A primeira vez que dei meu cuzinho

Um conto erótico de IVETE
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 17/11/2006 01:32:53
Assuntos: Heterossexual

Estou usando este espaço da minha amiga para relatar como foi que eu dei meu cuzinho pela primeira vez e ao mesmo tempo pedir a pessoa da qual eu vou falar (usarei nome ficticio)se tiver oportunidade de ler meu conto, vai saber que é dele que eu estou falando, peço para entrar em contato através do meu e-mail para, quem saber, reviver aqueles momentos gostosos que passamos. Bom quando eu tinha meus 14 anos conheci um rapaz na casa de minha prima, através do seu namorado. Num certo dia fomos passar um final de semana na casa de prais do meu tio e minha prima convidou esse rapaz. Chegado na praia ficamos juntos namorando. Avíamos voltado da praia e meus tios haviam saido, portanto estávamos sozinhos, começamos a nos abraçar, sentia que ele estava excitado assim como eu, sentia seu pau duro encostar na minha barriga, pois ele era bem mais alto que eu, ele me bolinava me deixando cada vez mais excitada, mas estava com mede de alguém aparecer, então fui tomar banho quando menos espero ele bate na porta do banheiro pedindo pra entrar e não sei como eu deixei. No banheiro ele retirou seu pau e ficava colocando nas minhas coxas, eu virei de costa pra ele e ele ficou me pinando na bunda com seu pau empinado pra cima, em seguida ele desatou meu biquine e fiquei nua, fiquei empinada com a bunda pra traz, ele direcionou seu pau no rego de minha bunda e seu pau foi procurando o lugar pra se alojar, estava todo melada, a cabeça chegou na entrada do meu cuzinho e eu mesmo tratei de forçar um pouquinho, ele ficou doido de tesão, sentia seu pau entrar centímetro por centímetro até sentir que estava todo dentro, comecei a rebolar minha bunda gemendo de prazer e ele fazia o mesmo, ficou louco e empurrou de vez soltando um hurro, estava gozando ao mesmo tempo que eu, eu não sabia que podia se chegar o orgasmo pelo cu, por isso foi uma experiência curiosa e maravilhosa que até hoje não esqueci. Ele ficou me perguntando se eu já fazia aquilo e se eu gostava, ficou o dia todo dizendo que estava com vontade denovo, mas só a noite tivemos oportunidade de repetir, quando todos estavam dormindo, desta vez foi encostada no carro. Foi ótimo. Caso você tiver a oportunidade de ler este conto saberá que é de vc que eu estou falando, entre em contato. (ivete_2007@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal, só deveria detalhar um pouco mais a hora "H"...

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre fui bom em tirar virgindade anal.E as que não são virgens, eu faço gozar gostoso, quer pela boa, quer pelo rabinho, quer pela xaninha.carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

"soltando um hurro"... que coisa, hein? Fraco, fraco.

0 0
Foto de perfil genérica

Sorte da ivete,que não foi ela que escreveu isso!Esse conto é "extremanete"fraco,notei que ela quer é dar o cú pro camarada denovo,mais fala-lhe coragem de lligar pro cara!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu até gostei, porém metade do conto e falando com a pessoas q supostamente fez sexo anal com você. Nota 5.

0 0
Foto de perfil genérica

Fim da picada! Na linha 09 escreveu "Avíamos". É HAVÍAMOS, fora outros erros de ortografia. Puta que o pariu, além de mentirosa, escreve mal prá caralho! ZERO!

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa vida!!! é a primeira mina que dá o cuzinho e não dói.Mentirosa!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, rsrs. só rindo, que merda.

0 0
Foto de perfil genérica

fala s erio gatinha 14 anos mesmo !!!!

meio dificil de acreditar uma gatinha de 14 anos dando o cuzinho!

olha nota 6

renato.midia@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível