"MALDOSO DO SITE", SENDO ENRABADO PELO PADRASTO ( POR : WIL DF)

Um conto erótico de WIL DF
Categoria: Homossexual
Contém 1181 palavras
Data: 21/10/2006 02:06:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Maldoso é um cara que neste site só dá nota zero pra todos os contos de autores que se esforçavam ao máximo para promover o entretenimento pessoal das sublimes pessoas que vagam neste site a procura de prazer.

O que maldoso não sabia e acho que não entendia, era saber que existem pessoas que vêm até este paraíso virtual para se curar de uma dor, uma desilusão amorosa que não deu certo, imaginar, sonhar, viver e reviver momentos parecidos com alguns outros que outrora os levaram a reacender a chama viva do prazer, contido dentro de cada ser virtual que habita essa nossa casa de contos, na qual podemos denominá-la também de, paraíso da nossa libido.

certo dia logo após de escrever um conto, fui verificar as notas e notei que como sempre, maldoso havia me dado um zero. Isso não me assustou e nem me desanimou, pois já me tinha dado o prazer de ver que o melhor conto de maldoso, apenas recebeu uuma nota de 4,32, coisa que nem o meu primeiro conto fez com que eu tivesse essa decepção, graças as pessoas de profundo conhecimento literário e apreciadores multi, que frequentam este site. Entretanto logo após fazer essa verificação abri o meu e-mail, que sempre deixo em meus contos, como meio de contato para os leitores dirimirem algumas dúvidas e me ajudarem com críticas construtivas, quando pude perceber um email titulado de anônimo. Fiquei meio confuso se abriria ou não... mas, como tenho antivírus e firewal atualizados em tempo real, me motivei a abrir. No entanto quando abro a mensagem noto que era apenas um texto que dizia o seguinte: caro wil, sei que voçê não deve estar muito satisfeito com as minhas notas mas, quero te dizer que com os seus contos eu me senti muito excitado, e gostaria que voçê escrevesse uma história pra mim, pois como voçê me deixou um comentário de correção geral, eu percebi que voçê é a pessoa mais indicada pra fazer isso. Bem essa história significa algo do meu passado e é fruto das minha angústias, desejos e frustrações... Enfim é um pouco da minha vida. -- falou maldoso! Tudo começou na minha infância quando eu tinha apenas 8 anos de idade o meu pai faleceu deixando eu, meu irmão e minha irmã, sozinhos com a minha mãe. Depois de 2 anos surgiu um cara na vida da minha mãe e ela resolveu trazê-lo para nossa casa. No prícipio eu não aceitei bem essa situação pois já estava com dez anos enquanto os meus irmãos eram mais novos do que eu 1 ano de diferença, cada. O nome do meu padrasto era Carlos, ele era policial militar, e trabalhava em plantões de um dia e outro não.

Minha mãe era garçonete de um bar chamado OÀZIS, e trabalhava todas as noites até mais ou menos, três da manhã. Como Carlos depois que passou a morar com a gente ficava em casa noite sim e noite não, minha mãe ficava mais tranquila com ele por lá cuidando da gente. Só que eu maldoso não achava tão boa essa situação pois o meu padrasto me olhava de um jeito estranho, num misto de raiva e desejo... E eu ficava apavorado. Até que certo dia enquanto eu tomava banho percebi que alguém adentrara o banheiro, pois era o único da casa... Era Carlos! Eu fiquei meio assustado, mas, ele disse que ia tomar banho comigo pois o pessoal da patrulha havia ligado para ele pedindo para tirar serviço pra outro policial, que ficara enfermo naquela noite. Eu então aceitei que ele fosse até o chuveiro e tomasse banho comigo. Carlos tirou toda a sua roupa e foi até o chuveiro... Quando ele se aproximou notei que Carlos tinha um pau enorme e grosso, parecia um pepino de tão inchado, eu tentei desfarçar mais tinha algo dentro de mim que me incomodava fazendo com que eu reparasse mais e mais naquele membro que eu não tinha nem de perto. Como ainda hoje não tenho! fiquei com a mente bagunçada, mais não deixei que o meu padrasto notasse. Ele então se aproximou mais e fez com que eu me retirasse do chuveiro, fiquei olhando ele tomar banho ao lado, ele então mandou que eu fosse para a ducha enquanto ele se ensaboava, quando eu entrei na ducha ele ficou me olhando e a medida que fitava os olhos nas minhas costas punhetava o seu pau levemente fazendo espumas com o sabonete, ele passou então a olhar para a minha bunda e falou lava essa bunda, pois macho tem que andar com a bunda limpa. Quando pedi o sabonete pra ele, ele disse: não! Deixa que agora eu vou te ensinar a lavar a bunda, pra voçê não esquecer mais.

Marcos pegou o sabonete e começou a lavar a minha bunda e passava como se fosse querendo penetrar o meu reguinho, com o sabonete... Aquela sensação era nova, Pois só tinha dez anos de idade eu era apenas uma criança e estava sentindo um prazer enorme vendo aquele macho acariciando o meu cuzinho. A maldoso onde voçê foi se meter, pensei eu! Carlos então começou a tirar o sabonete e tentar enfiar o dedo no meu cuzinho virgem, eu tentei impedir mais Carlos começou a me puxar forte e querer me enrabar e me batia na bunda com força eu chorava muito, então ele me pôs de quatro segurando pela minha cintura e disse que eu me aquietasse... Senão ele ia me tratar igual aos bandidos que ele pegava na rua. Não tendo mais alternativas eu me rendi e como já estava de quatro, Carlos enfiou primeiro um dedinho dentro do meu cú... Eu sentia dor mais ao mesmo tempo senti uma sensação estranha como se fosse um prazer que estivesse escondido dentro de mim, uma coisa que eu nem mesmo saberia explicar naquele momento.

Agora ele passava a enfiar mais um dedo e começou a meter e tirar, depois de alguns minutos sentia o cuzinho meio dormente e a sensação que sentia com os dedos dele me dava prazer ao ponto de eu me esquivar forçando o meu cú contra o dedo de Carlos, foi quando ele pegou aquele cacete enorme, cuspiu e enfiou a cabeça no meu cú, eu senti uma dor imensa naquela hora mais suportei pois, ele ia empurrando com carinho até sentir que seu pau havia deslizado dentro de mim, meu padrasto agora me comia como um viadinho novo, e dava estocadas cada vez mais fortes até que não aguentou pois o meu cú por ser virgem, era apertado e gozou dentro do meu cuzinho.

Carlos saiu, e num tom de ameaça disse que se eu contasse para alguém ele me mataria a mim e a minha mãe, fui dormir... Carlos saiu ... Mas, não parei de pensar naquele pau traçando meu lindo cuzinho por um só momento.

Bem galera como eu já disse essa história é de MALDOSO o cara mais maldoso com o cuzinho dele, do site.

votem nessa história editorada por wil df... Obrigado

WILKERGUEDES@BOL.COM.BR CONTATEM-ME

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wil df a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc deve fazer os constos que quiser desde que tenha a criatividade e siga a cronologia correta dos fatos, will faça os seus próximos contos com uma maior riqueza de detalhes e inclua gestos e atos que deixem todos mais exitados você tem potencial, digo isso por que sou formado em letras e escritor.... boa sorte nos próximos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTO SEU WIL, GOSTEI MESMO MAS SÓ QUE TÁ FALTANDO UM NEXO NA QUESTÃO DE TEMPORALIDADE... QUANDO FIZER NOVOS CONTOS FÇA-OS COM MAIOR RIQUEZA DE DETALHES, NEM SEMPRE O QUE É PORNOGRÁFICO É PRAZEROSO ATÉ PALAVRAS E GESTOS PODEM EXITAR MUITO MAIS... BOA SORTE

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vocês estão ligando para nota rsrsrsrs, se o cara da nota zero, ou diz que você é mentiroso etc... deixa é opinião dele. Os contos que escreví foram todos verdadeiros sem ter o que tirar nem pôr, mas se não agradar ninguém rsrs foda-se eu sei que fiquei muito gratooooooooo

Porra pare de ficar ligando para nota!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, aí vai meu comentário. Pra mim, vc é um policial canalha, que tem vontade de violentar adolescentes e submetê-los à sua infâmia. Olha pedófilo; o que vc merece é um pau, no verdadeiro sentido da palavra, rodeado de arame farpado, no lombo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maldoso no fundo voçê gostou de ter um conto só pra voçê fala a verdade.... boa sorte brother!rs

0 0
Foto de perfil genérica

cara que tá engraçado... issso tá. rsrsr. falou maldosinho. e um recado pro ice, vai se derreter em cima de um pau seu mané desinformado.kkkk

voçê fala do que não sabe seu podridão. num fode voçê e a muito tempo.kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Wilzinho querido. Cara você agora está apelando. Jamais enviaria e-mail para V.Excia. ou para qualquer outra pessoa, sem me identificar. Gostei muito deste seu conto, vou dar-te até uma nota 1 assim talvez amenize um pouco sua frustação por ser um escritor de contos tão medíocre. Seja inteligente cara, analise com seriedade e humildade cada comentário a respeito dos teus contos que, mesmos nos mais sarcásticos, com certeza você irá tirar alguma lição. Você mais parece um menino bastante mimado que na ânsia de auto afirmar-se é capaz de fazer coisas que até o capeta duvida (é só ler teus próprios comentários). Não seja assim Wilzinho. Seja sincero consigo mesmo. Aceite o fato que como escritor de contos você ainda está zero à esquerda. Aprenda com a vida e estude bastante. Alegria cara, a vida é bela. E se por acaso você ficar irritado com este meu comentário não fique triste não, pense no seu Maldosinho te enfiando uma rola bem dura e grossa no teu rabo que tudo irá passar. ESPERO QUE VOCÊ NÃO APAGUE ESTE CO

0 0
Foto de perfil genérica

não acho que o cara esteja errado não. se o conto for uma merda,tem de criticar mesmo.Quem quiser se curar de disilusão amorosa, vai procurar um psicólogo não fode,vai ficar escrevendo merda e quer qwue os outros gostem.No mínimo vc também deve ser um dos caras que tem o pau de 25cms que comeu o cú de alguma mulher no 1 encontro eo caralho...não fode!

0 0