NHÔ LAU LEVA ESPOSA AO MÉDICO

Um conto erótico de FORREST GUMP
Categoria: Grupal
Contém 1429 palavras
Data: 07/11/2006 22:15:55
Assuntos: Enfermeiras, Grupal

Dona Cinira tinha 40 anos e era casada com Nhô Lau,30 anos mais velho que ela,mas que uma vez ou outra ainda "comparecia".Ele era muito tradicional e só fazia...o papai-mamãe.Tinham 6 filhos e o casamento fora arranjado,o que era costume naquelas bandas.Nhô Lau tinha sido o único homem da vida de D.Cinira,que era uma mulher jovial e ainda era bem gostosa.Ela andava sentindo uns fogachos e uma coceira na...bem,nas partes.Um dia o casal ficou sabendo que um certo doutor acabara de instalar um consultório na cidade.O Dr.Sakanoviski era conhecido mundialmente como pioneiro de métodos revolucionários no controle dos transtornos da menopausa.

Então o casal decidiu ir até o consultório do homem.Sempre saiam de casa acompanhados de Juca Carniceiro,o jagunço de Nhô Lau.Um negrão de 2m de altura. D.Cinira vestiu sua roupa "de domingo",um vestido espalhafatoso,todo estampado,um pouco justo que realçava o tamanho de seu...bem,bumbum.Na cidade todos respeitavam o "coroné" Nicolau e jamais ousariam passar uma cantada em D.Cinira.Nhô Lau tinha uma cara fechada e um olhar perspicaz,sagaz,de dar medo.Chegaram ao consultório e foram recebidos por uma enfermeira.O dr.Sakanoviski era um médico de respeito e sempre atendia as pacientes com uma enfermeira presente."Bom dia,Nhô Lau,bom dia,D.Cinira!" – cumprimentou o doutor."Vamos deixar de prosa fiada e cuidar logo da mãe,dotô!" – respondeu Nhô Lau."Ara,pai!O dotô disse dia!","Ara!",grunhiu Nhô Lau.Tião Carniceiro também estava presente na consulta,pra segurança de Nhô Lau.

Dr. Sakanoviski examinou o corpo de D.Cinira.Vista de perfil sua bunda era redonda e parecia maior,e seu abdome estava ótimo para uma mãe de 6 filhos.Dr. Sakanoviski sempre dava preferência a esse biótipo de mulher."Então a senhora sente calores e irritação na...hã...na frente?Enfermeira,pegue a fita métrica." Dr. Sakanoviski pediu pra D.Cinira se levantar e ficar de costas pra ele.Com a fita mediu seu rabo e verificou a firmeza das carnes."Ótimo,excelente!Anote aí,enfermeira:110cm de bunda,digo:de quadril!E musculatura firme!",olhou pro Nhô Lau com um sorriso de desculpas.A seguir mediu seu busto:86 cm.Pediu pra que se curvasse sobre a maca e levantasse a saia."Enfermeira,o medidor de orifícios e o gel,por favor."Dr. Sakanoviski lambuzou um instrumento comprido e roliço e foi introduzindo na buceta de D.Cinira,que começou a sentir aqueles fogachos."Anote,enfermeira:hã...27cm de vagina.O quê?27 cm?Nhô Lau,sua senhora tem o que chamamos de megavagina!Agora preciso fazer a próxima medição.O senhor está entendendo o nosso método,senhor Nicolau?",Nhô Lau fez um gesto mau-humorado pra que ele continuasse.Dr. Sakanoviski lambuzou novamente seu medidor e afastou a calcinha de D.Cinira,introduzindo em seu...ânus."Oóóó,dotô...hi,hi!",disse ela rindo,constrangida."Por favor,colabore com a consulta,sim,D.Cinira?Curve-se um pouco mais,pra que eu possa medir todo o vaso retal."D.Cinira curvou-se ao máximo,apoiando os cotovelos sobre a maca.Sua grande bunda abriu-se toda.O dr. Sakanoviski sentou-se bem de frente ao seu...ânus e introduziu o aparelho que começou a apitar.D.Cinira mordia os lábios e agarrava-se à maca.Impressionado,dr. Sakanoviski disse:"Enfermeira!30cm e 39,5°C no cu,digo,no ânus!!!Nhô Lau,sua esposa tem o que chamamos de hiperânus de grau 6!Agora preciso descobrir a origem da irritação!Enfermeira,pode lavar o medidor de orifícios."

"Tá coçando,dotô,tá coçando!",dizia D.Cinira,fechando os olhos.Rapidamente dr. Sakanoviski passou uma pomada no dedo e enfiou na buceta da paciente.D.Cinira disse,então:"Ara,sô!Atrais também tá coçando!Aiii!",então dr. Sakanoviski deu o dedo da outra mão para a enfermeira colocar pomada e o atolou na grande bunda da paciente.Ficou com um dedo no cu e o outro na buceta,fazendo vai-vem."Passou?!Ainda não?!",perguntou o doutor.D.Cinira continuava a suar de calores e a se agitar.Nhô Lau começou a desconfiar que aquele médico não passava de um charlatão safado.Apenas olhou pra Tião Carniceiro e o capanga sacou um facão e encostou no pescoço do Dr.Sakanoviski."Calma,calma,por favor!",pediu o doutor.Então dr. Sakanoviski,em sua grande experiência,usou mais um de seus renomados métodos:o método salivar,ou lingual.Ajoelhou-se e abocanhou o bucetão da senhora do Nhô Lau,tentando enfiar a língua até onde conseguia,chupando todo o caldo de D.Cinira."Agora,vire-se,rápido!",ordenou o doutor.Começou a lamber o rabicó de D.Cinira.Mas nada de aliviar seu calor."Mas não é possível!!!Já usei esse método em todo mundo e sempre dá certo!!Só resta uma saída!A técnica penística!",dr. Sakanoviski baixou a calça e sacou seu instrumento de biópsia de 24cm."Enfermeira,aumente meu instrumento e passe gel!Rápido,é uma emergência!",a enfermeira bateu uma punheta pro doutor e passou gel.Ela disse,com seu ar profissional:"Dr. Sakanoviski,seu instrumento já está em potência máxima.".O doutor:"OK!",deitou a D.Cinira na mesa e mirou a pica na buceta.Mas ela continuava a se agitar convulsivamente."Ei,Nhô Lau,não fique apenas olhando,ajude aqui.Segure sua senhora para que eu possa enfiar até onde puder!"Desesperado dr. Sakanoviski enfia a rola até o talo,de uma só vez.Esse é o procedimento,que é facilitado quando se usa gel e a paciente tem boa lubrificação,que era o caso de D.Cinira.

A paciente deu um grito:"Ahhhh!",o doutor continuou o procedimento,pondo e tirando,num rápido vai-vem."Não consigo chegar ao fundo,ao útero!!!,"Ara,sô!!!Aii,dotô,ai!Isss!",fazia D.Cinira,já se acalmando.Nhô Lau,com seu olhar perspicaz e penetrante e auxiliado pelo Juca Carniceiro,a segurava pelos ombros."Carma,mãe,carma!",dizia o velho.O dr. Sakanoviski começou a estremecer e cerrou os dentes."AAAAHHH!!!".Todo dia,antes de cada consulta,ele tomava três comprimidos de Bucex&Cux 500mg.O corpo dele absorvia a substância e produzia anticorpos que eram eliminados em sua porra.Combinados com a acidez da buceta e com a flora intestinal,destruíam bactérias.Dessa forma,gozou na xoxota de D.Cinira e ela imediatamente se sentiu um pouco melhor.Mas a coceira anal continuava!"Juca!",gritou Nhô Lau.O jagunço na hora colocou de novo o facão no pescoço do doutor."Calma!Agora é fácil!D.Cinira,fique de quatro!",D.Cinira obedeceu imediatamente,empinando seu grande cu."Enfermeira,dê uma lambida na ponta do instrumento e passe mais gel.Rápido!",a enfermeira rapidamente chupou a cabeça do instrumento do dr.Sakanoviski e passou gel.A seguir ele agachou-se sobre D.Cinira e afundou a pica de uma só vez.Este método revolucionário também deve ser executado num só ato.Dr.Sakanoviski observou:"Gozado!Há uma grande dilatação no seu esfíncter anal,D.Cinira.Cientificamente,isso indica que já houve atividade física e/ou mecânica no local.",D.Cinira olhou envergonhada pra Nhô Lau e disse:"Ara,sô!Num intendi...Ainda tá coçando,ahhh!!!"Dr. Sakanoviski começou a socar o instrumento rapidamente.Cada vez mais rápido.E punha todos os 24cm de seu instrumento,mas o ânus de D.Cinira era de grau 6,isto é de 30cm de profundidade!"Enfermeira,venha cá!!!Massageie meu ânus,para que o instrumento aumente ainda mais!",ordenou dr.Sakanoviski.A enfermeira massageou com seus dedos macios o cu do doutor.Isso é mais um método de aumento instrumental. "Ahhhh!Isso!!!Já está aumentando!!!",agora sim o dr.Sakanoviski quase atingia o fundo do rabo de D.Cinira.Ela gemia e dizia:"Ara,sô!!!Mete mais fundo,mais fundo,dotô!!!".Que rabo arrombado da mulher desse velho!Na certa ela dá pra esse armário aí!,pensou o dr. Sakanoviski.De repente o médico sente um grande bolo sair de seu saco e percorrer toda sua uretra."AAAAAAAAHH!!!",gozou tanta porra medicinal que o cu da paciente transbordava,borbulhava e espirrava.A porra medicinal era azulada,da cor dos comprimidos de Bucetex&Cux 500mg.Como se fosse por milagre D.Cinira se sentia refrescada,andando nas nuvens.

A enfermeira a ajudou a se limpar e limpou o instrumento do doutor.Nhô Lau deu um muxoxo de aprovação e pagou a caríssima consulta em espécie.Desde então,dr. Sakanoviski fez fortuna e era o médico de confiança daquela pequena cidade e das redondezas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive temcupaeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ô cultura inútil, mas falar sacanagem é sempre bom.

0 0
Foto de perfil genérica

CARA VC TA NO SITE ERRADO VÉIO, VAI LÁ PRO HUMOR BABACA... MAIS FOI LEGAL. BOMMMMMMMMMMMMMMMMM

0 0
Foto de perfil genérica

Até o sotaque é o mesmo sô rsrsrsrsrsrs muito bom

é um trem di doido ocê sô!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal cara. Até parece um tema que eu sugeri aqui. Nota 2.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc é um excelente contador de causos. Parabéns e continue. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível