experiencia única com o marido da patroa

Um conto erótico de sky
Categoria: Homossexual
Contém 1155 palavras
Data: 29/10/2006 19:22:26
Assuntos: Gay, Homossexual

Está é a primeira vez que escrevo aqui, e vou contar uma história verdadeira que aconteceu comigo.

Eu tenho 19 anos de idade(sou muito bonito, no estilo moderninho), namoro com uma garota super gente boa há 1 ano e 6 meses e nunca tive relação homosexual, embora tenha esse desejo oculto, trabalho desde os meus 15 anos em uma distribuidora de medicamentos.Eu fico na parte administrativa junto com um outro funcionário e a dona da distribuidora(uma das mulheres mais bonitas e cobiçadas da cidade). As vezes o marido da minha patroa o Mateus( um jovem bonito que sempre teve a vida boa, por ser "filhinho de papai" ), vai até a distribuidora, apenas para visitar a esposa, pois ele não faz mais nada da vida, ele vive nas custas da mulher, nem ao menos cuida do filho deles de 4 anos de idadade. Vale apena lembrar que o mateus tem 26 anos enquanto sua esposa tem 37 anos e são casados há 5 anos.

Após uma briga com a sua esposa, o Mateus teve que começar a trabalhar na distribuidora com agente, devido a exigencia de sua esposa. Pois bem ele deveria então trabalhar toda tarde até fechar a distribuidora.Foi a partir daí que noís começamos a ter mais amizade.

Um certo dia eu comecei a perceber que ele estava muito gentil comigo, me defendia das brincadeiras dos meus colegas da firma, vivia me pedindo favores, conselhos e até me falava de suas escapadas amorosas, até então todas heteros.

Um certo dia ele me pediu para não ir a univerdade naquele dia, poís precisava de mim na empresa já que sua esposa estava viajando. Eu concordei já que era frequente eu ter que ficar para trabalhar até mais tarde em vez em quando. Então deu 5:00 horas e todos começaram a arrumar suas coisas e irem embora. Por volta das 6 horas já não tinha mais ninguém na empresa além de nóis dois que estavamos comferindo pedidos, notas fiscais e fechando o caixa da empresa.

Derrepente, o Mateus me chama para a sala dele e começa a falar de sua vida, dizendo que ele estava muito feliz por eu ter ficado até mais tarde na empresa....., em certa altura ele se levanta, fecha a porta e pega nos meus ombros. Eu fique assustado, porém não disse nada. Ele continuou a acariciar meus ombros e como eu não demonstrei nenhuma rejeição ele se abaixou e me beijo. foi o beijo mais longo e saboroso que eu já tinha provado. Ele beijou com tanto gosto que parecia que ele estava a muito tempo com vontade de me beijar. quando ele parou, eu perguntei o que estava acontecendo, se era alguma brincadeira. Ele disse que não, que ele estava a muito tempo me observando e ele estava doido por mim e que pensou que eu também deseijaria ficar com ele.

percebendo minha cara de espanto ele me pediu desculpa e pediu para eu não contar para ninguém, eu pensei um pouco e resolvi não perder a chance de ficar com ele, já que eu achava ele muito bonito e gostoso.Levantei e dei outro beijo nele, em seguida ele tirou a camisa dele e a minha. Eu comecei a beijar seu peitoral e derrepente eu me vi desbotoar suas calças. ele me pedia para chupar e eu não recusei e coloque todo seu penis na minha boca, ele gemia muito e ao mesmo tempo acariciava minha cabeça. Ele me deitou no chão e começou ele a me chupar todo, nem a minha namorada me chupava daquele jeito. Ele me perguntou se eu já havia feito aquilo antes e eu disse que não, então mateus disse que também nunca havia tido relação homossexual.Então ele me pediu que eu me apoia-se na mesa que ele iria me penetrar. Eu fiquei nervoso mais não fui contrario ao seu pedido e fiquei na posição que ele me pediu. ele começou bem devacar, colocando só a cabecinha da rola e me acariciava e beijava todo meu pescoso. Derrepente ele colocou tudo de uma só vez, e me fez gritar de prazer e querer e desejar que ele continuasse. Ele metia muito gostoso, parecia que nós eramos apenas um. Depois ele sentou na cadeira e falou para mim sentar por cimo dele, ele me ajudou e fizemos um encaiche perfeito, ele me beijou e me abraçou sem tirar o seu penis de dentro de mim. A essa altura nos já estavamos suados, apesar do ar condicionado estar ligado. O cheiro do suor dele, a imagem dele de cabelos molhados de suor e gemendo de prazer me fez sentir uma sensação que jamais havia sentido. Ele me pediu para ir para o chão e ficar de quatro, ele me penetro com muito gosto....e ejaculou dentro do meu anus e nas minhas costas e nadegas.Imediatamente me veio um inpulso e comecei a chupa-lo novamente, foi quando eu senti pela primeira vez o sabor do semem. Parecia que ele estava em outra dimensão de tanto que ele gemia e suava. Seu suor cheirava perfume, seus beijos tinham sabores de frutas jamais descobertas, seu abraço cheio de musculos, me fazia viajar pela mente.Nós ficamos deitados no chão nos acariciando até que ele começou a me masturbar e me chupar, eu já estava a ponto de bala e gozei na cara dele, e ele sem constrangimento engolia toda minha porra.

Eu perguntei se ele queria que eu penetrasse nele e ele disse que nós teriamos outros dias para fazer isso. Então nós nos vestimos e ele me deu uma carona no carro dele até minha casa. Dentro do carro de vidros escuros, ele ainda me deu um beijo delicioso e se despediu. Na mesma noite ele ainda me ligou umas duas vezes me perguntando como eu estava e se tinha gostado, e também me chamou para irmos a um bar junto com os amigos dele.ele voltou até minha casa e fomos eu, ele e minha namorada para esse bar e ficamos lá como se fossemos apenas dois amigos.

No outro dia na empresa, sua esposa já avia chegado de viagem e mesmo sabendo que ela não sabia de nada, fiquei morrendo de vergonha.

A minha patroa me chamou no escritorio dela naquele dia, e eu morria de medo. Quando cheguei lá ela estava sentada em uma cadeira e o Mateus em outra( morri de medo ). Então ela me disse que um laboratório de medicamentos iria promover um seminario em uma outra cidade e que quiria que eu fosse junto com o Mateus, para que ele aprendesse mais sobre os negocios dela. Eu fiquei muito feliz e concordei, e nós fomos e ficamos 4 dias em brasilia,em um super hotel, com todas despesas pagas pela esposa de Mateus. Foram 4 dias intensos, que eu irei contar na proxima vez. Coitada, nem sabe que colocou a "ovelha na boca do lobo"!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sky a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto, só achei que deveria ter mais detalhes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É bonzinho, mas nada natural. Faltou corrigir mais a ortografia. E cuidado com a falta de preservativos, querida. nota 6

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto,foi simples e natural.Vou te dar um 10.Espero ler muito mais.Um beijo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bonekynha, obrigado pela nota e tenha certeza que continuarei contando toda a minha historia para vcs. Saiba também que o final dessa historia é muito feliz, e vou compartilhar com vcs!!! talvez o proprio mateus conte a versao dele na proxima vez, que tal?

0 0