Ser fodida e estuprada na cachoeira é muito bom!!!

Um conto erótico de menina fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 31/10/2006 12:15:54
Assuntos: Heterossexual

Esse relato é uma das melhores aventuras da minha vida, e olha que eu tive muito poucas. Eu fui no sítio do amigo de uma amiga minha, ainda não conhecia ele, mas gostei de poder passear e arejar as idéias um pouco. Ele nos pegou de carro perto de casa e fomos para o sítio com mais uma amigo dele também. Chegando naquele lugar lindo, fizemos churrasco, tocamos violão, e eu já estava de olho no dono do sítio, um negão alto, musculoso e com um maravilhoso volume na calça. Eu nunca tinha ficado com um negro antes e era louca pra experimentar, só pra comprovar se era verdade a história sobre o tamanho do pênis.

Anoiteceu e minha amiga já estava pegando o outro cara que estava com a gente lá. Eu na hora fikei tímida porque estávamos só nós dois olhando as estrelas. De repente, e até que enfim, ele pôs sua mão em minha cintura e começou a beijar meu pescoço, adoro isso. Me virei e trocamos um longo beijo. Entramos no seu carro, com a desculpa de que estava frio e logo começamos uma amassso gostoso. Ele me levantava, me beijava e massageava meus seios com tanta ferocidade que eu achei que estava nas nuvens, como já disse, adoro que tratem meus seios bem...

Na hora da transar de verdade mesmo, sentei-me em cima dele e nem me dei conta da dor que iria sentir, era o maior pau que eu já tinha visto, parecia que eu estava perdendo minha virgindade de novo. Eu subia e descia e gritava de dor e prazer ao mesmo tempo, era delicioso ser comida por aquele negão gostoso. Ele metia em mim com vontade, fiquei de quatro e achei que iria morrer, porque agora sim seu pau entrava completamente. Foi ótimo.

Marcamos de nos encontrarmos no outro dia. Novamente ele me levou ao seu sítio porque lá não tem niguém e ele disse que queria me mostrar a cachoeira que tem lá. Fui, já sabendo o que iria acontecer. Chegando lá eu o surpreendi desta vez, tirando toda a roupa e nadando nuazinha. Ele também se despiu e logo ele já estava chupando minha bocetinha embaixo d'água. Depois foi minha vez de mamar naquela tora maravilhosa dura como aço.

Começou a chover e entramos na barraca que ele havia montado. Lá metemos a tarde toda. Ele me comeu de costas, de frente, de quatro, em pé (a barraca era grande), tanto que fiquei até fraca depois. Nunca meti tanto na minha vida. Seu pau me rasgava toda, e eu pedia mais. E como eu sempre faço, mandei ele me bater, me maltratar e me xingar muito. Ele não pensou duas vezes: me encheu de tapas, me chamava de puta, cadela, vagabunda e eu delirava ouvindo aquilo.

Depois, para fechar o dia, ele me propôs uma bricadeira: brincar de estuprador. Ai adorei essa idéia. Eu me escondi no mato e ele tinha que me achar. Quando ele me achou, foi ótimo: me amarrou em uma pequena árvore que tinha lá, eu nua é claro. Botou seu pau pra fora e me fez chupá-lo muito mesmo. Depois me virou de costas e comeu minha bocetinha ali mesmo. Eu gritava que não e ele me batia me chamando de puta e mandando eu calar a boca. Depois foi o golpe de misericórdia: me colocou de quatro em uma pedra que tinha lá e .... começou a comer meu cuzinho. Nossa doeu muito. Eu ainda estava amarrada e não pude impedir, nessa hora me arrependi da brincadeira porque ainda era virgem do cuzinho. Mas ele disse "vc pediu, agora aguenta", e socava seu pau dentro do meu cú sem dó. Quando gozou eu estava destruída.

Depois desse dia, nunca mais ficamos juntos nem tive a oportunidade de encontrar alguém com um pau tão grande quanto o dele.

Se alguém achar que dá conta de me satisfazer como ele fez, me escreva. Estou esperando...

menina_fogosa4@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive caca fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li seu outro conto e vi que vc tem uma tara por ser estrupada, mas tem algo que acho que ia gostar mais que isso: Ter que satisfazer dois ou mais carinhas ao mesmo tempo!! É demais... tente depois me conte! vanessabussato@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível