Minha ex e nossos email´s

Um conto erótico de Louco CWB
Categoria: Grupal
Contém 705 palavras
Data: 16/10/2006 22:53:17
Assuntos: Grupal

Olá,

Sou casado, tenho 30 anos e um porte físico normal, dessas pessoas que não chamam muito a atenção. Descobri este site por acaso, fazendo pesquisas sobre contos eróticos na internet e resolvi me cadastrar e compartilhar alguns casos da minha vida.

A mais ou menos 3 meses, tenho mantido um contato um pouco diferente com minha ex-namorada. Contamos todos os nossos sonhos e desejos através de email´s, todos ricos em detalhes. Ela é uma pessoa muito bacana, baixinha, mas com um corpo delicioso. Tem algumas tatuagens pelo corpo e uma que eu adoro, uma tribal bem em cima da bunda que particularmente mexe com meus desejos.

Na semana passada mandei um email pra ela sobre um sonho que eu tive e que realmente é um desejo meu, espero que gostemSonhei que vc tinha me ligado para sairmos, disse que tinha uma surpresa pra mim e que sabia que eu esperava por isso a muito tempo (o que não deixa de ser uma possibilidade e também um desejo meu, hehehe).

Marcamos um lugar e vc passou de carro para me pegar. Saímos de lá e depois de um tempinho rodando vc entrou em um motel. Na recepção vc falou pra mulherzinha que já tinha alguém esperando por nós e ela abriu o portão.

Entramos no motel, paramos o carro e quando entramos no quarto, tinha uma mulher deitada na cama semi nua, assistindo um filme pornô, se masturbando e esperando por nós. Sabe quem era esta mulher? A sua irmã (uma morena deliciosa, com seios fartos e bem durinhos, boca carnuda e uma bunda empinadinha digna de qualquer um perder a cabeça).

Assim que entramos no quarto e a vimos ela falou - "Venham, o que estão esperando? Não agüentava mais esperar por vcs".

Nos dois caímos na cama junto com ela e começamos a nos beijar, eu com vc, vc com ela, ela comigo, se revezando. Tiramos as roupas e vcs duas se entreolharam dando uma risadinha como se tivessem ensaiado tudo que fariam comigo. Começaram a beijar meu corpo todo até chegarem juntas no meu pau que ja estava estourando de tesão. Sem serimônia começaram a me chupar deliciosamente, uma de cada vez e as vezes as duas juntas. Não demorou muito e quando falei que ia gozar sua irmã pegou meu pau com as duas mãos e começou a chupar mais forte ainda pedindo pra que gozasse na sua boca. Foi o que eu fiz, gozei tudinho e ela não deixou cair uma gota sequer. Depois disso as duas ficaram de 4 na minha frente e eu olhando aquelas duas bundas maravilhosas, tentando escolher em qualdelas meteria primeiro. Escolhi vc, me aprocimei e comecei a meter meu pau bem fundo na sua buceta, enquanto isso sua irmã ao lado via tudo aquilo e se masturbava, só esperando sua vez. Comecei a meter bem forte em vc até que olhei para o lado e senti que sua irmã ia gozar, rapidamente fui atendê-la e sem dó meti meu pau de uma só vez na buceta, fazendo com que ela desse um gemido que tempos queria ouvir. Fui metendo cada vez mais forte até que ela deu um gemido tão alto que me deixou mais louco ainda. Não parei até que ela gozasse. Virei para o lado novamente e vi sua carinha de inveja, querendo que agora fizesse aquilo com vc e atendendo seu desejo fiz o mesmo, só que desta vez meti meu pau carinhosamente no seu cuzinho que já estava latejando de tanto desejo. Agarrei seus cabelos e ia metendo bem forte e cada vez mais rápido. Sua irmã parecia acabada, mas pra minha surpresa começou a se masturbar novamente, excitada com os seus gemidos e desta vez resolvi revezar e ia metendo bem fundo em uma depois em outra e vcs duas gemiam bem alto pedindo pra eu não parar e enquanto eu metia vcs se acariciavam e se masturbavam e cada vez ficavam mais malucas e pra que eu não parasse.

Fui acordar depois que todos gozamos juntos e caímos acabados na cama, um ao lado do outroEspero que tenham gostado, tenho mais email´s deste tipo e com certeza irei mandá-los pra que vcs se deliciem.

Até

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Louco CWB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, uns gozam por telefone, outros por sexo falado, tem aqueles que gozam por carta, outros por pensamento agora vem você por e-mail ?. Porra arranja uma mulher. Terrível. Zero.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara, para vc até pode ate ter sido um sonho, mas para nós leitores, foi um pesadelo, porra, deixa para vc relatar algo guando realmente acontecer e que não seja do padrão desse seu sonho, horrível..

1 0
Este comentário não está disponível