presente de minha esposa

Um conto erótico de Gostosão 69
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 06/11/2006 12:20:21
Assuntos: Heterossexual

Olá vou aqui relatar uma história verídica que aconteceu comigo a dois anos atrás... Vou usar nomes fictícios pq as pessoas q participaram do acontecimento sempre entram neste site, dessa forma quero preservá-las.. Meu nome é ‘Moises’ tenho 35 anos atualmente, sou casado a 12 anos com uma mulher que só pude conhece-la melhor após 7 anos de casado, a qual a amo muito. Quando casei com a ‘Adriana’ tinha 23 anos, estávamos muito apaixonados e vivemos muito momentos bons, ela é mais nova que eu 5 anos, é morena, cabelos lisos e pretos, corpo lindo, seios médios, linda bunda, enfim.. Já ia esquecendo de descrever-me, sou moreno, forte pq malho muito e tenho um cassete de 23cm..

Após 5 anos de cassados, ela engravidou e alguns acontecimentos nos fizeram distanciar um do outro ate o ponto de nos separamos. Antes mesmo de nossa filha nascer, voltamos, mas n tínhamos muito tesão, vivíamos mais de aparência, passei então a trair muito ela, e poucas eram as vezes q mantinha relações sexuais com ela.

Ela então conheceu uma vizinha e começaram uma amizade, a nossa vizinha n saia mais de nossa casa, ela também era casada mais o marido viajava muito, e dessa forma as duas faziam companhia uma pra outra durante o dia todo. Depois de certo tempo nossa vizinha começou a dormir lá em casa também já q tinha medo de dormir sozinha. A ‘Andresa’ era muito bonita, um pouco mais alta q minha mulher, e tinha um corpo escultural, cabelos longo um pouco cacheados e sempre se vestia de forma a realçar cada vez mais seu corpo. Imagina se minha mulher n sentia ciúmes daquele espetáculo dentro de nossa casa, pois apesar de minha esposa ser bonita nossa vizinha era um monumento..

Certo dia, ao chegar em casa mais cedo, um grande silencio me recepcionou, parecia q n havia ninguém, dessa forma fui retirando minha roupa p tomar um banho e ao entrar no quarto encontrei as duas na cama, ‘Andreza’ a vizinha de quatro chupando a buceta de minha esposa q delirava de tesão, meu pau logo ficou duro e comecei a observa-las fazendo de tudo p q n percebessem minha presença .. Era uma cena espetacular, de onde eu estava via a buceta da nossa vizinha e n agüentei e comecei a massagear meu pau e então elas perceberam minha presença, minha esposa ficou totalmente sem jeito, me olhando com um sentimento meio q de culpa meio de medo, mas nossa vizinha me sorrio e disse q eu tinha uma esposa deliciosa.. Então perguntei se eu poderia prova-la tbm a nossa vizinha então sorrio e cai de boca na buceta de minha mulher q esta muito molhada e quentinha, senti então a mão de nossa vizinha no meu pau, então fiz com que minha mulher ficasse de quatro p sugar seu cuzinho e nossa vizinha foi chupar meu pau todinho, nossa q sensação deliciosa...Depois se sugar muito o cuzinho de minha esposa ela pediu p parar, e me olhando nos fundos dos olhos me disse baixinho:

_ Comi a “Andreza” a tarde toda, agora é sua vez!

Foi então que eu fiz com que a ‘Andreza’ ficasse de quatro e meti na sua buceta, q era muito apertadinha, uma delicia, toda molhada e quentinha, não deu p bombar muito pois estava já gozando e quando falei que ia gozar as duas pediram p que eu espirrasse o leitinho na boca delas, nossaaaa foi muito bom.. Elas sugaram toda porra do meu pau pra dentro da boca e engoliram tudo, uma delicia..

Depois nos deitamos os três juntos e eu meio q em êstase, perguntei a elas o que tinha acontecido q eu parecia q estava em sonhos, foi quando minha esposa ‘Adriana’ me falou que elas tinha um caso já a meses e que sempre que tinha vontade de transar levavam nossa filhinha p a casa de minha sogra com a desculpa de irem ao médico ou p resolver alguma coisa e passavam a tarde toda transando.. Foi então que percebi que nossa filha n estava em casa rss..

Desde desse dia sempre saímos o três juntos, deixávamos a nossa filha com minha sogra e íamos os três a motéis, cinemas, restaurantes, até q tive q ser transferido da empresa mudando de Estado e tendo que me despedir de nossa vizinha maravilhosa ..

Tem mais.. em breve contarei nossas aventuras na nova cidade...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostosão69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NNNNMMMMN SE FOSSE ESCRITO EM ESPANHOL FICARIA MELHOR???

0 0
Foto de perfil genérica

É, tem gente aqui que entende mesmo de cacete. E gosta de medir, tambem. Será que quer medir o meu?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara além de mal escrito seu conto é uma merda.

Vc é analfabeto. Cacete escreve-se com C e não com 2 s como vc escreveu. O meu é um cacete bem grandão, 21 cm e eu escrevo com C. O seu deve ser um pintinho pois com esta grafia que vc usa, PQP.

Pare de escrever contos eróticos. Vá escrever jogo do bicho. Vai pro Tele Curso 2.000.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...e ao contrário do que pensam esses malas que não comem ninguém e comentam aqui. Totalmente passível de acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai pro inferno e para de mentir.Conto de punheteiro.Desde desse dia é foda hein muleke kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível