Meu cunhado ganhou a aposta

Um conto erótico de Vingador
Categoria: Grupal
Contém 3931 palavras
Data: 03/11/2006 14:20:03
Assuntos: Grupal

Meu Cunhado Ganhou a Aposta

Ola meu nome é Alice, tenho 38 anos sou baixinha 1,61, morena 57kg, meus olhos são castanhos, casada com Robson há 8 anos tenho um filho de 6 anos e estou grávida do segundo a 5 meses. Apesar de estar grávida sempre tive um corpinho lindo, bunda gostosa barriguinha lisinha etc. Tenho uma irmã chamada Glória, ela tem 35 anos e também é morena, um pouco mais alta que eu, casada há 9 anos com Pedro que tem 34 anos, moreno bonito uma leve barriguinha de relaxo mesmo, enfim... E sempre saímos juntos com um casal amigo nosso o Reynaldo um pouco gordinho e a Dani uma loira linda um pouco também acima do peso. Ocorre que saímos os 3 casais para jantar e comemorar meu aniversário de casamento, tudo ia maravilhosamente bem até que Glória e Pedro discutiram e minha irmã foi embora pra sua casa.

Saímos do restaurante e seguimos para minha casa onde íamos dar uma esticadela, Pedro queria ir para casa falar com Glória, mas meu marido e o Reynaldo insistiram para ele nos acompanhar. Pois bem chegando em casa fui eu e a Dani para a cozinha prepara algo para beliscar na sala e bater papo, fizemos algumas coisinhas e voltamos quando chegamos na sala os rapazes estavam rindo muito e Pedro com um sorrizinho amarelo meu envergonhado.

A Dani perguntou o que havia acontecido e o Robson meu marido respondeu que o Pedro na realidade é Pedrinho Bonitinho Lindinho, tudo “inho”e ele disse que nem tudo era "inho”e sorriu, Mas meu marido e o Reynaldo insistiram em pegar no pé dele até que ele se irritou e disse:

- Vocês estão dizendo que meu Pau é pequeno certo? Mas eu aposto que o peruzinho de vocês 2 é que é uma minhoca comparada ao meu?

Confesso que na hora foi muito engraçado e caímos na risada, mas eu logo me lembrei que quando minha irmã namorava o Pedro ela sempre comentava que ele era bem dotado e que fazia de tudo com ela na cama.

E a brincadeira continuava, surgiu então por parte de Reynaldo uma aposta, então ele se levantou e disse:

- Eu quero fazer uma aposta, se eu tiver o Pau menor do que o do Pedro eu deixo ele comer a Dani minha mulher.

A Dani ficou vermelha na hora, não sabia se ria ou se xingava seu marido só ficou gaguejando e foi logo para minha grande surpresa interrompida pelo meu marido que dizia:

- Eu também aposto, seu tiver o pau menor que o pintinho do Pedro ele pode comer a Alice. Meu marido e o Reynaldo estavam brincado com fogo, pois se realmente o que a minha irmã disse fosse verdade ai então estaríamos todos perdidos.

O Reynaldo no auge de sua embriagues pediu permissão para o Robson e tirou o pau pra fora um pau de certa forma bonito e meio duro, acho que aquela agitação todo mexeu com ele e ele acabou se excitando. Em seguida sem pedir permissão para ninguém meu marido tirou a rola dele para fora também, uma rola cumprida tal qual eu já me acostumara.

Confesso que comecei a ficar excitada com toda aquela situação, meu marido e o Reynaldo balançando os paus meio que se masturbando fazendo com que aqueles dois cacetes ficassem duros, um calor subiu dentro de mim e quando olhei para a Dani percebi que ela também estava muito excitada, pois os biquinhos dos seus peitões estavam quase rasgando sua blusinha.

Ficamos todos naquela expectativa para ver o que iria acontecer, se o pau do Pedro era realmente pequeno ou era um monstro como dizia a minha irmã, sem contar nós duas eu e Dani sem saber o que fazer, e se o pau de Pedro fosse maior realmente e lê ganhasse a aposta, como seria? Será que teríamos que transar com ele realmente ou tudo não passava de uma brincadeira? Mas que brincadeira? Todos com os cacetes duros pra fora como é isso?

Bem até então o Pedro ainda tinha tirado o seu pau pra fora, mas começava a massageá-lo por cima das calças e já estava dando para ver o volume.

Até que então veio o momento mais marcante da minha vida e por certo também da Dani, pois o Pedro em um lance de rara habilidade sacou seu instrumento e ele deu um salto para fora, a cara de espanto do Reynaldo e do Meu marido era notória o pau do “Pedrinho”.

Tinha pelo menos uns 24cm por uns 5,5cm e estava meio mole ainda.

Ele se levantou do sofá e mostrou o seu lindo cacete para os dois idiotas que fizeram a aposta chegou bem pertinho do rosto deles e disse em um tom de vingança:

- Ai seus corninhos, estão vendo o tamanho da minha Pica? Se quiserem podem pegar e chupar, pois se vocês não fizerem isso elas que vão ter que da conta aqui do Pedrão OK?

Meu maridinho arrependido pediu quase implorando para o Pedro desistir da aposta dizendo:

- Pó Pedro não faz isso com minha Alicinha você vai arregaçar ela cara e ela está grávida.

O Reynaldo entrou no meio e disse:

- Pó, sacanagem a Dani também não meu que isso?

Ai o Pedro se sentou e perguntou:

- Tudo bem seu corninhos, eu não arrombo as mulherzinhas de vocês, mas tem uma condição. Qual dos dois vai chupar a minha rola agora, vocês não estão vendo que ela esta dura e não vai amolecer tão cedo. Estou aqui pode tirar par ou impar ai os dois que eu só vou esperar 1 minuto. Se não aparecer nenhuma boca aqui no meu cacete eu vou cobrar a aposta que ganhei.

O Robson e o Reynaldo olharam um para o outro e não conseguiam decidir, o Pedro só ficava alisando aquela maravilha grossa cheia de veias e eu não sabia mais se torcia para os dois idiotas resolverem aquilo logo e nos livrar de sermos enrabadas por aquele caralho gigante ou se torcia para que eles deixassem nós duas provarmos daquele mastro lindo e duro.

Foi o que eu imaginei Meu marido em nome de sua honra de macho não quis chupar o pau de Pedro e o Reynaldo por sua vez também não, seria muita humilhação para os dois, fazerem uma chupetinha em um homem na frente de suas esposas não dava não é?

Então Pedro se levantou do sofá e veio em direção a nós e a cada passo que ele dava meu coração pulava em dobro, parecia que iria sair pela boca. Eu estava sentada na outra poltrona com a Dani também sentada só que no braço do sofá.

Ele veio com muito cuidado e alisou o meu cabelo depois se esticou todo e deu um tremendo beijo na Dani que respondeu meio envergonhada. Ai ele abaixou a sua calça até a os pés e pediu para que eu chupasse aquele pau gigante, olhei para o meu marido e lê virou a cara então não tive escolha, dei um beijinho na cabeça do se Pau e depois fui colocando a ponta da língua e depois a boca toda e logo ele já estava fazendo movimentos de vai e vem fudendo a minha boca enquanto beijava a Dani e bolinava a sua Bocetinha por cima da calça.

A esta altura a Dani já sugava a Língua de Pedro e se contorcia no braço do sofá foi quando eu abri os meus olhos e vi uma cena que me excitou mais ainda, o Reynaldo estava se masturbando e olhando a sua mulherzinha rebolar nos dedos do Pedro e o meu marido estava com um braço cruzado sobre o peito e uma mão no queixo olhando para baixo totalmente desolado, talvez pensando na burrada que acabara de fazer.

Pedro não perdia tempo ele fodia a minha boca que já começava a doer, pois estava arreganha para caber aquele mastro enorme dentro até que escapou e ele disse:

- Ai Alicinha gostosa, levanta e fica de 4 para eu fuder essa bocetinha pequenininha que você tem, e você Dani vai ser a minha Putinha primeiro senta ao lado dela e fica esperando.

Ele levantou meu vestidinho, abaixou a minha calcinha e posicionou sua tora na entrada da minha bocetinha. Foi colocando bem devagar de pouco em pouco com bastante carinho até entra quase tudo, ficou bombando uns 2 minutos e tirou para fora e mandou a Dani chupar, a Dani não quis chupar disse que achava nojento aquilo, mas ele insistiu até que deu um tapa em seu rosto e disse:

- Olha aqui sua cadela, você vai fazer tudo o que eu mandar entendeu, eu já disse que você agora é minha Putinha e vou foder você de tudo quanto for jeito, então pode ir se acostumando, você deveria me agradecer por te dar um cacete de verdade que não essa bostinha que sem marido lhe dá, agora vai chupa sua puta cadela do caralho.

- Não sei o que deu em mim naquele momento, mas eu me excitei tanto que comecei a gritar e a gozar feita louca no pau do meu cunhado que começava a massagear com seus dedos a entrada do meu cuzinho virgem.

O Reynaldo tentou ainda esboçar uma reação dizendo:

- O Pedro assim não cara...

- Assim não o que corno, não esta vendo que essa puta gosta de pau grande e grosso e de um macho de verdade cala a boca e escuta...

- Fala pra ele minha cadelinha fala...

- Fica na sua ai corno, você fez a aposta não fez? Então fica só olhando a sua esposinha ser humilhada aqui na frente dos seus amigos, quem manda ter pau pequeno? Meu macho agora é o Pedro.

Dizendo isso a Dani tirou o pauzão do Pedro pra fora da minha boceta já bem alargada e começou um lindo boquete, ela ficou doida!

Foi então o primeiro urro de Pedro que se segurava com maestria para não gozar, eu continuava de 4 esperando as próximas ordens do nosso novo macho.

Pedro sem perder tempo ordenou que Dani se juntasse a mim e ficasse de 4 ao meu lado, daí então ele passou a fuder a Bocetinha da Dani por trás e depois a minha, ele ia se revezando nos comendo em cima do sofá. Em dado momento Pedro chegou aos meus ouvidos e disse:

- Cunhadinha tesuda levanta devagar e senta no sofá para você poder chupar a minha rola igualzinho a sua amiguinha fez enquanto eu fodia a sua boceta ok? Mas não se assuste com o você vai ver ta bom?

Quando ele disse isso eu fique sem entender a não ser sentir o gosto da boceta da Dani em minha boca, eu não sou bissexual e nem lésbica, mas eu tinha que chupar a rola dele de qualquer jeito, mas não chuparia, por exemplo, a boceta da Dani e nem deixaria ela me chupar. Foi o que aconteceu, o Pedro fodia a Dani e depois me mandava chupar a sua pica gigante, mas quando eu olhei para o lado eu vi uma cena que me chocou muito e me encheu mais ainda de tesão, o meu maridinho estava sentado com sua pica dura e o Reynaldo estava alisando-a com uma das mãos e com a outra mão se punhetava, os dois sempre olhando nós duas serem humilhadas por aquele macho Pirocudo.

Robson começou a fazer carinho na cabeça de Reynaldo que aos poucos ia se inclinado até chegar com a boca até o seu pau que já estava explodindo de tesão.

A cena estava assim:

Eu sentada em um sofá de dois lugares a Dani de 4 ao meu lado com Pedro bombando ela, na nossa frente no sofá de três lugares o Robson me marido sentado com as calças arriadas até os tornozelos e o Reynaldo ajoelhado de 4 na frente do Robson também com as calças arriadas fazendo um tremendo boquete para o meu marido, uma bundona peluda, diga-se de passagem, tem o Reynaldo.

Meu marido foi se soltando e entrou no jogo e a Dani ainda de costas não via o que o maridinho dela estava fazendo.

Depois de uns 30minutos de sexo, o Pedro pediu para que eu ficasse deitada no sofá para me foder de frente, foi ai que então a Dani se virou e viu seu maridinho bebendo todo o leite do Robson que tentava cuspir, mas não conseguia devido à força que meu marido impunha sobre sua cabeça, a Dani ficou muito brava e xingou o seu marido de tudo quanto foi nome:

- Eu não acredito seu corno miserável, além de ver sua esposa sendo fodida por ouro macho ainda é veadinho, seu bicha nojento, agora você vai ver do que eu sou capaz.

Então o Robson pediu calma a ela e disse que estava tudo bem era só um jogo e que iria acabar logo, Pedro ouvindo isso disse:

- Pode acabar pra vocês dois bichas e cornos, mas para mim vai até de manhã meus amigos, vou foder essa cunhadinha gostosa muito ainda, vou fazer ela gozar tanto que ela vai implorar para eu rasgar os seus cus.

- A Dani não precisa nem dizer não é Danizinha safada o seu cu já é meu sem eu pedir não é vadia?

- Sim é seu meu macho, agora que eu descobri que meu marido além de corno é veado eu sou toda sua sempre que você quiser.

Eu tinha meu cuzinho virgem ainda, mas a Dani já praticava sexo anal com o Reynaldo já fazia algum tempo, porém com uma cacete bem menor, mas mesmo assim ela falou com convicção, e não deu outra, assim que o Pedro tirou sua piroca de dentro de mim pegou a Dani pelo braço colocou ela sentada no braço do sofá, deitou-a para trás deixando o seu rabinho a mercê daquele macho poderoso e bem dotado que é meu cunhado, ele então lambuzou seu pau de cuspi pincelou em sua boceta e colocou a cabeçorra na portinha do cuzinho da Dani e começo a forçar devagarzinho, ele sempre colocava com carinho, com cuidado, só depois ele ia bombando, mas forte.

Pedro fez sinal para que eu chegasse mais perto e que ficasse olhando, para depois ele tirar do cu da Dani e dar para eu chupar, eu cheguei mais perto, mas pedi para ele me poupar desse constrangimento e que estava grávida e tudo mais, disse a ele que estava gostando de ser fodida por ele, mas que eu não gosta de mulher e só aceitei chupar a sua rola depois de tirar da boceta da Dani porque até ali passava, mas tirar o pau do anus de alguém pra mim não dava, ele entendeu perfeitamente e pediu para que eu me esfregasse apenas em sua costas enquanto ele acelerava seus movimentos dentro do cuzinho da Dani.

Pedro estava ficando louco, tomado pelo tesão e ele ficava dizendo que alguém tinha que chupar o se pau porque ele iria gozar, foi ai então que ele pediu para o Reynaldo ver o estrago que ele estava fazendo no cu de sua esposa, Reynaldo foi chegando perto e então Pedro tirou seu pau pra fora do cu da Dani e mandou ele chupar, a principio ele não quis, mas Pedro insistiu pegando Reynaldo pelo braço o jogou no sofá e enterrou de uma só vez sua pica dentro da boca dele, Reynaldo tentou tirar, mas Pedro em um acesso de fúria deu um tapa no rosto do Reynaldo e o mandou chupar logo:

- Puta que pariu caralho chupa logo esse cacete porra, não disse que ele era pequeno seu filho da puta? Agora vai engole toda a minha porra com sabor da Dani vai, e não teve jeito o Reynaldo pagou pela ousadia e teve que se sujeitar a chupar o cacete do Pedro até ele gozar, e como gozou, foi um mar de porra que até escorria pelo canto da sua boca e pingava no pescoço e peito.

Pedro tirou seu pau da boca do Reynaldo e mandou a Dani endurecer ele de novo a Dani começou um leve boquete em Pedro e em poucos minutos ele já estava novamente em ponto de bala, e eu me perguntava porque, ele queria de qualquer jeito foder o meu cuzinho, veio até mim com aquela pistola dura me abraçou e me beijou ardentemente, sentou no sofá e mandou que eu sentasse em cima dele, ordem que obedeci imediatamente virei de costas para ele dobrei as pernas e sentei minha xoxota úmida em seu caralho enorme, ai eu subia e descia como eu quisesse, ficamos assim por uns 8 minutos e depois ele veio pr frente de novo e bombou tanto que eu gozei umas duas vezes ele era ótimo, muito bom mesmo, sabia como fazer uma mulher gozar.

Num descuido de Pedro o meu marido abraço a Dani que estava consolando o Reynaldo que não parava de chorar, talvez a bebida, a situação de ter sido corneado na sua cara e ainda ter sido humilhado e feito de veadinho tenham contribuído para a histeria do Reynaldo, mas meu marido não quis nem saber, agarrou a Dani e a trouxe para o nosso sofá e a colocou de 4 para foder o seu cuzinho, pois ele sempre reclamava que nunca tinha comido um cu em toda a sua vida:

- Ó Danizinha você hoje vai tirar o meu cabaço de cu, eu nunca comi um cuzinho antes, deixa aquele veado do seu marido com dor de cotovelo pra lá e vamos ao que interessa.

Pedro viu e ouvi toda esta cena, então tirou se pau novamente de dentro da minha boceta e foi até a Dani, segurou meu marido pelo braço e disse:

- Olha aqui seu corno filho da puta, ta vendo esse cuzão aqui, é meu eu somente como ele, mais ninguém ouviu? Dizendo isso ele enfiou seu pau no cu da Dani de uma só vez arrancando um grito auto de minha amiga, e Lea já estava bem alargada.

Pedro continuou dizendo:

-0 Agora corno vou tirar daqui de dentro olha só, eu faço um trato com você e com o Reynaldo.

- Eu deixo o Reynaldo comer o cu da Alice e deixo você comer o cu da Dani, o que acha? Os dois aceitaram na hora, o Reynaldo melhor recuperado era o mais animadinho.

Pedro continuou:

- A condição é a seguinte:

- O Reynaldo só vai comer o cuzinho da Alice se a Alice quiser, e o Robson só vai comer o cu da Dani se a Dani quiser, e se elas quiserem os dois corninhos terão que antes fazer uma chupeta ao mesmo tempo em meu cacetão duro e depois se levantarem irem até o sofá e oferecerem seus cuzinhos para mim, um do lado do outro.

- Você tem 5 minutos para pensarem e se decidirem, enquanto isso eu vou comer com bastante carinho o cuzinho lindo da Alice OK?

Dito e feito ele veio de novo em minha direção e passou a sua mão em minha bunda procurando o meu cuzinho, me posicionou de 4 e começou uma leve lambida em meu anus e se esticava até boceta, molhou muito o meu cu, se levantou e se inclinou atrás de mim sem colocar a sua vara no meu rabo, ele só encostava a cabeçorra bem na portinha, assim como fez com a Dani, chegou ao meu ouvido e disse:

- Cunhadinha gostosa, agora você vai ser minha para sempre, você e esta vendo, você vai dar o seu cuzinho virgem para outro homem que não é o seu marido e ele esta aqui vendo tudo e esta se masturbando louco para estar no meu lugar, você quer que ele coma o seu cuzinho?

- Não quero você.

- Eu não escutei minha putinha.

- QUERO VOCÊ – Gritei

- Fala de novo para o seu maridinho fala.

- ROBSON MEU AMOR EU QUERO QUE O PEDRO COMA O MEU CUZINHO - AGORA COME – COME POR FAVOR.

- Olha Robson como é gostoso comer o cu da sua mulher, olha só, você não vai querer?

- POR FAVOR, PEDRO ME PENETRE LOGO EU NÃO ESTOU AGUENTANDO.

- Olha Robson, é só hoje que ela vai dar o cuzinho pra você, pense bem, primeiro você come o cu da Dani e depois você come o cu da Alice, dois em uma noite.

- PARA DE FALAR GARANHÃOM ME FODE, ME FODE, OLHA ROBSON VEM COMER U CUZINHO DA SU MULHERZINHA VEM AMOR ACETA LOGO PARA EU PODER ME SATISFAZER...

Eu estava pirada, grávida de 5 meses, barriguda, e implorando para outro homem foder o meu cuzinho que até então era virgem.

Pedro com toda a sua maestria começou a penetração, e foi uma penetração muito gostosa, sem dor, diferente do que imaginava. Ele colocou aos poucos e colocou tudo e depois bombava devagar, começou uma dorzinha incomoda, mas o tesão era superior e ele foi acelerando, acelerando e gozou dentro do meu cu, meu rabo estava cheio de porra e mesmo assim ele continuava bombando, ficou mais fácil ainda, fazia uns barulhos estranhos de pressão dentro do meu anus e eu comecei a gritar que estava gozando de novo.

- Olha a Alice gozando pelo cu corninho, vai perder essa - Dizia Pedro.

Então os dois aceitaram a proposta de Pedro, e pediram para chupar a sua rola cheia de porra. Pedro sentou no sofá e Dani e eu fui para o banheiro tomar banho, não antes de ver meu marinho chupar a rola colossal de meu cunhado junto com Reynaldo.

No banho a Dani não para de elogiar o Pedro, acho que ela se apaixonara por ele, mas isso não é difícil o cara é bacana, bonito e muito bom de cama. Banhos tomados ao nos enxugarmos ouvimos uns gritinhos na sala e corremos para lá e vimos uma cena jamais imaginada na história do sexo.

Meu marido estava de 4 sendo enrabado por Pedro e Reynaldo estava ao lado às vezes chupando sua rola, como fez com Dani e eu.

- Agora você já sabe que ele não é tão pequeno não é corno veadinho? Fala bem alto fala de quem é esse cu?

- É seu Pedro, é seu, mas vai devagar.

- Quem eu vou foder agora em bichinha?

- Agora é a minha vez Pedro, come o meu cuzinho come.

Daí Reynaldo se levantou e ficou de 4 ao lado do Robson, e Pero começou a foder o cu do Reynaldo e do Robson sem parar, Pedro mandou Robson segurar o pau de Reynaldo enquanto era arregaçado e depois inverteu e mandou Reynaldo segurar o pau de Pedro enquanto era arrombado também.

Até que Quando foi para minha surpresa o dois Reynaldo e Robson estavam gozando e Pedro continuou até os dois gozarem mais umas 2 vezes e quando Pedro foi gozar sem ordem sem nada os dois começaram a disputar o cacete do meu cunhado freneticamente

Até serem lambuzados com menos porá é verdade, mas o suficiente para os dois se esticarem no chão e dormirem como crianças.

Pedro limpou seu pau na minha toalha, me beijou bem gostoso enfiando o seu dedo em meu cu e disse:

- A partir desse momento esse cu é meu, seu maridinho corno teve a oportunidade dele, mas não é homem suficiente pra você.

Depois beijou a Dani e também enfiando o dedo em seu cu disse:

- Minha puta é você, ninguém, vai gozar em sua car e nem comer seu cuzinho entendeu e quando eu for te visitar quero seu maridinho de Baby Doll, bom, agora preciso ir para casa e acalmar a minha esposinha, vocês sabem como, não Sabem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vingador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Péssimo.👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto mas se e verdade que sua irma ja havia falado pra vc sobre o tamanho do kct dele porque vc nunca falou pro seu corno acho que vc fez de proposito vc queria dar o rabo pra ele tbem

0 0
Foto de perfil genérica

BEM FEITO, POIS SE FOSSE O CONTRARIO VOCE QUERIA FAZER O MESMO, SEU OTARIO.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem forçado o conto, mas é bacana. Também não me importo se é fictício ou não, desde que excite, e isso ele fez bem!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto não é ruim,mais é surreal.Gostei dos detalhes,da forma como foi escrito,da pontuação.È impensável uma situação dessas.Acho graça da forma que é escrito,dando detalhes para que paraça real.Porra não tem necessidade disto deixa que o leitor chegue a uma conclusão,se é real ou ficticio!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente