corno de zoo

Um conto erótico de kdemais
Categoria: Zoofilia
Contém 231 palavras
Data: 04/11/2006 17:53:53
Assuntos: Zoofilia

Sou casada há 3anos e desde menina tive interesse em ver animais transando, porque me criei no interior do RS, e as vezes até me passava coisas na cabeça mas nunca tinha experimentado nada disso, e depois mais tarde comentei com amigas se realmente ja tinham visto falar de muheres com animais, e me diziam que sim, e comentavam sera que é bom mesmo? eu ficava sempre pensando nisso. bom depois me casei com 21 anos e com meu esposo pegamos filmes pôrno em sexo com animais e cometavamos sobre isso, e comecei a despertar nele a fantasia, até que uma vez lendo numa revista o caso de 2 mulheres que faziam com dog meu esposo começou a gostar da idéia e comentou comigo vamos arrumar um para nós, eu no mesmo momento adorei a idéia e pedi para arrumar. Na semana seguinte ele arrumaou um dog fila com um amigo do trabalho. trouxe ele aqui em casa e começamos a chamar ele de zoo, e iniciamos com ele, meu marido não aguentava me ver com o zoo e ficava se masturbando emquento o zoo trepava em mim.Meu marido cheio de tesão mandava eu fazer de tudo com ele e mandava eu chamar ele de corno.

E assim começamos agora tenho outras histórias picantes com o zoo e com outros animais que voces ficariam surpresos vou relatar aqui mais tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kdemais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Amiga, VOTADO!!!

Zoo, tenho fetiches mesmo...

O máximo que aconteceu, foi na casa de um amigo, ele me abraçando por trás, nas preliminares, o seu cão chegou junto, e enquanto ele me "acoxava" (ainda estávamos de cuecas), o cão se aproximou, e eu fiz carinhos no piru do cachorro, até pedi pra que eu fosse a "cadelinha" do cão naquela hora, mas ele me disse: "você veio aqui em casa pra ser a minha cadelinha"!!!

Fiquei apenas na vontade...

O Oswaldo me levou pro seu quarto e me comeu bem gostoso...

A vontade é enorme...rsrsrs

Meu armário é de aço, trancado a 7 chaves...

Desde criança, desejava PICA, mas me mantive escondido... entendia que a BABAQUICE é um vírus que 99,99% das pessoas, são suscetíveis ao vírus.

... Só comecei a procurar sexo com HOMEM, depois dos 40ª, já com família consolidada!

Não tenho qualquer aparência gay, mas amo ser "putinha" na relação.

Amo sexo com grávida... tenho várias experiências. Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, caminhoneiro, etc... e, INVERSÃO!

Caso você que lê esse meu comentário, esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo aqui no ES, coloco-me à disposição.

Se o amigo tiver um cão, aceito o convite de ser "cadelinha" nessa aventura...

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

meu anjojá estou esperandoaddfontes_1956@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de um contato com vc pois tb gosto de zoofilia kaka.tgrande@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi gatinhas que quiserem videos de sexo com animais é so mim add que eu mando meu msn é:

gatuxo_boy@hotmail.com só pras gatinhas bjos

0 0