi, e ele carinhosamente desistiu, -esta bem gata, quem sabe de uma próxima vez. Me ajoelhei a frente dele, e abocanhei aquele pau com vontade, chupei com vontade, ele me avisou vou gozar, não tirei o pau da boca, senti jatos forte na minha garganta, recebi com prazer e engoli.

Foi uma noite gostosa, continuamos ótimos amigos, e vez ou outra a gente ainda da uma trepadinha, meu marido nem desconfia, e eu não vou contar nada. Colegas de trabalhos, sempre acontece, fique atenta meninas, uma mão mais demorada, uma conversa mais safadinha, uma encostadinha, fique atenta, é uma cantada silenciosa, e se você aceita a brincadeira é sinal verde para ele.

beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive XXYYHHBB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre atenta... no improviso sempre pode aparecer uma boa foda.

0 0
Foto de perfil genérica

QUERIDA...COM CERTEZA O QUE DISSE FOI REAL, POIS USOU DE SINCERIDADE, NOTA-SE PELO TOM DE SUAS PALAVRAS COLOCADAS DE FORMA EXCITANTE, E QUE TEM TUDO HAVER COM O QUE VIVEMOS DIA A DIA, O DELÍRIO DA CANTADA DA FRENEZI DA CONQUISTA, É REALMENTE COMO COLOCOU EM SEU CONTO...ADORARIA PODER SER UM AMIGO CONFIDENTE SE PUDER CADASTRE MEU MSN É minininhofofinho@hotmail.com um beijo cuide-se....

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei do conto e apesar de não ser casada (19 anos) acho que amor e sexo são coisas diferentes, rs que diga a música da Rita Lee, rsrsrs ... eu prefiro amor com um companheiro e sexo com os outros companheiros heheheh

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada " Flavinho" "Maduro", e é isso mesmo " moreno amoroso", é lamentável.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa colocação, Branca, como sempre... só se procura fora de casa o que não se tem em sua casa... agora, isso é traição e não tem volta...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mara vc tem toda razão tem mais é que fuder com força, pois o mesmo pode esta acontecendo com ele, pintando e bordando com as mulheres, voce ja perdeu foi muito é tempo, aproveite, der a bundinha também, e o maximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei, se ele não quer ir, tudo bem. Esse povo tem que parar de achar que sexo e amor são a mesma coisa. Amar é uma. Ter tesão é outra. Uma pimentinha na relação é sempre muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sinceramente não gostei. Vc diz que tema uma vida sexual ativa com seu marido,mas o trai só pq eleanão quer participar de um clube de swing por exemplo? Eu não acho nada demais ele não querer ir e se vc realmente gosta dele fique só na fantasia que é melhor do trair a confiança de quem te ama.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem que você adorou o sinal verde né o sua safada.

tbm sou publicitario trabalho no setor esportivo adoraria conhecer essa delicia de mulher.e fazer ela chupar minha rola com fevor.

renato.midia@gmail.com

0 0