Desejos ocultos de um macho que quer ser comido

Um conto erótico de saturno
Categoria: Homossexual
Contém 1095 palavras
Data: 05/11/2006 18:56:14
Assuntos: Gay, Homossexual

Este conto é diferente de tudo que vocês costumam ler por aqui, pois não tem um final feliz. Vou começar me apresentando: Tenho 27 anos, branco, 171m, 70kg, corpo e rosto visualmente atraentes, nível universitário e tímido. Sou bissexual. Sempre tive fama de garanhão pois pegava muita gatinha, principalmente na época da escola. As meninas gostam de um carinha bonitinho, educado e simpático. Entretanto, também sempre tive uma vontade imensa de ser explorado por um macho, ser despido e possuído por um homem. Para mim, isto é meio complicado pois sou muito discreto e medroso demais. Levo uma vida de hétero, apesar destes meus desejos ocultos. Ninguém que convive comigo imagina que também curto homens. Além disso, só sinto atração por caras com jeito de heterossexuais. Um olhar ou gesto delicado, já me corta o tesão. Apesar de eu também gostar de mulher e preferir as delicadinhas, com homem é diferente, não dá para explicar.

Há quatro meses atrás, compramos um apto em Vitória (ES) para servir como nossa casa de praia. Fomos minha mãe, meu pai e eu para mobiliá-lo. Compramos os móveis e no dia de montá-los, meu pai e minha mãe tiveram que sair e eu fiquei lá para receber os montadores. Estava esperando que aparecesse caras feios e sem graça. Mas para minha surpresa, quando bate a campainha e atendo, aparecem dois caras. Um era normal, não me despertou nada. Entretanto, o outro, era um cara de cerca de 20 anos, com uma camiseta que deixava ver seus músculos e até seu mamilo, jeito de playboyzinho comedor (apesar de ser um montador de móveis), muito bonito e muito gostoso. Tinha um olhar de safado, uma cara de que traçava todas as mulheres que lhe atravessassem o caminho. Estes tipos me deixam doido. Na hora que bati o olho nele meu coração disparou, parecia que iria sair pela boca. Isto tudo é tesão acumulada por homem, não tenho dúvida.

Os cumprimentei e pedi que entrassem, mostrando os móveis que deveriam ser montados. Mas eu não podia deixar transparecer que estava morrendo de tesão por ele, pois tinha que manter minha fama de macho. Foi difícil, eu nem conseguia parar de olhar para ele, para sua boca, seus olhos, seus bíceps, seus mamilos que de vez em quando, dava para ver. Mas eu sei disfarçar muito bem, ninguém percebe. Para completar, ele estava com uma calça de moleton, que dava para ver o contorno do seu pau. Uma parte da sua cueca tava aparecendo. Era branca.

Ele foi para os quartos montar guarda roupa e camas. Seu colega, ficou montando os móveis da sala e da cozinha. Eu fui com ele para o quarto, pois disse que lá poderia precisar da minha ajuda. Lá, começou a me lançar certos olhares. Achei muito estranho pois nunca tinha passado por uma situação assim, não sabia como reagir. Mas tenho certeza que ele me olhava com olhos de quem queria me devorar. Perguntou se eu lhe dava a permissão de tirar a camisa, pois estava muito calor. Eu disse que sim. Quando ele tirou, fiquei doido, até perdi a fala e encarei a beiradinha da cueca que ficou para fora. É evidente que ele percebeu meu tesão. Mas deve ter também percebido meu medo. Pediu que eu o ajudasse, segurando uma tábua, que ele iria pregar. Neste momento, ele passou por trás de mim, para me ensinar, segurando minha cintura com uma das mãos e me explicando. Neste momento, deu pra sentir que o pau dele deu uma esbarradinha na minha bunda. Não sei se foi por querer ou não. Neste momento, fiquei de lado, como quem não havia percebido nada e olhei nos olhos dele. Ele tinha um olhar de um predador que analisava a presa que ele queria muito devorar. Nunca tinha chegado tão perto de ser devorado por um macho predador, como naquele momento.

Entretanto, o fato do amigo dele estar lá na sala, dos meus pais poderem chegar a qualquer momento e a dúvida se era isto mesmo que ele queria, pois ele não era nem um pouco afeminado, me fizeram recuar e me fazer de desintendido.

Fui na sala e quando voltei, ele continuava trabalhando, só que tinha algo diferente nele: dava pra ver, por debaixo da calça, o contorno da sua pica totalmente dura. Fiquei maluquinho na hora que vi aquilo. Não sabia o que fazer. Minha reação foi dizer que eu precisava sair e que eles ficassem a vontade, que eu voltava rapidinho. Nem pensei que eu estava deixando dois estranhos em casa. Saí e quando voltei, eles estavam terminando. Na saída, ele já estava de camisa, passou por mim, me cumprimentou segurando minha mão, olhando profundamente nos meus olhos e disse: foi um prazer te conhecer. Mais uma vez estremeci e fiquei mais doido ainda pra cair de boca naquela pica e matar minha vontade. Só respondi: igualmente. Mas na minha mente eu estava dizendo: o prazer poderia ser maior ainda, caso eu tivesse a certeza do que você queria e eu não fosse tão bobo e medroso.

Quando eles saíram, bati uma bem gostosa pro cara. Fiquei imaginando ele me arrancando a roupa ali no quarto,me agarrando por trás, me comendo, me fazendo gemer. Gozei com muita vontade.

Mas depois fiquei com ódio de mim. Por que tive tanto medo e não deixei rolar? Não aguento mais guardar o meu tesão. Preciso muito satisfazer este meu desejo. Ser dominado e ter meu corpo explorado por um macho.

Depois disso foi que tive a idéia de vir para a internet tentar encontrar alguém que me propiciasse ver este outro lado da vida. Não vou negar que este é o motivo de eu estar descrevendo este acontecimento aqui.

Se você é um cara de até 30 anos com cara e jeito de homem e que tenha interesse em comer um brother inexperiente e bem másculo (coisa de macho mesmo), me escreva. Adoro caras com estilo garotao, moleque sacana, mas que ao mesmo tempo é educado e carinhoso. Caras que tenham a manha de fazer um machão comedor de buceta se transformar numa putinha devoradora de pica. Afeminados e que frequentem o meio gls eu não curto (nada contra, só não me atraem). Quero pelo menos encostar a mão ou a boca na pica de um macho. Ou só ter minha bundinha acariciada pelas mãos de um predador, já me satisfaria. Não aguento mais de tanta vontade. De preferencia do Espirito Santo, Minas ou Bahia, que são os locais onde viajo a trabalho. Me escrevam: saturno79@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive saturno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Espero que encontres logo um macho bem gostoso. Adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Saturno, na verdade, você é completamente gay! e não que assumir, pois pra ficar admirando detalhes da musculatura do cara, sentir desejo só porque a cueca do sujeito aparecia, e outra, o cara vestia uma calça de moleton, e você notava o contorno do páu do sujeito? oh! só se ele tinha um páu do tamenho de um cavalo!! Tá mal...Como diz aquele grosseiro, sem educação e idiota da tv: "me ajuda aí!"

0 0
Foto de perfil genérica

Isso seria um quase contos, pois não rolou nada, creio que deve ter a segunda parte, vc se vez de medroso no meu caso atacaria os dois, bobinho,beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Saturno, do jeito que vc descreveu a situação não resta dúvida nenhuma que vc vacilou geral. Cara, porque vc não deixa esse medo de lado e curta sua vida. Perdeu uma oportunidade daquelas!!! Olha, se fosse eu procuraria a todo custo saber o paradeiro deste rapaz. Vá em frente.. tô com vc. bjs

1 0