NA CASA DO VIZINHO

Um conto erótico de Gabriela
Categoria: Heterossexual
Contém 401 palavras
Data: 15/11/2006 09:18:29
Assuntos: Heterossexual

Oi, Eu sou GABI, tenho olhos castanhos, sou magra 53Kg, 1,67, cabelos loiros. Bem vamos ao que interessa, tudo aconteceu numa noite de sábado, ou melhor dizendo, meu namora havia viajado, e a mulher do meu vizinho também...estávamos batendo papo no MSN, que foi ficando cada vez mais quente...surgiu então a situação de estarmos bem excitados e sozinhos. Só que moramos em um condomínio e fica complicado e perigoso o encontro... mas nessas horas não pensamos muito no perigo.

Foi então que ele me chamou para ir até a sua casa...ficou combinado de que quando tivesse tudo calmo eu iria. Ele não acreditava que eu teria coragem, e pra ser sincera nem eu... Horas se passaram ... já eram quase meia noite quando estava pronta para ir ao encontro dele...quando pensei na situação fiquei gelada, meio trêmula, estava na metade do caminho quando quis desistir, mas fui em frente...entrei pela garagem até a porta dos fundos, onde estava toda a casa de luz apagada. Nos agarramos ali mesmo, mas ele logo me levou pra dentro de casa... e pra minha surpresa no seu quarto e na sua cama, acredita?

Acho que cheguei ao meu mais alto grau de excitação: Na casa do meu vizinho, e na sua cama. Não pude me conter e logo ele me fez ajoelhar para chupar seu pau, que eu estava muito ansiosa por aquele cacete.

Estávamos ali, nus na cama dele... Então ele me pegou com força, me jogou na cama, abrindo minhas coxas, sugou minha buceta com vontade... aí que delícia de chupada. Bem, então, me segurou forte me penetrando gostoso, senti seu peso sobre mim... aquele homem grande e gostoso, dentro de mim, gozei umas três vezes seguidas, a situação era muito excitante.

Ele me colocou de quatro, me fudeu gostoso, hummm, mas não paramos por aí, ele passou algo no meu cuzinho, deixando meladinho e devagar, carinhosamente introduziu seu cacete dentro de mim, eu tava nervosa, porque nunca havia dado meu cuzinho, doeu um pouco no início, mas depois foi ficando gostoso era uma sensação única, aí... e ele aumentou os movimentos de vai e vem, até que gozou dentro do meu cuzinho. Derramando dentro de mim todo o seu mel, que coisa gostosa... Beijou as minhas costas, o me pescoço, e ficamos ali parados, nus nos beijando um pouco...e antes que adormecêssemos vim embora para casa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi linda, tenta entender todas as criticas pois é verdade logo de primeira dando o cuzinho é dificil de acreditar.

mais como eu adoro comer um rabinho vou te dá nota 8 .beijos.

renato.midia@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já disse e repito, dar o cuzinho é muito bom!!!! Mas acho difícil a mulher que dá na primeira transa, esse tipo de sexo envolve um sentimento de segurança, é necessário muito carinho. Acho que ela viajou D+

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei que faltou muitas coisas,entre eles:detalhes,excitação(só ela viu isso).Notei que ela escreveu com uma pressa que nem cabe nesse textoAlém do fato que a história é fraca.Escreva outros seguindo essas dicas dads pelos comentários!

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei do contexto da história. Homem casado, que trái a mulher e uma putinha...muito pobre e sem criatividade. Mas não desista!

0 0
Foto de perfil genérica

faltou muito detalhe pra merecer um 10, mas acho q vc deve tentar outra vez.

0 0