Ninfeta ansiosa.

Um conto erótico de Anjo
Categoria: Heterossexual
Contém 1628 palavras
Data: 16/11/2006 18:02:26
Assuntos: Heterossexual

A vida sempre reserva grandes surpresas para todos nós. O que vou relatar agora aconteceu a dois meses e, sempre que lembro, fico arrepiado de tesão.

Sou claro, tenho 1,69 e 72 kgs e, apesar dos meus 32 anos, nunca tinha pegado uma gatinha virgem. Não sei porque mas sempre fiquei meio grilado com isto e ficava imaginando como seria sentir aquela coisinha gostosa bloqueando a entrada... cheguei a sonhar com isto muitas vezes.

Mas, como disse, a vida é cheia de surpresas. Fiz amizade com um casal que montou uma loja de informática pois eles queriam algumas orientações administrativas mas, com o tempo, a coisa foi ficando mais a nível de amizade pois ficavamos sempre felizes quando tinhamos oportunidade de tomar um chopinho juntos.

Com o passar do tempo fui conhecendo melhor todos da família e foi ai que conheci a carol. Nossa... que pedaço de mau caminho, tesudissima, linda, tinha 17 anos na época e o corpo super malhadinho. Numa das visitas que fiz a casa dos meus amigos para tomar umas e comer um churrasco vi que ela estava na piscina e, confesso, não consegui tirar o olho daquele triangulo maravilhoso que se formava entre suas pernas e, também, dos seus peitinhos pequenos mas muito firmes.

Procurei não dar bandeira... mas foi complicado. Num certo momento em que o alcool já não me permitia controlar totalmente os reflexos fiquei secando aquela ninfeta deliciosa mais tempo que devia e, quando olhei nos seus olhos, ela estava olhando para mim... levei um susto e mudei o olhar correndo e fiquei mais esperto com medo que os meus amigos também percebessem.

Depois deste dia, toda vez que ia na casa deles percebia que ela estava mais próxima. Sempre arrumava uma desculpa para me servir, passava muito perto de mim todas as vezes que saia da piscina e aquilo foi me deixando louco de tesão. Mas até este ponto o respeito ainda era muito forte e achava que tudo não passava de imaginação da minha parte.

Qual não foi a minha surpresa que um dia estava sentado numa cadeira e com a mão na outra e quando ela veio me servir encaixou aquela testinha maravilhosa em cima da minha mão e ficou esfregando... nossssa... fiquei maluco... quis tirar a mão mas ela forçava como se estivesse debruçando para me servir mais um copo de cerveja. Fiquei muito louco... e depois disto passei a agir com muita malicia com ela. Sempre que podia dava uma olhada de cima em baixo e via que ela sorria discretamente... e o jogo continuou assim, mas ainda faltava coragem para o ataque final.

Ficamos nessa algum tempo. Certo dia estava tranquilo em casa quando o meu celular toca. Não conheci o número mas atendi assim mesmo e era ela. Falou assim:

"Tio... estou precisando de vc!".

Perguntei o que era e ela disse que seus pais tinham ido numa cidade vizinha visitar um parente e ela estava sozinha e que o seu carro tinha estragado na garagem e não dava partida de jeito nenhum. Um frio gostoso percorreu todo o meu corpo e pude sentir que aquela danadinha tinha armado um esquema perfeito. Disse de pronto: "Não se preocupe... estou indo ai te ajudar".

Quando cheguei ela estava com um shortinho daqueles que deixam qualquer homem maluco. Dei três beijinhos e perguntei em que poderia ajudar. Ai aconteceu o que eu jamais poderia imaginar que pudesse acontecer.

Ela me pegou pela mão, levou até a varanda, sentou-se num sofazinho e me colocou sentado do seu lado. Com uma cara de safada me falou assim:

"Olha... você sabe que não aguento mais. Sou virgem e até hoje só fiquei nos amassos mas estou louca para conhecer um homem de verdade. Desde que te conheci acho que você tem um jeito muito carinhoso e isto me provoca muito. Então te escolhi para ser o meu primeiro homem."

Cara... pirei. Olhei nos seus olhos e vi que, apesar de toda a safadeza que exalava por todo o corpo, aquela menina estava superando muitas barreiras e que o meu sonho estava muito próximo de se realizar. Mas ai eu disse:

"Escuta... será que você sabe bem o que está fazendo. Sou amigo dos seus pais e não quero qualquer complicação com eles e nem com você. Você é uma gata deliciosa e te confesso que morro de tesão toda vez que te vejo. Ma isto não deveria estar acontecendo... não acha?".

Ela.: "Não acho não... vc sabe que já tenho 18 anos (fez um mês antes) e, portanto, sou dona dos meus atos. Além do mais, tem uma turma de caras querendo me fazer mulher... mas não queria que a primeira vez fosse assim... queria escolher alguém... alguém que julgasse especial... que soubesse ser carinhoso e me fazer mulher de uma forma linda... como sempre sonheri".

Não resisti. Fui chegando perto e ela passou a mão nos meus cabelos. Neste momento pude perceber que suas mãos estavam trêmulas. Beijei aquela boca gostosa e senti o gosto do céu... que lábios deliciosos... por um momento cheguei a pensar que estava sonhando... mas o meu tesão me mantinha certo de estar acordado e passei a beijar com mais volúpia e tesão. Ela me apertava... me segurava... comecei a deitá-la no sofá e a beijar o seu pescoço... a morder levemente a sua orelha... e vi que ela respirava forte e gemia muito suavemente.

Não tendo mais condições de pensar em nada a não ser naquela ninfeta deliciosa que estava ali à minha mercê, passei a tirar toda a sua roupa e a beijar cada parte do seu corpo... que peitinhos... nosssaaaa... desci mais e lambi sua barriga e dei voltas no seu umbigo... ela se contorcia como uma louca... e quando já tinha deixado só de calcinha comecei a beijar por cima... e a perceber que estava toda molhadinha. Afastei a calcinha e passei um dedo... ela quase gritou. Tirei a calcinha e comecei a lamber aqueles lábios vaginais e e mordicar o grelhinho... ela estava em êxtase... parecia chorar... parecia sorrir... não compreendia mais.

Tirei toda a minha roupa e perguntei se ela já tinha chupado antes. Ela disse que sim, que já tinha chupado um namorado e que adorava. Eu cheguei meu pau que estava doendo de tão duro mais perto do seu rosto lindo e ela começou a chupar a cabeça... nosssa... fui nas nuvens... ela não colocava ele todo na boca... ficava lambendo e chupando só a cabeça... mas era gostoso demais. Sabia que não ia aguentar muito... então me segurei ao máximo e tirei meu pau da sua boca. Ela parecia perceber que era chegada a hora... me olhou com olhar terno e meigo e disse "Me faz mulher!".

Aquelas palavras entraram no meu cérebro como um flecha e tiraram dele qualquer outro sentimento ou vontade senão a de tirar aquele cabacinho agora.

Peguei uma camisinha bem fininha que, estrategicamente, já tinha do lado e com agilidade rasguei o envelope e vesti logo no meu cacete.

Disse a ela.: "Fica tranquila... vou fazer com muito carinho". E ela acenou com a cabeça que sim. Afastei suas coxas gostosas e comecei a pincelar a portinha... para cima... para baixo... ela tremia e gemia virando o olho. Me ajeitei mais próximo e posicionei a cabeça bem no ponto... e empurrei um pouquinho... olhei nos seus olhos para sentir aquele momento delicioso... ela sorriu mordendo os lábios... empurrei mais um pouco e ela fez cara de dor... beijei sua boca... mordi o seu queixo... e no próximo beijo empurrei até sentir algo obstruindo a passagem... ahhhhh... era esse o momento em que tanto sonhei na vida... estava lá... pronto para ser meu primeiro cabacinho... olhei ternamente para ela e ainda consegui falar "Nunca vou me esquecer de você". Ela sorriu... mas o sorriso foi interrompido por um movimento forte e continua que levou-me todo para dentro dela... quis gritar de dor... abafei sua boca com muitos beijos... e mantive firme... segura... impotente... entregue... assim que percebi sua quietude afastei minha boca e olhei nos seus olhos... tinha lágrimas... mas na boca tinha um sorriso lindo e me disse "Delicia... tá doendo... ahhh... mas tá gostoso".

Gente, não vou esquecer aquilo nunca mais na minha vida. Cada centimetro que tirava e punha novamente parecia um caminho novo para o céu... e com o passar do tempo fui aumentando a quantidade de estocadas leves... mas profundas... e percebi que aquela bucetinha já acomodava bem o meu pau. Ficamos assim muitos minutos... sinceramente não sei quantos... muitos... e cada vez que o gozo se aproximava eu ficava quieto e deixava passar... queria curtir aquilo infinitamente, se fosse possível. Mas quando acelerei um pouco ela começou a se contorcer e tremer... e senti o seu gozo gostoso... e vi seus olhos se revirando... e mordi a pontinha dos seus mamilos... já não aguentava mais... na próxima estocada o gozo veio forte... profundo... ela me beijando... dizendo... "goza... goza... nossa... como é gostoso sentir vc gozando em mim... ahhhhhh"... acho que ela gozou novamente...

Depois de nos refazermos fomos tomar um banho e tive a oportunidade de chupar e ser chupado novamente... e depois gozar mais uma vez só que desta vez ela ficou de pé e adorei sentir o meu cacete apertadinho naquela bucetinha e ao mesmo tempo beijar e morder a sua nuca.

Depois de vestido e pronto para sair peguei o seu rosto e beijei carinhosamente. Ela olhou para mim e disse:

"Olha... quero ser seu amigo sempre... mas essa vai ser a nossa única vez. Não quero misturar mais as coisas e tbem não quero assumir riscos com meus pais. Vc foi meu escolhido e guardarei o seu tesão e carinho comigo para sempre". Me beijou e sai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

beachgirlregueira vc esta a disposição ... pelo que vejo voce falando tu num é mais cabacinho

0 0
Foto de perfil genérica

O conto foi legal... pena não tê-lo conhecido quando ainda era virgem... rs

0 0
Foto de perfil genérica

Anjinho, gostei do teu conto, bacana! Só aquela confissão da garota de que era virgem que foi um tanto fraquinho, poderia ter usado mais da sedução...

0 0