AMASSO NO ÔNIBUS

Um conto erótico de MALDOSO
Categoria: Heterossexual
Contém 801 palavras
Data: 18/10/2006 14:34:12
Assuntos: Heterossexual

O AMASSO NO ÔNIBUS

Costumo sempre ler aqui relatos em que os personagens estão sempre envolvidos em amassos durante suas idas e vindas em transportes coletivos. Como o grau de facilidade que existe entre os envolvidos é impressionante, resolvi escrever este relato com a exclusiva finalidade de pedir socorro àqueles que já passaram por esta experiência e se deram bem.

Aqui na minha linda cidade, eu considero o transporte coletivo até que razoavelmente bom exceto por algumas linhas que substituíram os ônibus convencionais por micros e também por terem eliminado os cobradores ficando os motoristas responsáveis pela condução, cobrança e etc. etc.

Pois muito bem, para me locomover de casa para o trabalho e vice versa, utilizo o transporte coletivo, quando não consigo alguma carona. Em um belo dia, só expressão porque chovia pacas, estou eu no ponto a esperar o ônibus de volta para casa, guarda-chuva em punho, lamentando o aguaceiro que caia, gozado é sempre quando a gente está na rua, e pensando: porra, bem que podia passar um conhecido com carro e me dar uma carona mas, isto também nunca acontece nestas situações quando chega o meu bus.

Micro, lotadasso, tinha tanta gente que eu pensei – este porra do motorista não vai abrir a porta – mas ele abriu. Cara, para entrar foi um sufoco. O motorista gritava <um passo à frente, por favor> e era aquela espremessão dentro do micro. Bem, aos trancos e barrancos consegui entrar. Na próxima parada, para minha sorte, desceu alguns passageiros no que aliviou um pouco a situação, já consegui andar até a roleta. Passei meu CT, a catraca liberou porém não conseguia ir adiante.

Aquele final de tarde estava um inferno. O trânsito parado, parece aqueles dias em que todos resolvem sair no mesmo momento, o calor começava a ser sufocante devido aos vidros estarem fechados e eu ali, em pé, sem poder passar a roleta. De repente, o motorista arranca e logo em seguida freia o micro bruscamente. Foi aquela confusão, fui arremessado para frente com tanta violência que consegui de uma só vez atravessar a roleta e grudar na bunda de uma passageira.

Ufa! Pensei: o pior já passou. Agora é se agarrar no pqp e deixar o barco andar. Ledo engano, o pior estava para vir. Não me tinha dado conta da posição em que ficara. Passados alguns poucos minutos do susto, com o movimento do micro e das pessoas, meu “bruxo” começou a se manifestar. Nossa, o “bruxo” começou a endurecer ali amassado contra aquela bunda, o calor que já não era pouco aumentou e eu implorando para o fdp amolecer e nada, pelo contrário, parecia um poste.

A dona daquele glúteo, sentindo meu “bruxo” no meio do rego, virou a cabeça e rangeu entre dentes < tira esta merda daí >. Porra, eu não podia me mexer então fiz que não ouvi. E o “bruxo” lá, roçando aquele rego com os movimentos do micro. Já estava começando a gostar daquela situação quando novamente ela repete <tira esta merda daí que está me incomodando>. Porra, eu educadamente falei: minha senhora, veja, não tenho como me afastar, me desculpe. Pensei, acho que está resolvido. Comecei a curtir aquela situação. Que beleza, roça prá lá, roça prá cá, eu e meu “bruxo” nos deliciando quando de repente: Ai, exclamei. A puta deu um tamanho pisão no meu pé que vi até estrelas.

Pensei, e agora, esta porra vai ficar pisando no meu pé a viagem inteira. Olhei para os lados para ver se tinha uma brecha para escapar, mas nada. Encolhi meus pés. Foi a sorte, ela continuou tentando me acertar o pé por diversas vezes. Puto da vida, de propósito comecei a roçar meu “bruxo” naquela bunda com mais força e itensidade, lógico, sempre aproveitando os movimentos do bus.

Aí estava legal, que gostoso, sentir meu “bruxo” deslizando pelo rego e nádegas, estava só na maciota curtindo aquele barato quando a fdp num movimento brusco deu uma bundada tão forte que além de acertar o meu querido “bruxo” acertou também o meu estômago. Aiiii, puta dor. Queria falar, xingar sei lá mas não tinha fôlego. Ela virou-se e disse < gostou filho da puta? >.

Meu “bruxo” ficou desesperado, gritava: < porra, me tira daqui, esta mulher é louca, vai me fuder > , e eu: como ? não estás vendo que é impossível se locomover?. Meus queridos leitores, nunca queiram participar de uma experiência desta, segui a viagem quase toda levando bundada daquela infeliz.

Para minha sorte, o micro começou a esvaziar e a maldita logo desceu. Desci no meu ponto com meu estômago doendo e o coitadinho do meu “bruxo” inchado de tanta porrada.

O socorro ? É para aqueles que escrevem contos desta natureza que me dê dicas de como ter prazer em coletivos lotados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MALDOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei muito engraçado! Mas se eu fosse a mulher desse ônibus, teria ou dado um berro ou dado uma senhora porrada! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Pôxa cara... para de criticar o conto dos outros e dedica esse tempo para escrever algo realmente excitante e interessante de ler...

qual é... !

Nota 1 pelo esforço...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Bem escrito e engracado. Nao é bem um conto erótico, mas mesmo assim leva a nota pois foi original (e creio eu, sincero). =)

Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CARA NÃO É PORQUE VOÇÊ CRITICA A TODOS QUE EU VÁ FAZER O MESMO. MAS, CONTUDO, PORÉM, TODAVIA, TENHO OBSERVAÇÕES COMO: PONTUAÇÃO INADEQUADA, PONTOS FINAIS FORA DE ÊNFASE, VIRGULAS COM ESPAÇAMENTO INADEQUADO... INTERJEIÇÕES SEM O PONTO DE EXCLAMAÇÃO FOI O CÚMULO! SEM LINGUAGEM ERÓTICA E SIM CÔMICA, DENOTATIVO COMO UM JORNAL, PLEONASMOS HORRENDOS, EU NUNCA OUVI FALAR EM EXPREMESSÃO! JÁ OUVIU FALAR EM CONCORDÂNCIA VERBAL? OBSERVE VOÇÊ MESMO ESSA FRASE SUA: DESCI DO "MEU" PONTO COM O "MEU" ESTÔMAGO DOENDO E O "MEU"...... FALA SÉRIO! TUDO ISSO EM UMA ORAÇÃO SÓ.

CARA VOLTA PARA O PRIMÁRIO, PARA DE FALAR MAL DOS OUTROS PORQUE VOÇÊ NÃO TEM RESPALDO E NEM CULTURA SUFICIENTES, CRESÇA COMO ESCRITOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Pensando pelo lado da magia, eu tenho que dar a mão à palmatória, que seja " bruxo" então.

Fico feliz em saber que vc não é um cafajeste.

Beijocas no "bruxo".

0 0
Foto de perfil genérica

Querida BRANCA. Minha educação não me permite praticar atos desta natureza, porém naquela situação, prensado entre a roleta e a passageira, não tinha como agir de outra maneira. Bruxo ? Veja, todo homem um dia, ou ja conversou ou conversa ou um dia vai conversar, com o seu pênis. Uns o chamam de: "bilau", "nabo", "pica", "cacete (com seus derivados)", "rola", "pau", e por aí afora. Cada qual põe o nome de acordo com seu gosto. Eu escolhi (carinhosamente porque é meu) "bruxo" porque é diferente dos demais descritos acima e principalmente porque é magico. Veja, ele cresce, fica duro e dá um prazer enorme a que o usa, seja homem ou mulher. Não é uma magia ? Por isso "BRUXO".

0 0
Foto de perfil genérica

Que merda heim meu querido??? Mal escrito, sem graça, sem tesão... Na boa, pq perdeu tempo escrevendo isso??? E chamar o pau de "meu bruxo" vai tomar no cú antes que eu me esqueça...

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente alguém que não teve a maior transa de sua vida em um ônibus. Mas como a RICA disse: encochar mulher em ônibus é coisa de cafajeste, pára com isso.E se puder troque o nome "dele" pq bruxo realmente é o fim.

0 0
Foto de perfil genérica

Maldoso, que maldade, voce que gosta de criticar todo mundo agora escreve essa merda de conto, que nem é conto, cara, e chamr seu pau de bruxo é muito ridiculo, e tem mais, encochar mulher em lotaçao é coisa de cafajeste, como disse o amigo edu, voce queria estar no lugar dela com um BRUXO enterrado no seu traseiro kkkkk, se liga, pooooooobreeeeeeee....

0 0
Foto de perfil genérica

cara nada a declarar apenas que esse foi um dia de muito azar para você.....flws mas o conto ao menos não parece mentiroso como muitos que tem por aí...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Taí MALDOSO. É um conto e não me cabe indagar se isso ou aquilo realmente aconteceu. Posso, porém, achar que está bem escrito. Inclusive, pelo fato de ter os parágrafos destacados, facilita a leitura. A nota é 8

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo na realidade vc queria estar no lugar dela, um negrão sarado roçando na sua bunda! só desse jeito vc irá sentir prazer. Mas gostei do seu conto foi divertido cheio de momentos engraçados vale um 8 abraços

0 0