Final de festa rolou a suruba!!!

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Grupal
Contém 776 palavras
Data: 20/10/2006 16:27:20
Assuntos: Grupal

Era uma tarde de Sábado, eu havia marcado de ir à noite a um aniversario de uma menina na qual estávamos saindo, quando estava indo para casa e um colega me chamou para irmos a um churrasco do Betinho, um colega nosso, não pensei duas vezes e fui para o evento.

Ao chegar ao local era uma puta casa de 2 andares uma piscina enorme, porém, a festa era familiar, ficamos bebendo e trocando idéias, quando derrepende fomos eu e mais 2 amigos para a piscina. Percebi que a mulher do Betinho não parava de nos olhar, mas nada falei. Foi ficando tarde e os convidados foram indos embora, então começou uma conversa só de putarias entre eu, Betinho, sua mulher e os meus 2 amigos, porém um desse deve que ir embora.

Sugerir então que fossemos para a piscina, pois estava com muito calor (mas eu já estava com maldade), mas a mulher de Betinho não queria ir, então a pegamos à força e jogamos na piscina, Betinho começou a beijá-la de maneira que estava me deixando exitatíssimo, e ele perceberam, e veio falar comigo: Agarra minha mulher e beija-a também! Fiquei meio sem graça e não beija, mas ela insistia e pediu para ela me beijar, ela se recusava, então sentei na beira da piscina e sem querer pus o pau para fora, ele na mesma hora falou: Você não vai deixar o cara desse jeito vai?

Ela em seguida vei em direção ao meu pau e já começou a chpalo de uma forma que eu nunca tinha visto, parecia que estava com raiva, e o Betinho se aproximou e ela colocou as duas pirocas na boca, ele gemia mais do que ela, eu tinha esquecido do meu outro amigo que quando percebi já estava enfiando sua caceta nela dentro da piscina, ela gritava. Betinho sugeriu que fossemos para um quarto, mas ela nem o meu amigo queriam, mas ele insistiu, fomos os 4 pra lá, já estava tudo arrumado, o Betinho tinha preparado tudo. Coloquei-a de quatro e comecei a enfiar minha piroca bem dura naquela buceta bem molhadinha e quente enquanto ela chupava mais 2 pirocas ao mesmo tempo.

O Betinho começou a falar tudo que era para ela fazer, mandou que ela sentasse no meu pau ela o obedeceu rapidamente, começou a cal vagar e gitar de tesão ao mesmo tempo, eu já estava ficando louco, quando ela parou para que o Betinho enfiasse seu cacete no cu dela, ficando eu comendo sua xoxota, ele seu cuzinho e meu amigo fazendo ela engoliam todo seu pau, eu já estava quase gozando quando Betinho pediu que eu comece o cu dela também, mas ela queria as duas pirocas no seu cu, achei que ela não iria aquentar, mas quando vi estávamos nos dois comendo aquele cu ao mesmo tempo.

Pedi para ele chupar meu pau, ela parecia uma cadela no cio, com uma cara de tarada dei uma cuspida em sua cara, e ela disse: eu quero porra, esporra em minha cara, foi quando meu amigo gozou em sua boca, nem vi, pois ela engoliu tudo. Ele foi para a piscina e eu e Betinho continuávamos a fuder sua mulher sem para, já tinha mais de 2:30 tínhamos gozado, ela queria novamente duas pirocas entrando nela, dessa vês na xereca, começo novamente o vai e vem Betinho gemia mais do que ela, e falava: come minha mulher, ela e foda ela gosta muito de pirú, come minha mulher porra.

Estava muito quente, fui pegar uma cerveja rapidinho, quando voltei ela estava chupando seu marido, abri a cerveja bem gelada e comecei a jogar na sua bucetinha e ao mesmo tempo chupar ela ficou louca e gozou na minha boca, gozo com cerveja, fiquei cheio de tesão e pedi para que o Betinho ficasse olhando eu cumer sua mulher, ele ficou me vendo meter naquele cu delicioso, eu botava com mais raiva e ela não parava de gritar, já não agüentava mais, começamos a tocar punheta eu e o Betinho perto da sua boca, ela estava à espera de leitinho foi aí que eu mandei um jato de porra em sua cara, que chegou até pegar no pau de Betinho, ele também na mesma hora gozou dentro de sua boca, ela pegou as duas pirocas e ficou beijando, dizendo: meu Deus o que eu fiz para merecer isso... Fomos para a piscina novamente, rolou mais uma putaria, mas a mãe dela estava chegando, tivemos que parar.

Hoje todas as festas que Betinho faz, eu sou o primeiro de sua lista, da última vez foram 9 homens, mas isso fica para outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O gostoso! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível