Minha aluna safadinha

Um conto erótico de Anjo
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 30/10/2006 22:20:56
Assuntos: Heterossexual

Vou relator aqui o que aconteceu a duas semanas.

Sou professor universitário e a muito tempo vinha planejando conquistar uma de minhas alunas... coisa de fantasia de professor mesmo. Mas o fato de ser casado sempre me impedia de ser mais ousado e me aproximar.

Contudo, minha sorte começou a mudar a uns 3 meses quando mandei uma mensagem para uma aluna (sem me identificar, claro) e disse ser seu professor e de minhas intenções. Para minha surpresa, essa aluna se manifestou feliz por receber a mensagem e disse que também tinha uma grande vontade de aventurar-se com um professor.

Bom, essa aluna é uma morena clara, seios médios, um bumbum maravilhoso e só de pensar na possibilidade eu ficava muito tesudo. A partir desta data passei a me corresponder com ela e, a cada vez, de forma mais ousada até que a 20 dias atrás resolvi me identificar.

Ela tinha me dado o nr do seu celular e eu liguei. A princípio muito preocupado com os riscos... mas liguei. Quando soube que era eu ficou pasma... disse que sempre me achou muito sério e jamais pensou que poderia ser.

Passei então a mandar mensagens bem mais apimentadas e todas elas foram devolvidas com claras evidências de que, finalmente, iria realizar meu desejo.

Marcamos o dia... eu escapei da faculdade e ela também e nos encontramos a 2 quarteirões e fomos direto para o motel. No caminho ainda lembro de ouví-la dizer "Não quero nem saber para onde vc vai me levar... ".

Nossa... que morena... que tesão... logo que chegamos começei a beijá-la antes mesmo de entrar no apartamento... e ela demonstrou ser muito safadinha. Como estava louco de tesão, acabei de fechar a porta e já tirei toda a minha roupa ficando só de cueca... e avancei para ela que estava com uma cara muito safada... e mordendo os lábios...

Tirei toda a roupa dela e vi que estava com uma tanguinha deliciosa.. que àquela altura estava toda enterrada naquela bundinha linda.... nossa... achava que estava vivendo um sonho... e comecei a lamber, morder, chupar ela toda... e quando lambei a sua nuquinha ela ficava toda arrepiada...

Tirei o resto de nossas roupas, coloquei uma camisinha e comecei a tentar comê-la... mas a safada queria fazer um joguinho comigo... e fugia... dizia que tinha um presente guardado para mim mas que só iria entregar quando fizesse bastante carinho nela... nossa... eu não estava aguentando mais... mas aceitei o jogo e começei a lamber o seu umbigo... e desci mais... que cheiro gostoso... lambi aquelea bucetinha peludinha... e vi que ela se contorcia toda... a essas alturas o meu cacete parecia que iria explodiar a qualquer momento... e ela se segurando... mas chegou um ponto que a safada não resistiu....

De repente ela falou assim "Pronto... tome o seu presente."... ficou de quatro, colocou a cabecinha no travesseiro e empinou bem aquela bundinha linda para mim... ahhhhh... peguei o meu cacete e apertei a cabeça para conter o gozo que persistia em aparecer... dei um tapa bem gostoso naquela bunda e começei a esfregar a cabeça naquela buceta linda... mas o tesão não me deixou manter isso muito tempo... e quando senti aquele aperto gostoso da entrada... pensei comigo... nossa... encontrei o que queria. Que xaninha gostosa... parecia que estava massageando o meu cacete que, a estas alturas, já sumia gostoso dentro daquele poço maravilhoso. Depois de algum tempo ficou impossível conter o gozo... gozei como se não o fizesse a muito tempo... e as estocadas eram acompanhadas de um gemido delicioso da minha aluna safadinha.

Depois de um breve descanso, ela tirou a camisinha do meu cacete e comecou a chupar de uma forma que quase me levada a loucura. Quando estava completamente duro novamente, ela mesmo colocou outra camisinha e falou "Fessor... eu tenho outro presente para vc... " e deitou de bruços. Nossa... não acreditei que pudesse ganhar dois presentes no mesmo dia... mas quando vi aquele cuzinho ali ... totalmente disponivel, não pensei duas vezes... passei um bocado de saliva na cabeca do meu pau... e na portinha... e apontei. Lembro que ela olhou para trás e falou "Vá com carinho... nunca fiz". Aquilo soou para mim como uma injeção de tesão... meu pau pulsava... e encostei a cabeça e comecei a forcar... logo entrou um pouquinho e ela pediu para parar " ... para... para... tá doendo...". Eu disse para ter calma que faria bem devagar... com muito carinho... e ela aceitou... mas pela dificuldade que sentia pude ter certeza que não tinha perdido as preguinhas ainda... e bem devagar foi pressionando... voltava um pouquinho... pressionava mais... depois de um tempo estava com ela totalmente louca ... gemendo... gozando de forma exagerada... dava pulinhos na cama... e eu socava fundo... ai disse a ela... "Acabei de te escalar e agora estou enfiando o pau de minha bandeira para todos saberem que este território é só meu!"... ela ficou maluca... e aquele cuzinho gostoso apertava muito meu cacete... não aguentei... gozei feito um cavalho... ahhhh... que delicia.

Estamos vivendo tudo isso agora... vamos marcar o segundo encontro... e tenho certeza que vai ser ótimo. Estou feliz por ter a minha aluninha safada comigo... e vou comê-la sempre que puder.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa,eu nunca fiz anal.

Mas se me envolver deste jeito...rsrsrs...quem sabe.

Beijão e minha nota é sempre 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fala sério!!! Eu não acredito que uma mulher vai oferecendo o cuzinho já na primeira transa com o kra, e outra se ela ofecereu prá vc quem garante que ela nunca tinha feito? Acho que vc viajou d+.

0 0