GP SSA

Um conto erótico de Baiano Safado
Categoria: Grupal
Contém 692 palavras
Data: 04/10/2006 17:47:20
Assuntos: Grupal

Meu nome é Fernando, sempre fui de classe média alta e nunca tive problema com dinheiro. Mas passei um tempo com a grana muito curta e não conseguia fazer as coisas que sempre gostei de fazer. Então tive a idéia de colocar um anúncio no jornal como garoto de programa. Tenho 1,70m 85 kg, olhos e cabelos castanhos. Sempre fui um pouco fofinho, mas quando se trata de fuder, desculpem a modestia, mas sou bom...Juntava o útil ao agradável.

Um dia de Domingo,minha esposa tinha viajado, e já estava indo dormir quando o telefone tocou. Era um casal que queria curtir algo com outro cara, mandei eles irem a um motel e me ligarem de lá. Nesse negócio a gente recebe muita ligação, mas nem todas dão frutos, pensei que aquela seria mais uma dessas, 30 minutos depois o telefone tocou de novo, eram eles. Me passaram o nome do motel e segui para lá.

Quando cheguei no quarto o marido, que vou chamar de Rodrigo, Já estava de toalha tomando uma cervejinha. Ele era másculo 1,80m moreno claro. O nome dela era Márcia, linda morena jambo 1,65m uns 53 kilos, pernas roliças, maravilhosa. Ela estava um pouco nervosa, pois estava fazendo aquilo mais pelo marido. Conversamos um pouco para descontrair, peguei uma cerveja e fomos para a cama. Pedi para tomar um banho, ela ficou na cama. Quando saí do banheiro Rodrigo estava chupando Márcia, - estou deixando ela mais relaxada para você – disse ele. Tirei a toalha já com a pica dura, fui para a cabeceira da cama e coloquei meu pau a disposição de Márcia, ela ficou um pouco sem jeito então Rodrigo mandou ela aproveitar. Depois de dizer isso aquela maravilhosa caiu de boca nos meus 17,5 cm de pica. Que boca maravolhosa, ela me chupava como se fosse a última pica da face da terra. Então Rodrigo saiu e fizemos um 69 delicioso...

Deixei ela ficar por cima de mim e chupava sua buceta e seu cuzinho. Ele começou a meter naquela xana carnuda, cheirosa e gostosa, ficamos assim um tempo e comecei a sentir que ela ia gozar...sua xana se contraiu tanto que cheguei a sentir o pau de Rodigo entrando e saindo. Ela começou a gozar e se estremeceu toda, seu gozo pingava na minha boca e tomava todo aquele néctar. De repente o pau dele escapou da buceta dela e veio direto na minha boca...pensei e agora o que faço? E se eu sair? E se eu ficar?, Tudo isso passou em minha cabeça em ração de segundos, então minha reação foi instantânea, comecei a chupar aqueles 22cm de pica. Ao perceber Rodrigo ficou mais excitado ainda, ele começou a colocar alternadamente o pau na xana de Márcia e na minha boca. Ele não aguentou mais e gozou dentro de Márcia, mas como ela estava muito molhada acabou escorrendo um pouco de porra na minha boca.

Levantamos, Márcia viu que tinha caído esperma na minha boca e me beijou para dividirmos aquele néctar. Ele foi para a banheira, que ficava no quarto. Sentei na cama e ela veio sentando e engolindo todo meu cacete com aquela buceta melada. Comecei a socar e quando estava para gozar parei...aí ela disse que assim não valia, então botei ela de 4 e disse que queria comer seu cuzinho, ela respondeu que eu teria esse prazer mais tarde.Então recomecei a comer aquela bucetinha linda, quando estava para gozar Márcia deu um pulo e se colocou na minha frente com a boca aberta pedindo leite, gozei meio litro de porra naquela boca deliciosa. Rodrigo levantou da banheira deu um beijo na esposa, que me mostrou meu gozo na sua boca engolindo tudinho. Não vi mas aho que ele também tomou leitinho quente.

Fomos para a piscina termica do lado de fora do quarto, e depois de um pouco de silêncio e de um bate papo descontraído, começou os amassos. Eu e Rodrigo sentamos na borda da piscina e aquela morena maravilhosa começou a nos chupar alternadamente. Fomos para o quarto.....Depois continuo essa....Quem quiser manter contato: baiano_safado1976@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baiano_Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível