Fudendo dentro da vâm!

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 870 palavras
Data: 27/10/2006 16:00:19
Assuntos: Heterossexual

Era aniversario de uma amiga chamada Carla, que resolveu comemorar com os amigos em um clube no Rio de janeiro (Via show), Carla morava em copa e tinha alugado uma vâm para pode ir todos juntos, mas a maioria dos seus convidados era de outro bairro, um pouco longe dali (Ilha do Governador), de copa só iria eu, um outro amigo, Carla e mais duas amigas (Jaqueline e Débora). Saímos os 5 de copa e fomos à Ilha buscar o restante do povo, e em seguida partimos para o baile.

Ficamos todos bebendo bastante e zoando muito, chegou uma hora em que todos estavam ficando com todos. Em certo momento Carla veio me dizer que sua amiga Jaqueline estava a fim de ficar comigo, tanto eu quando ela já tinha ficado naquela noite com outras pessoas, mas não pensei duas vezes e respondi: Demorou!

Já cheguei largando um beijo e ela retribuindo, ficamos namorando um pouco até o baile acabar. Fomos para o lado de fora esperar a vâm que tinha marcado conosco às 5h, mas ainda era 4, estávamos todos muitos bêbados e ficar esperando a vâm sem fazer nada iria cansar muito. Jack e eu resolvemos ir para um local com menos pessoas e pedir para meu amigo me avisar quando a vâm chegasse.

Fomos para um local onde estava cheio de casais namorando, começamos a nos beijar ardentemente, jackline beijava muito gostoso e dava uma rala de deixar qualquer um louco de tesão, comecei a beijar seu pescoço e ao mesmo tempo ficava dando umas mordidinhas, daí ela começou a dar umas gemidinha bem baixinho, fui descendo minha boca até encontrar seus que estava com o bico todo arrepiado, coloquei um para fora da blusa e fiquei chupando e mordendo seu biquinho que parecia um dedo mindinho, ela não parava de gemer, ela estava com uma minissaia e fui passando a mão por debaixo de sua sai, mas ela na mesma hora segurou minha mão e disse que eu estava com muita pressa, não falei nada e continuei tentando, até ela não agüentar e ceder. Estava ela com sua xena toda molhada, parecia até que já havia gozado, fiquei acariciando e penetrei meu dedo em sua boceta molhada, ela já não estava conseguido se controlar e gemia sem parar; abri minha calça e minha caceta já foi logo pulando para fora, ela já foi logo segurando e batendo uma punheta bem devagar, coloquei sua calcinha para o lado e pus só a cabeça do meu pau na entrada de sua vagina e fique esfregando, meu cacete naquela boceta, estava tudo muito gostoso, quando de repente meu amigo veio me chamar, pois a vâm havia chegado, naquele momento ficamos putos, mas fazer o que...

Entramos na vâm e sentamos no meio dela, ficamos nos beijando, mas não dava para fazer muita coisa, pois estava cheia a vâm! O motorista deixou o povo da ilha e par til para copa, neste momento a vâm ficou fazia, ao lado do motorista estava a Carla e lá atrás estava meu amigo e carlinha ambos dormindo.

Jackeline rapidamente tirou minha blusa e começou a morder meu abdome, estava ficando maluco, não demorou muito e ela abria minha calça e colocou minha rola em sua boca, ficou chupando, ma seu boquete não era uns dos melhores, daí deitei-a no banco tirei sua calcinha e já fui penetrando minha rola na sua xena, fiquei botando minha pica que estava explodindo de tanto tesão, mas não tinha muita posição e a vâm balançava muito então me sentei e pedi para que ela sentasse, ela veio pra cima de mim, dobrou os joelhos no banco e começo a sentar e cavalgar sem parar, cavalgava como uma vaca, quando eu percebi que o motorista estava nos olhando pelo retrovisor, fingir que não vi e abaixei a blusa dela para que ele pudesse observar aqueles lindos seios bem durinhos, percebi que o moto até diminuiu a velocidade, jackeline começou a gemer um pouco mais alto, achei que ela havia esquecido onde estava, e seus gemidos davam-me mais tesão ainda, ela então disse que não estava mais agüentado e que iria gozar: Aí, aí meu gostoso to gozando, aí que foda gostosa... Quando começou a gozar ela parou de cavalgar e ficou só rebolando na minha pica que estava doida para cuspi porra, ela sai de cima de mim e começo a chupar meu cacete fiquei sentado batendo uma punheta e ela deitada com a boa perto da minha pica, que estava quase gozando quando a vâm chegou e tive que me vesti. Ela saiu da vâm me deu um beijo e disse que da próxima vês queria me vê gozando e deu um sorriso bem sapeca. Assim que ela saiu da vâm Carla ficou me zoando me chamando de comedor da vâm e o motorista ficou rindo... Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi bater uma punheta bem gostosa lembrado daquela boceta bem molhadinha sentado na minha rola, apesar de ter gozado me masturbando, foi maravilhoso, minhas pernas chegou tremer no momento em eu a porra escorria pelo meu cacete...

Até hoje a Carla fica-me sacaneando dizendo que eu sou o comedor da vâm rsrsrsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O gostoso! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto continue assim...

que falta de sorte nem conseguiu gozar daquela buceta(que parecia ser deliciosa uhm....)

0 0