Feliz Aniversário!!!

Um conto erótico de Sueli
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 19/10/2006 09:08:39
Assuntos: Heterossexual

Buscando um lugar entre meus sonhos e desejos encontrei um maravilhoso caminho que jamais me arrependi em visitar.

Não sabia na verdade o que era aquilo, a quimica que tomava conta de meu corpo, ansiava sexo, respirava sexo e vivia para o sexo, minha vida começou a girar em razão disso sem poder parar.

Tudo começou quando completei 12 anos, pela primeira vez minha pequena "buceta" sangrou, percebi que as formas de meu corpo começavam a alterar, meus seios começaram pequeninos a brotar, uma sensação estranha cada vez que passava um ursinho de pelucia em meu sexo.

No principio não passava de apenas uma sensação gostosa, mas pouco a pouco passou a ser muito mais, escondida no mundo solitário de minha cama e ao tomar banho, com o passar dos anos aprendi que poderia acariciar com mais prazer meu corpo, sozinha em minha cama e no banho, minhas mãos entraram em ação reconhecendo os pontos de prazer e os dedos a massagear minha buceta.

Todas temos nossas fantasias e produzidas na mente de uma adolescente são mais perversas do que qualquer adulto possa imaginar, minhas fantasias eram diversas, ainda não sabia o que era sentir uma penetração, apenas roçava meu corpo, porém em minhas solitárias masturbações imaginava um homem me iniciando, minha imaginação era ampla e aos poucos criando contornos realistas.

Não demorei a perder minha virgindade, aos 15 anos um vizinho de nossa casa, um policial militar me mostrou o que era aquilo que tanto esperei em meus sonhos, uma dôr gostosa, dôr de prazer, prazer de se tornar uma mulher.

E 01 ano depois, com 16, descobri que as sensaçoes se tornavam mais fortes, meu corpo ja delineado adulto, meus seios de médios para grande, minha buceta começava a ser depilada, minha bunda com volume e empinada, necessitava ser dominada por um homem, possuida de verdade.

Passaram os anos e chegou a maior idade, os ansiados 18 anos, fizemos uma grande festa na casa de uma amiga que tinha piscina, seus pais não estavam naquele fim de semana.

Tudo pronto, a grande noite em marcha, alguns rapazes não conheciamos, passados umas 03 horas do começo da festa quando todos começaram a cair na piscina, ao sair estava ensopadissima, meu vestido branco grudado ao corpo enriquecia a imaginação de todos, estava com uma pequena tanga e sem sutien, pela primeira vez na vida fiquei com vergonha, minha amiga orientou-me a subir ao quarto dela e pegar uma outra roupa, rapidamente o fiz, porém não sabia o que me esperava.

A casa estava vazia, todos estavam no jardim e na piscina, chegando ao quarto fui até o banheiro para antes tomar uma ducha, tirei minha roupa molhada e minha tanga, entrei na ducha e abri a agua quente, deixei que escorrese por meu corpo, fechei os olhos e comecei a acariciar-me, pensava em alguns rapazes da festa e pronto comecei a me excitar sem dar conta do que estava para acontecer.

Uns braços fortes me envolveram, suas mãos agarraram fortemente meus seios e logo depois taparam minha boca para que não gritasse, uma voz sussurrou em meu ouvido:

--Não grite...não vou te fazer mal!!!

Meu coração se acelerou, não sabia o que fazer, ele liberou minha boca e deixou que o visse, era um rapaz forte, moreno, atraente, seus olhos devoravam meu corpo nú, então segurou em um de meus braços me tirando da ducha e me jogou na cama, tirou a roupa com extrema rapidez, apesar da situação não pude deixar de perceber seu grande e duro cacete disposto a tudo.

Começou a lamber meu corpo sem deixar um só centimetro sem explorar, eu estava super excitada, aquela lingua em meu corpo me fazia louca, estava a ponto de desmaiar, implorei, supliquei como uma puta vadia para ser penetrada, começou a pincelar aquela cabeça grossa em minha buceta, aquilo era uma tortura, até que encostou na entrada e enfiou de uma vez, seu corpo caiu sobre o meu imobilizando-me, senti aquele músculo duro abrir passagem dilatando minha buceta, estava sendo possuida e isso me agradava e muito, meus gemidos foram abafados por sua boca quente e seus lábios carnudos, nossas linguas brigavam incansávelmente, nossa saliva se misturava, ouvia-se apenas o barulho de nossas púbis se encontrando prenunciando incontáveis estocadas cada vez mais fortes, era a entrega de dois corpos jovens sedentos de prazer, chegamos quase que juntos, um arrepio percorrendo a coluna desde a nuca até o rego de minha bunda e o coração disparado querendo saltar para fôra durante meu primeiro orgasmo, continuamos nos beijando até recompor-nos.

Ele sacou a camisinha estufada com seu esperma e jogou no lixo do banheiro, se vestiu e se foi, voltei a duchar-me novamente pois estava toda suada e quando estava para sair escutei alguem entrar no quarto e fechar a porta, escutei a voz de minha amiga e fiquei mais tranquila, sai dali como estava, peladinha, ainda sentindo a sensação da penetração de alguns minutos atrás, qual não foi minha surprêsa que Suzy, minha amiga, estava semi-nua sobre a cama com seu namorado.

Ela me fez um sinal com a mão para se juntar a eles, se dissesse que jamais havia fantasiado isso seria mentira de minha parte, ainda timida fui ajudada por ele que beijando minha boca levou-me para a cama.

Aquele másculo homem enquanto terminava de despi-la, forçou a cabeça de Suzy entre minhas pernas, com carinho ele conseguiu que ela se aninhasse frente a minha buceta, logo comecei a sentir sua lingua percorrer meus labios vaginais.

Senti algo roçar minha boca, um belissimo cacete, abri minha boca e comecei a chupa-lo, foram minutos de extremo prazer, ele interrompeu sacando de minha boca e ordenou para que eu beijasse Suzy e sentisse o gosto de minha buceta, jamais havia sentido uma sensação tão boa.

Lamber uma buceta é uma sensação imensa, buscar o clitoris e brincar com a lingua, saborear o dôce suco que desprende desse precioso orificio, estava enlouquecidA no meio das pernas de minha amiga quando senti ser penetrada, estava ajoelhada de quatro com a cabeça afundada entre as pernas de Suzy e sendo comida com força, sentia aquele cacete lá no fundo, queria que aquele tesão fosse eterno.

Suzy forçou a coxa prendendo minha cabeça e gozou como nunca havia gozado, meu rosto se lambuzou com o liquido que saia de sua buceta, feliz por tê-la feito gozar, ela começou a chupar meus seios e logo passou a me beijar, com força, com paixão, com prazer, tive vários orgasmos pequenos que teimavam em não chegar ao fim, Suzy beijava meu pescoço, enfiava a lingua dentro de minha orelha, ela me xingava de puta safada, um dedo roçou meu cuzinho e aos poucos foi invadindo, dai foi demais para mim, aos prantos consegui gozar, eu chorava e gemia, meu corpo estava em transe, uma paz suplema percorreu minha alma sentindo aquele caralho pulsar encostado em meu útero alguns urros e mais uma camisinha lotada de esperma.

Suzy entre beijos em minha boca me explicou que essa era uma fantasia sua e de seu namorado mas que não tinham encontrado a pessoa certa, elogiou meu corpo dizendo eu ser maravilhosa, ficaram me acariciando e juntos disseram:

---Feliz Aniversário!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Yasmyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom,caros amigos leitores este moreno que esta gatissima relatou sou eu. Só que eu não sabia que essa vadia deu depois que eu a comi!

0 0
Foto de perfil genérica

Lili nunca esqueça de fechar a porta do banheiro. Evita situações desagradaveis como esta. Já pensou se fosse um bandido ?. Nota 2.

0 0
Foto de perfil genérica

interessante seu estilo e seu relato...impressionou pela clareza e "limpeza" do texto...forçou um pouco no final, mas foi bem...parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Bem redigido, só que vc exagerou um pouco e acabou ficando meio fantasioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc tivesse parado na primeira transa com o moreno fortão, teria sido um ótimo conto. Mas a participação da amiga e do namorado ficou um pouco forçado. Mesmo assim 08

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já participei de algumas surubas e a sua esta meio ficção, mais gostei da forma que foi descrita, legal 7

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escreve bem, mas sei lá...faltou alguma coisa... De qualquer forma vai ganhar uma nota 8. Ah, mas me diz uma coisa, pq todo mundo insiste em dizer que a coisa é doce??? "...dôce suco que desprende desse precioso orificio..." Porra, nunca conheci nenhuma doce...fala sério!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível