TRAIÇAO DELICIOSA

Um conto erótico de joanna
Categoria: Heterossexual
Contém 2076 palavras
Data: 15/11/2006 19:24:39
Assuntos: Heterossexual

TRAIÇAO DELICIOSA

Bem meu nome e Joanna e estou aqui pra contar mais um conto, digo mais uma historia e quero salientar que todos nos temos ótimas historia e ótimas aventura e o que e bom que aqui nos podemos contar pra todos os nossos segredos.

Bem vamos la, quando eu tinha 19 anos já namorava meu marido o Roger a mais de 2 anos e agente se dava muito bem, já estávamos bem próximo de ficarmo noivo, foi ai que meu namorado arranjou um emprego de auxiliar de escritório em uma pequena importadora no qual era bem próximo de meu trabalho no centro do Rio de Janeiro, bem na primeira semana ele me convidou pra gente almoçarmos juntos pois ambos teríamos 2 horas de almoço,

Bem foi na segunda feira que marquei então de passar na sua nova empresa pra gente almoçar. Bem logo que cheguei perguntei a um senhor que estava atendendo no balcão pelo Roger, o cara me olhou de cima abaixo quase me comendo com os olhos e mandou chamar meu namorado la dentro do escritório, Roger avisou que demoraria mais ou menos uns 10 minutos que era pra mim esperar, nisso seu patrão começou a puxar conversa comigo e não tirava os olhos das minhas pernas, pois eu sempre usei saia curta que deixava minha perna bem amostra, sr Mauro então perguntou onde eu trabalhava e ai eu disse ela falou que a empresa que eu trabalhava era muito boa e etc etc , nisso Roger saiu me deu um beijos e fomos almoçar, falou do seu patrão que era um cara super maneiro, e eu na minha cabeça não parava de pensar no patrão dele, que charme, que elegância, que perfume, o cara era muito gostoso mesmo.

Bem fui trabalhar, e na parte da tarde o telefone toca e eu atendo quem era, meu deus era ele sr Mauro,

Disse..

-viu te achei..tudo bem

eu sem palavras disse

-tudo bem

ele

-vamos jantar hoje, quero muito te ver pode ser linda princesa..

eu

-seu Mauro não sei e meu namorado agente vai pra faculdade juntos?

Ele

-de um jeito toda mulher sempre da um jeito..e so querer..

ta bom vou ligar pra ele e depois o sr me liga

ele

sr não você princesa//

logo eu liguei pro meu namorado e disse que uma amiga minha de Copacabana a Cristina estava passando muito mal e que eu iria fazer uma visita pra ela e depois iria pra casa e que eu não iria pra faculdade.

Meu namorado, falou que iria comigo e eu tremi, e disse pra ele não perder a aula pois depois copiaria dele. Mesmo sem entender ele topou coisa que eu achava difícil.

Então o Mauro me ligou, e as 17 horas parou de carro em frente ao prédio e rumamos pra barra da tijuca eu estava nem sei explicar a excitação que tinha tomado conta do meu corpo deste que conheci aquele homem, estava dominada nossa eu tinha conhecido aquele dia o patrão do meu namorado e já estava indo pra cama com ele.

chegando no motel ele pediu vinho, tomamos e começamos a nos beijar, beijos bem caliente, logo fui tomar banho e depois ele foi mas antes me encheu de beijos, logo que ele saiu enrrolado na toalha se jogou na cama e começou uma nova seção de beijos, foi tirando minha toalhe e falou..

-nossa sabia que você era toda maravilhosa e começou a chupar meus peitinho e modiscando os biquinhos e me deixando louca de tesão, foi beijando minha barriga e quando chegou na minha buceta ele ficou muito doido falou que era a xota mais linda que ele tinha visto.

Nossa como ele chupava gostoso, botava meu grelinho na boca e mordia me fazendo gozar na sua boca.

Logo tirei sua toalha e deparei com o cacete de maior dimensão que eu já tinha visto, se molhada eu estava mais molhada eu fiquei e disse.

-nossa que pauzao grande.

Ele

-gosta de grande assim, me chamando pra chupar,

eu

do meu namorado acho que não e nem a metade..

ele

-va princesa chupe e todo seu...

cai de boca e comecei a chupar aquele pau que mal cabia na minha boca, e aquilo estava me dando um puta prazer.

Logo estávamos fazendo um delicioso 69 delicioso que pau nossa era muito grande e eu queria já provar na minha buceta.

-vem gostoso bote em mim, deitei de pernas aberta que nem uma boa puta e ele veio por cima passou aquela vara na minha racha e eu comecei a gozar antes ate da introdução, Mauro começou então a introduzir aquele pauzao na minha buceta que já estava se sentindo uma gulosa, quando ele começou os movimento de entra e sai e vi que eu estava cheia de pica dentro da minha buceta e comecei a gritarVA GOSTOSO METE NA SUA PUTINHA, METE VAMETE FUNDO E REBOLAVA DEIXANDO O PATRAO DO MEU NAMORADO NAS NUVENS..

ai ele me virou de quatro e meteu aquela vara na minha xota me fazendo ir a loucura, e logo ele disse aos gritos..

-VA PUTINHA REBOLA ESTA BUNDINHA PRA MIM VA PUTINHA GOSTOSA.....VOU ENCHER SUA BUCETA DE PORRA AGORARRRRRRAAAAAAA.

Nisso sentir minha xota enchendo de porra como nunca tinha visto, que gozada gostosa ele deu me abraçou e começou a me beijar. Dizendo que eu era um tesão. Ai eu disse passando a mão em seu pau.

-esta foi a foda mais gostosa que eu dei, e sentir seu pau já dando sinal de novo, vendo que já estava duro não resisti, subi em cima e comecei a cavalgar acho que fiquei mais de uma hora fudendo aquele pau logo ele gozou, tomamos banho e ele me levou próximo a minha casa e desse dia pra frente agente se tornou amante e quase toda a semana agente fududia muito gostoso..

Ao lado de sua loja tinha um prédio que era o escritório da loja dele, onde era feito a contabilidade, e toda tarde após o expediente pro meu noivo não desconfiar e passava la e agente transava antes de eu ir pra faculdade, teve um dia que apos o Mauro me fuder e encher minha buceta de porra, fui pra faculdade e la na entrada encontrei o meu namorado, e naquele dia ele não queria ir pra aula, me chamou pra gente sair e eu tremula aceitei mas quando cheguei ao motel tomei mais um banho pra tirar a porra que fica dentro de nossa xota, olhe eu estava muito mas muito nervosa, fui pra cama e o Roger veio começou e me lamber toda e quando chegou na minha buceta meteu a língua e disse.

-assim que eu gosto, você ta deliciosa, assim que e bom meladinha humm humm humm que bom.

Aquilo mudou dentro de mim, comecei a ficar mais excitada pois no mesmo dia estava transando com dois homens diferente e um chupava a porra do outro, que adrenalina??

Meu namorado nunca esteve tão gostoso como neste dia.

No outro dia me encontrei com Mauro, bem na hora do almoço, fomos a um motelzinho do centro da cidade, aquele que tem almoço executivo e contei pra ele, aquilo excitou ele demais, e neste dia ele levou um tubo de vaselina e começou a me cantar pra comer meu cuzinho,

Eu disse.

-seu pau e muito grande ..vai doer muito??

Ele

-fique calma eu prometo so prazer vem ca//

ai ele começou a massagear meu cuzinho e foi introduzinho um dedo depois outro e logo começou a introduzir seu pau...//

eu imaginava que jamis caberia aquele pau no meu cu, mas com jeitinho ele foi introduzindo.

Eu rebolava e já sentia um bom pedaço dentro de mim, e Mauro dizia..

-este e o cuzinho mais gostoso que eu comi, va gostosa rebola esta bundinha gostosa, va ...va rebola gostosa, vadia......putinha va to gozannnnndo to te enchendo de porra sua putinha deliciosanisso senti pela primeira vez o meu cu ser inundado daquela porra gostosa, ele caiu já desfalecido e me beijando e dizendo que nunca tinha gozado tão gostoso.

Ainda brincando falou

-esta porra seu namorado não vai descobri e nem chupar.

Eu ri e logo tomamos nosso banho e fomos trabalhar, e na minha empresa, uma amiga minha conversando comigo e falando um montão de sacanagem acabei contando pra ela esta minha traição e falei que tinha dado meu cuzinho hoje, ela disse que já dava pro marido e que gostava muito eu disse que meu namorado nunca tinha pedido e que meu amante e que tinha tirado meu cabaço do cuzinho.

No outro dia eu e minha amiga Lucia helena fomos lanchar e aproveitei e passei na loja que meu namorado trabalhava e logo Seu Mauro estava la, apresente a Lucia a ele e ficamos uns 10 minutos meu namorado saiu dei um alo e fomos embora, a Lucia ficou doida pelo Mauro, falou que realmente era um tesão de homem, e eu fiquei ate com uma pontinha de ciúmes, mas deixei rolar, e neste mesmo dia liguei pro Mauro e falei que eu queria transar antes de ir pra faculdade, no escritório e claro.

Agente deitou em um colchonete que ele tinha la, e eu disse a ele que minha amiga estava cheia de tesão por ele.

Ele riu e falou//

-porque não trasamos nos treis, topas???

Fiquei de pensar e no outro dia falei pra Lucia que o Mauro estava também afim, e como seria.

Bem a Lucia como era minha chefe, combinamos que agente saia na hora do almoço e não voltaria, falei com meu nomorado que faria um trabalho externo com minha chefe e assim o Mauro pegou agente e fomos e um motel na barra, quando saímos do banho o Mauro pediu pra mim beijar a Lucia que morena??

Ela mesmo se encaminhou ate a mim e começou a beijar a minha boca, aquilo estava me deixando com um puta tesão e mauro sentado na beira da cama com seu imenso pau tocando uma leve punheta, nisso a lucia me jogou na cama e se jogou sobre mim e continuava a me beijar e disse no meu ouvido..

-abra as pernas..

nossa não imaginava que tudo isto fosse acontecer.

Ela chegou na minha buceta e começou a me chupar////que delicia/// era demaiss que chupada gostosa, logo eu também fui ate a sua xota e mesmo sem jeito comecei a chpau aquele grelo gostoso, e ela beijava a boca do Mauro.

Parei e fomos as duas chuapar aquele cacete gostoso, ela dizia..

-Joanna vce tem razão este pau e muito gostoso, quero que ele me foda toda, humm humm bom demaissss.

Nisso Mauro me colocou de quatro e a Lucia abriu as pernas e ele introduziu seu cacete já na minha buceta molhaderrima e começou a bombar e eu mordia a buceta da Lucia a cada gozada.

Saiu e foi ate na Lucia e meteu seu cacete naquela xota linda que eu tinha acabado de chupar, ela urrava, gritava, dizia ser a caceta mais gostosa que tava metendo nela.

Logo eu vi uma coisa que me excitou muito.

Mauro saiu dela e deitou com aquela caceta dura pra cima, Lucia foi ate la e sentou com o cuzinho em cima e deixou aquele pau todo entrar no seu cu, e começou a cavalgar como uma amazona.

Gritava assim ....VAMETE GOSTOSO...FODE ESTE CU QUE ADORA PAUZAO....VA.....METE GOSTOSO......ACHO QUE TO...GOZAAANNNNDOOOOO..VA METE...METE.......METE...MEU AMOORRRRRR.

Olhe eu fiquei pasma nunca pensei que uma mulher pudesse fuder com o cu como ela fudeu com Mauro. Foi demaiss depois ele ainda me fudeu agradeceu pela amiga que levei fez ainda nos duas chupar seu pau ate gozou na nossas carasolhe foi uma tarde deliciosa, como eu dei minha buceta neste dia foi maravilhoso, como foi bom chupar uma xota..foi tudo demais mesmo.ainda tivemos varias transa eu, Mauro e Lucia helena, transei com ele ate eu casar e ate hoje meu marido nunca soube desse amante que era seu melhor amigo.

O Mauro queria ser padrinho do meu casamento, mas eu não deixei ate que meu noivo queria muito mas eu fui contra ate o fim.ja pensou ele seria corno ate hoje, ate hoje sinto falta daquele pau que tanto me fez gozar delicosamente.

Espero que gostem, desculpe os erros.

JOANNA

Meu imail jonata3@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joanna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O importante é relatar para quem queira ler o que se passou intimamente em nossas vidas.Se o fato é verdadeiro ou não,não me cabe decidir.Eu já enviei alguns relatos verdadeiros que ocorreram comigo, e alguns não acreditaram na veracidade.Não desanime, o importante é extravasar o tesão e depois relatar aqui para os leitores.carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

O conto até que é bom, o triste é pensar em como esse "namorado" é chifrudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu, "mim" não conjulga verbo(mim esperar, mim conhecer), voltou pra idade da pedra é? Bem difícil acreditar que está fazendo faculdade sendo burra assim. Uma coisa é você escrever no "Internês", outra é ser burro de carteirinha.

0 0
Foto de perfil genérica

joaninha,se me lembro bem já li outros contos seus.Achei um conto muito fràgil de argumentos,partes do seu conto não tem ligação nenhuma com nada que vc escreveu.E o pior é que você quer passar a idéia de conto real!Tezão deu,mais entender o que você escreveu,não deu.Sem dúvidas que erros vão acontecer(com relação a ortografia)e isso pode ser até relevado,afinal todos erramos.Na sua próxima história tente conectar as estrofes da sua história!

0 0
Foto de perfil genérica

Vanessa, leva isso aqui mais na esportiva amiga. Não desista dos seus contos, o barato está justamente nas críticas, ria de vc mesma e ignore o restante, vc verá q a vida ficará mais deliciosa de se viver. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e parabéns pela coragem de escrever! Eu mandei um único conto, mas o pessoal pega pesado acham que temos que ser escritoras.. rs, agora sou mera leitora. beijos! vanessabussato@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Foi divertido de ler tantos "bem" que você usa no começo da história.Mto ruim.

0 0
Foto de perfil genérica

delicioso os eu conto mais um pouco fantasioso.

pode até ser verdade mais vc deu uma inventada ai.

mais adorei me deixou d epau duro e deixa qualquer um que lê esse conto.

beijos e me e screva.

renato.midia@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me parece que apenas o "Locão" leu o mesmo texto que eu...

Tirando os erros, o conto não tem nada de especial, não passa de uma sacana traindo o namorado,como várias que aparecem por aqui, eu acho que não passa de uma mentira deslavada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu Deus do céu, "mim" não conjulga verbo, mim espera, mim sabia, etc... Pra que tirar a magia do conto escrevendo assim, fora os erros de concordância que são grotescos. Se você tivesse mesmo fazendo faculdade não erraria assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosa experiência gatinha, adorei seu conto e gostaria de bter papo com vc.

So não gozei por que parei de bater a punheta, se não!

0 0
Foto de perfil genérica

EDU E MILENE

E MUITO DIFICIL MESMO VOCE ESCREVER AQUILO QUE VOCE VIVEU, E TRANPOS AS EMOÇOES SENTIDA A CADA MOMENTO, MEUS CONTOS SAO SINCERAMENTE VERDADEIROS, ACHO MUITO LEGAL PODER FALAR AS COISA QUE ENTRE ASPAS FAZEMOS ESCONDIDO.

BEIJOS PRA TODOS LEITORES DESTE SITE MARAVILHOSO E OBRIGADA PELOS IMAIL RECEBIDOS

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de ser o Sr. mauro , mas tb tenho um pau gostoso , que iria te fazer muito feliz . wabolu@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia mesmo gata...e numa coisa mais concordamos com voce. É muito difícil colocar em palavras tudo que a gente faz de gostoso nessa vida...

0 0