Tudo por uma ambição

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 1491 palavras
Data: 14/12/2006 12:33:03
Assuntos: Heterossexual

Este relato que vou narrar pode para não parecer muito excitante, mas para mim, naquele momento foi de uma sensação estranha que até hoje não consigo descrever, mesmo sem ter presenciado, foi uma experiência diferente, entregar minha mulher por uma promoção, vou procurar narrar o mais detalhado possivel.

Estava a três anos casado, simplesmente sempre adorei, adoro e adorarei pelo resto de minha vida, minha espôsa foi um dos melhores presentes que Deus poderia ter reservado a um ser, Linda, corpo majestoso, carinhosa, manhosa, seus gemidos quando está próximo seu orgasmo é inconfundível, jamais vi em outras mulheres que tive.

Apesar de nossa situação financeira ser boa, pois trabalho como Diretor de Marketing em uma emprêsa, nova mo mercado, mas muito bem sucedida.

Minha espôsa é formada em Educação Física e comanda uma acadêmia e pelo cargo que ocupa não preciso nem dizer que esta além de sua forma fisica.

Estou a quatro anos na emprêsa e dos antigos Diretores sou um dos poucos que ainda continuam com a confiança do Presidente e acionista majoritários e nas conversas que sempre tenho com Helena, sempre colocou a ela a ambição de ser promovido, liderar, chegar ao topo, enfim uma ambição saudável para quem tanto se esforçou, Helena sempre me encorajando para que tenha perseverança que um dia eu chegaria lá, com certeza.

Os meses se passaram e em um trágico acidente o Diretor executivo, (cargo esse único abaixo do "chefão"), faleceu, logo todos os Diretores se reuniram junto com Sr. Adamastor, o "Patrão Mor" para que chegassemos a um substituto, como mais antigo na emprêsa meu nome apareceu dentre outros quatro seria analisada e em meados de Janeiro seria anunciado.

Faltavam duas semanas, não sei se aguentaria de tanta ansiedade, era um sonho de toda minha vida.

Me lembro até hoje, era uma quinta feira dia 17, atendo ao telefone e a secretária do Sr Adamastor me chamando a Sala da Presidência:

---Bom dia Sr Adamastor...Com licença!!!

***Entre Marcos...sente-se!!

***Lhe chamei aqui para falar sobre o cargo de Diretor Executivo que esta vago!!

***Sabe...Marcos...Refleti sobre vários aspectos e estou quase convicto que você seria a melhor escolha para assumir esta pasta!!!

Minha euforia foi tamanha que o interrompi.

---O sr. não sabe como ficaria feliz com isso, não somente eu, mas Helena minha espôsa também.

***É justamente sobre isso que queria lhe falar, Marcos...sabe que tenho muita consideração por você...sempre foi um de meus funcionários de confiança...e minha estima e respeito por Helena também...minha proposta pode parecer absurda...mas é que...

Cessou sua fala por instantes pois sua secretária bate a porta e adentra com água e café, nos serviu e enquanto bebia, fiquei a pensar o que será que teria a ver minha linda espôsa a ver com isso, não demoraria a saber.

***Você com toda certeza é um homem de sorte, uma espôsa Linda, um bom cargo na emprêsa

e que pode melhorar ainda mais!!!

Abriu uma gaveta e pegou uma pasta onde me mostrou um Memorando interno da Presidência onde nomeava Sr. Marcos Sales Alcântara como Diretor Executivo.

***Acho que vou ser mais explicito e irei direto ao assunto, o que desejo de você é um acordo de cavalheiros, sabádo será a festa de Final de ano em minha casa e o que desejo é que me deixe seduzir Helena!!!

Minha euforia tornou-se pavor, a feição em meu rosto de algria tornou-se um misto de Raiva e surprêsa.

---Com todo respeito...jamais permitira isso..ela é minha espôsa!!!

***Tudo bem Marcos...Você tem até a tarde para pensar...pense...pense bem!!!

Naõ consegui concentrar em meu trabalho, dei uma desculpa a Helen e nem fui para casa almoçar, por um lado queria o cargo, por outro estaria entregando minha princesa aquele velho, velho sim...mas presidente da Emprêsa que com apenas uma assinatura me daria o melhor presente de Natal de todos os tempos.

Faltavam 15 minutos para as 17h. e sabia que Sr. Adamastor estava quase indo embora, por duas ou três vezes peguei o telefone para ligar a ele e desistia, até que com a voz embargada e nervosa assinei minha sentença:

---Sr. Adamastor....tudo bem...eu aceito...mas ela jamais poderá saber que eu participei disso!!!

***Ok Marcos...Não se preocupe!!!

Passou-se a Sexta feira, Helena me procurou para nos amar, não consegui, minha cabeça estava no que poderia acontecer no sábado a noite.

Passou a sexta feira e nada, Helena preocupada perguntou o que estava acontecendo por eu estar tão quieto e ansioso, lhe disse que eram apenas alguns incidentes na empr~esa, nada de especial.

Chegou o sábado, Helena foi ao cabeleireiro, e á noite estava deslumbrante, um vestido prêto com alcinhas, de sêda, metade de suas coxas grossas á mostra e uma minuscula tanguinha também negra para não marcar o vestido, uma sandália de salto tipo agulha, estava linda, exuberante.

Chegamos á casa , aliás chamar aquilo de casa era desreipeito, era uma mansão, ao entrarmos e mesmo antes de cumprimentar-mos alguns casais amigos, percebi os olhares de cobiça á minha maravilhosa mulher, a sala estava cheia, bebemos algumas taças de champagne e conversávamos descontraidamentecom alguns amigos quando Sr Adamastor nos recepciona:

---Tudo bem Marcos!!!

---Olá Helena...você está linda querida!!!

===Obrigada Sr. Admastor!!! Exclamou Helena sorridente após os gracejos dele.

Fiquei ali conversando com o casal de amigos e ele com Helena logo ao lado, libertino, começou a falar sobre vários assuntos tentando pescar minha mulher, até que conseguiu seu intento, descobriu dela que era amante de leitura, que havia lido vários livros, disse que tinha em sua biblioteca edições de vários escirtores e começou a descrever uma lista deles e todos famosos, minha espôsa dava-lha muita atenção pelo fato dele ser o que era e também porque relamente era alucinada por bons livros.

Não demorou e veio o golpe fatalHelena...vamos até a biblioteca quero lhe mostrar alguns volumes rarissimos que adquiri a pouco tempo!!!

---Você não se incomoda não é Marcos!! dirigiu-se a mim com certa autoridade.

Helena se adiantou e beijando meu rosto disse que já voltaria.

Ele colocou a mão respeitosamente nos ombros dela e se foi dentro de sua enorme casa em direção a Biblioteca.

Minha aflição denotava a quantidade de vezes que olhava para o relógio, os minutos pareciam horas, o que estariam fazendo, será que ele conseguiria seu intento, 40 minutos e fui atrás dela, fui entrando pela enorme casa até chegar a uma enorme porta, só poderia ser ali, senti vontade de abrir a porta e acabar com tudo aquilo, mas acho que já seria tarde.

Passados alguns minutos ouço barulho de chaves a destrancar a porta, rapidamente voltei ao salão e fiquei a olhar, Helena passa pelo corredor e vai em diração ao toilett, minhas pernas ficaram mole, meu coração disparado.

Tento de todas as formas controlar-me, pego agora um Wiski com o garçon que passava com a bandeja, mãos trêmulas, engoli tentando sentir-me melhor, estava como em um transe, até que fui desperto por uma voz:

...Sr. Marcos!!!Sr. Marcos!!!

Era sua secretária da emprêsa dizendo que era para comparecer ao escritório do Sr. Adamastor, acompanhou-me até o andar superior bateu á porta, abriu e entrei, sentei-me a sua frente:

***Bem... Marcos...tenho que ser rápido senão Helena pode desconfiar de sua ausência!!

Abriu a mesma pasta que me mostrara na emprêsa, assinou o documento e me entregou uma via, apertor minha mão e jamais irei esquecer suas palavras:

***Parabéns Diretor executivo, sua mulher é maravilhosa!!!

Apertei sua mão com um sorriso amarelo no rosto, já era tarde, consegui o que queria, mas me custou muito caro.

Sai dali sem saber realmente se ele havia conseguido possui-la ou não, o que será que quis dizer com "sua mulher é maravilhosa", por ela ter sido fiel e não deixar se seduzir, ou pelo fato de conseguir seu intento e ter devorado aquela linda bucetinha que somente ela possui.

Voltei ao salão principal, já era madrugada, encontrei Helena, estava estranha e a primeira coisa que ouvi de seus lábios foi..."Vamos embora..Marcos...estou cansada...

Voltamos para casa e durante todo trajeto seu silêncio delatav que alguma coisa estava errado, lhe perguntei o motivo, ela disse que estava com dor de cabeça.

Chegamos em nosso apartamento e a primeira coisa que fez foi tirar sua roupa e tomar uma ducha de 20 minutos, pela entrada do box via como que ela ensaboava sua bucetinha e esfregava com as mãos, estava como se sentindo suja.

Voltou, deitou-se a meu lado, virou-se de costas para mim e nem beijou minha boca dizendo-me boa noite.

Admito que não consegui dormir e na manhã seguinte um domingo, ao tomarmos café juntos, a primeira coisa que me disse foi a seguinte frase;

===Querido...conversando com Sr, Adamastor ele deixou escapar que você será o escolhido para Direor Executivo, isso não é maravilhoso.

Beijei sua boca e lhe disse:

---Eu te amo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casado liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Capitu traiu ou não traiu? Esse suspense foi sensacional. Poderia ser melhor sem a cena da lavagem aginal.

0 0
Foto de perfil genérica

que é isso,companheiro? TUDO mesmo, por uma ambição? mereceu os cornos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais uma história de corno, que vende a mulher para se dar bem. Tem gente que gosta de ser corneado. É impressionante! Faz o seguinte: Dá o cu para o Sr. Adamastor, vira viadinho e fala com a sua "patroa" para virar puta. Terrível...ZERO!

0 0

Listas em que este conto está presente